Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Katsuyu

+6
uzumaki356
RuanSchullz
Sasori_Da_Areia
Ellos
Narutoo
Crocante
10 participantes

descriptionSobre Katsuyu EmptySobre Katsuyu

more_horiz
Heii gente... Eu descobri por que a Katsuyu, a bijuu sem caudas, é tão habilidosa....

Sobre Katsuyu Katsuyu

Porque ela saiu puxando o seu pai, o Rokubi (Seis-Caudas) que é o Bijuu do Utakata.

Sobre Katsuyu Images?q=tbn:ANd9GcROxYaI8JzMbYs735QyN2t9kTMx9hDklLHRME_Tajv5IYZfLymvWrUo_-Mi

É uma longa história. Mas agora sabemos porque a Katsuyu é tão forte assim, a ponto de ter técnicas absurdas que mata até a Kyuubi, como o Amaterácido, Susano'o versão lesma, Esmagamento no Jutsu da Lesma (Chou Baika no Jutsu), entre outras.

Seu pai, o Rokubi, deve ter orgulho dessa lendária lesma: KATSUYU.

*PALMAS PARA ELA*

Eu acho que a Tsunade vai mostrar ou invocar a mãe da Katsuyu (esposa do Rokubi) nessa guerra contra o Madara. Vai ser foda.

Comentem. :ohgod:

descriptionSobre Katsuyu EmptyRe: Sobre Katsuyu

more_horiz
:awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: Agora sabemos pq ela e tão forte pq ela puxou ao seu pai o seis caldas ela herdou as técnicas lendárias como susano em versão lesma e amateracido

more_horiz
Esse topico foi totalmente desnecessario namoral

Voces provavelmenta nao conseguiram argumentar em algum topico e fizeram isso aqui para ridicularizar alguem porem que acaba sendo ferido com isso é a imagem do forum ¬¬

Katsuyu tem suas utilidades e é parecida com o 6 caudas porem nao tem nenhuma relação assim como o Enma não é cria do 4 caudas e nem o Pakkun da Kyuubi

Namoral voces gostam de fazer papel de palhaços, ne ?

Carnaval mal começou e ja tem gente perdendo a linha...

more_horiz
Quem num gosta acha que essa invocação é tudo a mais que Porrã se fosse tão boa assim Kakashi e outros nijas num tinham morrido no atk dos paths

more_horiz
Se esto ofendendo alguém aqui no fórum me desculpe me, só acho engraçado como algumas pessoas do fórum usam a Katsuyu com se fosse um bijuu e que a Katsuyu pode acabar com o seu opoente, então e melhor nas comparações da tsunade colocarem Katsuyu vs tal personagem e não estou sendo anti tsunade eu ate gosto dela mas algumas pessoas fanática por ela tem o poder de fazer que eu não goste mais dela

more_horiz
Qual o sentido desse Tópico?

Dizer besteiras?

Ps: esse Tópico devia ser bloqueado . ( Na boa)

Duas Palavra resumem esse Tópico:

COMPLETAMENTE Desnecessário. D:

more_horiz
Algum mod poderia bloquear esse tópico por favor?

more_horiz
E melhor bloqueá mesmo esse tópico

more_horiz
isso é pra tentar aumentar a katsuyu, pq a tsunade perde pro kakashi e pra chyio e esse cara ai n consegue se conformar, ai vem dizer besteiras aqui

man, pode criar o tópico que for katsuyu e tsunade continuam o mesmo lixo

more_horiz
Resumo do tópico:

Pessoas que não dão conta de rebater os argumentos do Cezar, e vem criar tópico para ''ridicularizar'' os argumentos dele.

Ao invés de criar tópico para Flood, não rebatem os argumentos dele ??

Só me respondam isso.

more_horiz
:facepalm: :vergonha:

São tópicos como esse que me fizeram desisitr da area de naruto...

Bem alguem fecha isso e tira ponto de quem criou -.-''

more_horiz
Kyo escreveu:
Resumo do tópico:

Pessoas que não dão conta de rebater os argumentos do Cezar, e vem criar tópico para ''ridicularizar'' os argumentos dele.

Acho ridículo os argumentos dele também
mas .. esse tópico é desnecessário
se fosse uma coisa pra discutir normalmente.. como eu ele ta fazendo
mas isso aqui é só zoação

more_horiz
Como eu não vi essa porcaria? :fem:

Tópic block.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos