Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi nas faces de pedra dos hokages

+20
ItachiUchiha25
souza
Ellos
uzumaki356
pedro siqueira
Uman
Luiz22
Crocante
JCM
kisaragi
pedroshinobi
Matts
Vontade_do_Fogo
andre*itachi 3DT
Fell
Shamanking
Will
Leonardo
Vulpes
Darkon
24 participantes

descriptionItachi nas faces de pedra dos hokages EmptyItachi nas faces de pedra dos hokages

more_horiz
Itachi foi o ninja a fazer os maiores sacrificios pelo bem de Konoha, ignorando tudo para o bem de Konoha.

Será que um dia, iremos ver Itachi ganhar a glória máxima? Ter seu rosto colocado nas faces de pedra dos hokages mesmo sem ser um hokage?

Imaginem a cena seguinte:

Sasuke entra em Konoha a procura de Naruto. Ele não vai matar ninguém de Konoha, só está atrás de Naruto, para a batalha final.
Naruto deixa todos da vila avisados que ninguém deve se meter com o Sasuke, e que eles irão batalhar um contra o outro, sem interferências.
Sasuke e Naruto se encontram em uma área vazia em Konoha.
Então Naruto sorri para Sasuke, e aponta para o lado. Sasuke olha na direção que Naruto aponta, e vê o rosto de Itachi nas faces de pedra dos hokages.
Sasuke olha para Naruto sem entender.
Naruto então fala: "é uma pequena forma de reconhecermos tudo que ele fez por Konoha."
Sasuke começa a chorar, e Naruto vai até ele e o abraça e diz: "sinto muito pelo Itachi, mas saiba que todos da vila são agradecidos por tudo que ele fez por Konoha. A face dele ali é apenas uma pequena demonstração nisso". E então Sasuke diz: "obrigado, Naruto".
O ódio dos Uchiha acaba aqui.
Sasuke, ao ver o rosto do irmão ali, sente tanta emoção que desiste de sua vingança, se desculpa com todos em Konoha e volta a viver na vila.

Ignorando a "prediction" da conversa, o que acham? Sera possível Kishimoto fazer algo assim?

descriptionItachi nas faces de pedra dos hokages EmptyRe: Itachi nas faces de pedra dos hokages

more_horiz
Olha fera, não sei se o sasuke tem mais jeito não :s

descriptionItachi nas faces de pedra dos hokages EmptyRe: Itachi nas faces de pedra dos hokages

more_horiz
Itachi faz de tudo por Konoha e só irá ganhar sua face estampada em uma pedra ?

Se eu foçe o Sasuke iria ficar mais bolado com isso. Como que só uma pedra fisesse passar os anos de sofrimento do Itachi. Depois de pisar no nome do Itachi , fazer ele passar pelas piores dor possíveis querer colocar a face dele é uma pedra é triste ;/. Muitos chamam o Sasuke de Emo ( assim como eu. Mas eu chamo ele de emo por causa do cabelo mesmo ) , mas eu faria a mesma coisa que ele está fazendo. Konoha tem que pagar pelo oque fez.

Ps: Antes que alguém me chama de Sasukete deixo claro que nem gosto do Sasuke , e quem me conheçe sabe.

more_horiz
Léo escreveu:

Se eu foçe o Sasuke iria ficar mais bolado com isso. Como que só uma pedra fisesse passar os anos de sofrimento do Itachi. Depois de pisar no nome do Itachi , fazer ele passar pelas piores dor possíveis querer colocar a face dele é uma pedra é triste ;/. Muitos chamam o Sasuke de Emo ( assim como eu. Mas eu chamo ele de emo por causa do cabelo mesmo ) , mas eu faria a mesma coisa que ele está fazendo. Konoha tem que pagar pelo oque fez.

Ps: Antes que alguém me chama de Sasukete deixo claro que nem gosto do Sasuke , e quem me conheçe sabe.

Os ANCIÕES de Konoha sim, eu só acho que o Sasuke não tem que generalizar, visto que não foi, Ino, Chouji, Naruto, Hinata, Neji, Sakura, Shino, etc, que deu a ordem pra Itachi exterminar seu Clã, pra mim ele tem que se vingar apenas dos conselheiros.

Agora sobre o Topico, infelizmente no Mundo Naruto a maior homenagem que se pode dar a um Ninja e colocar face do Ninja nas pedras dos Hokages, pra mim Itachi sera lembrado como um heroi(acredito ue o Kishimot vai fazer o Naruto realizar esse ato), e ele vai ser reconhecido com um grande Ninja ainda(pra mim qualquer Ninja que tenha se sacrificado por Konoha, teria que ter um destaque maior em Konoha e não morrer pelas sombras, como no caso de Shiui, Itachi e Hizashi).

more_horiz
e verdade foi um grande ninja e merece ter uma homenagem digno de um hokage

more_horiz
Ainda bem, que não veremos isso numa pedra em Konoha.

Ele fez sacrificios??
Fez.

Hizashi, deu a Propria Vida....Não tem nada, Itachi teria?? PUFF

Se fosse designado, pra shikamaru matar o clã, ele mataria e Ponto....Não fez NADA além da obrigação;

more_horiz
nurari escreveu:
Léo escreveu:

Os ANCIÕES de Konoha sim, eu só acho que o Sasuke não tem que generalizar, visto que não foi, Ino, Chouji, Naruto, Hinata, Neji, Sakura, Shino, etc, que deu a ordem pra Itachi exterminar seu Clã, pra mim ele tem que se vingar apenas dos conselheiros.

Agora sobre o Topico, infelizmente no Mundo Naruto a maior homenagem que se pode dar a um Ninja e colocar face do Ninja nas pedras dos Hokages, pra mim Itachi sera lembrado como um heroi(acredito ue o Kishimot vai fazer o Naruto realizar esse ato), e ele vai ser reconhecido com um grande Ninja ainda(pra mim qualquer Ninja que tenha se sacrificado por Konoha, teria que ter um destaque maior em Konoha e não morrer pelas sombras, como no caso de Shiui, Itachi e Hizashi).

também não sou sasukete mais acho ele um personagem interessante e querendo ou não a saga se monta em torno dele ou estou errado?

e concordo com nurari e por sinal o Itachi não vai receber a homenagem que esperamos

more_horiz
nurari escreveu:
Léo escreveu:

Cara os ninjas que morrem por Konoha tem um destaque sim, eles tem seu nome gravado em uma pedra, lá onde tá o nome do Obito, pra min Itachi não deveria ter seu rosto na pedra, porquê lá só estão os rostos dos Kages, o Nome dele tem é que ser destacado na pedra dos herois,.

more_horiz
Eu acho que o Sasuke ja perdeu o controle, mesmo vendo a imagem do irmão vai querer vingança, em relação a parte de chorar, seria legal se ele chorasse sangue.

Uma perguntinha nooob: Quem é Hisashi? :?1:

more_horiz
Matts : o irmão de hiashi , que se passou pelo irmão dele e morreu para não haver guerra com um outro país .

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Matts : o irmão de hiashi , que se passou pelo irmão dele e morreu para não haver guerra com um outro país .

Valeu :eba: :eba:

Devia ter um local para homenagear todos esses herois.

Cara os ninjas que morrem por Konoha tem um destaque sim, eles tem seu nome gravado em uma pedra, lá onde tá o nome do Obito, pra min Itachi não deveria ter seu rosto na pedra, porquê lá só estão os rostos dos Kages, o Nome dele tem é que ser destacado na pedra dos herois,.

Obito mesmo eu achando um ato mt nobre oqe ele fez, nao é considerado um heroi :raiva: :hehe1:

more_horiz
isso seria uma afronta a todo o mundo shinobi, itachi é conhecido como o cara que matou o próprio clã, e não como herói que salvou a vila. mesmo que tudo fosse explicado, ele não foi o único que se sacrificou pela vila, e quanto aos outros que também fizeram de tudo pra salvar konoha no ataque da kyuubi? os que morreram na guerra? e nas guerras anteriores? e nas missões? enfim, existem inúmeras pessoas que deram a vida pela vida. o fato de itachi exterminar o próprio clã pra salvar konoha não faz dele melhor que os pais de iruka, que morreram tentando proteger o filho e a vila. então, todos que morreram deveriam ter um rosto de pedra ao lado dos hokages? eles tem o nome escrito em uma pedra, então que itachi tenha o nome escrito em uma pedra também kkk lá é o rosto dos hokages.

more_horiz
Acho que o rosto na pedra dos Kages é muito reconhecimento para pouca coisa.

Eu sei que Itachi se sacrificou bastante, mas ouve outras pessoas que já se sacrificaram como ele, isso é comum.

Sasuke tem é que f*der com Konoha mesmo e ele não tem mais jeito, ultrapassou limites da loucura.

more_horiz
Pô, o sacrificio do Itachi foi o maior, na minha opinião.

Desde pequeno servia a ANBU de Konoha.
Quando jovem matou os próprios pais, amigos, familiares e todos do clã para evitar uma guerra.
Meteu medo no irmão, deixando traumas nele e destruindo a infância do próprio irmão.
Protegeu Konoha de dentro de uma organização criminosa, se arriscando dentro da mesma.
Na sua morte, deu um novo poder ao irmão, para que o mesmo protegesse voltasse para Konoha e ainda deu a Naruto um jutsu fantástico para que Sasuke, de qualquer jeito, mesmo que forçado, fosse para o lado de Konoha.
E agora está ajudando Konoha na guerra mundial, salvando Naruto e provavelmente indo para o Edo Tensei.

Tá, todo mundo sabe disso, mas sempre é bom lembrar, que com tantos feitos, provavelmente nenhum ninja ajudou tanto Konoha quanto ele, bem que merecia uma homenagem dessas, mesmo indo contra a lógica do mangá hein.

more_horiz
Gostei da teoria, Uchiha Darkon. Se acontecesse, seria bem criativo. Apesar de que um rosto escupido nas rochas, não adiantaria nada. Apenas iria homenagear um grande gênio e que salvou Konoha....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos