Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu, Voce é Fraco...

+14
szayel aporro granz
Matts
Crocante
Shamanking
souza
Masky
Dante
Uman
C.J.D
Leonardo
Neves
uzumaki356
Darkon
DAVI-SAMA
18 participantes

descriptionZetsu, Voce é Fraco... - Página 2 EmptyRe: Zetsu, Voce é Fraco...

more_horiz
Eu estou falando de fraqueza, nao de eficiencia...
O shikamaru é fraco, mas ele compensa sua fraqueza com a sua inteligencia, mas é fraco...
O Zetsu branco tem poderes foda, mas que nao foram bem aproveitados. O fato de vc copiar TUDO de QUALQUER UM é uma puta arma, mas como o Itachi disse, toda tecnica tem um ponto fraco...
Na verdade o Kishimoto ta cagando nessa guerra, varios ninjas bons que nem vimos as tecnicas, e as que vimos o Naruto Trollou...
Mas o Zetsu Branco por si só é fraco...

more_horiz
vc quer todo mundo forte .

more_horiz
Shamanking escreveu:
vc quer todo mundo forte .

Nao, mas pra uma organizacao como a Akatsuki, ele e Konan decepcionaram... Alias, a Konan se mostrou mais forte que ele, pois peitou o Tobi, agora o zetsu ta pior que os coadjuvantes da alianca...

more_horiz
zetsu sozinho vence uma vila na onde ta a fraqueza dele?

more_horiz
Shamanking escreveu:
zetsu sozinho vence uma vila na onde ta a fraqueza dele?

Sosinho? :tenso: ( c for só o branco ) , agora ,
Branco + 10mil clones dele? Ai sim :okai:

more_horiz
Meu... o Zetsu branco é UM INDIVIDUO...
Quem clonou ele foi o Tobi, portanto o Zetsu branco é
fraco sozinho

more_horiz
Zetsu branco pode copiar o chakra do outro oponente e se infiltrar em determinado lugar.

Ele pode ser fraco mas é bastante eficiente e eficaz em uma guerra.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Zetsu branco pode copiar o chakra do outro oponente e se infiltrar em determinado lugar.

Ele pode ser fraco mas é bastante eficiente e eficaz em uma guerra.

Sobre copiar o chackra, ele poderia copiar o chakra do Chouji por exemplo e fazer jutsus qe ele faz?

more_horiz
eu nao chamaria as unicas habilidades q o zetsu tem de inutil e fraco um clone do inimigo e copia ate perfeitamente todos os jutsus aff mmuito bom
e tb se eesuqeceram q os dois zetsus sao espioes e n combatentes

more_horiz
creio que ainda nao vimos toda a extenção dos poderes do zetsus (lembren-se eles sao feitos do chakra do Primeiro ) que era untramegasuperhiper foderoso que brincava de ciranda com todas as bijus

more_horiz
Zetsu não foi explorado ainda.

Ele vai escapar do Choujuuro e vai tocar o terror, se Deixarem Kishi faze-lo.

more_horiz
Uman escreveu:
Zetsu não foi explorado ainda.

Ele vai escapar do Choujuuro e vai tocar o terror, se Deixarem Kishi faze-lo.

Lembre q ainda tem um clone do naruto lá em . Vai ser dificiu dele fujir de lá.

more_horiz
outra coisa cara ele e a konan nao tiveram muitas lutas pq os dois n sao combatentes sao espioes pior exemplo a konan usa os papeis dela pra avisar aos outros quando tera uma reuniao e o zetsu elimina os corpos inuteis e serve como espiao por isso os dois n batalhaam muito no anime ate mesmo a akatsuki precisa de ninjas suporte

more_horiz
O principal papel do Zetsu na akatsuki era espionar e limpar todos os rastros dos akatsukis,por isso ele nem caçava bijuus,então não se pode reclamar de ter um indíviduo fraco na org akatsuki

Mas quanto a seus poderes,ele é muito útil,pois pode copiar o iniimigo perfeitamente,e eu acho que ele pode usar as técnicas dos inimigos também,mas não tenho certeza

more_horiz
souza escreveu:
O principal papel do Zetsu na akatsuki era espionar e limpar todos os rastros dos akatsukis,por isso ele nem caçava bijuus,então não se pode reclamar de ter um indíviduo fraco na org akatsuki

Mas quanto a seus poderes,ele é muito útil,pois pode copiar o iniimigo perfeitamente,e eu acho que ele pode usar as técnicas dos inimigos também,mas não tenho certeza

Concordo e digo que Zetsu não pode ser chamado de fraco,uma vez que ele tem outras especialidades e seu poder ainda não foi mostrado.

more_horiz
Cara o manga ainda nao acabou ,terrenpente o Zetsu pode ser um tipo de invocaçao mal feita,ou ele é fraco e nao presta,mas o manga ainda um pouquinho longe pra acabar ainda vai ter muita coisa a ser revelada ainda :fuckyea:

more_horiz
Zetsu sempre foi fundamental na akatsuki, ótimo em espionagem, ocultação de corpos, trazer e levar informações, usado até em estratégias, batalha realmente não é o forte dele, mas em uma organização que vive nas sombras ele é essencial. (vivia né) :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos