C.J.D escreveu:Sertão escreveu:C.J.D escreveu:oO?Sertão escreveu:C.J.D escreveu:ichigojr escreveu:TO NA DUVIDA Gakidou ABSORVE BIJUU DAMA?E o escudo yata consegue defender?
Sobre o Gakido eu não sei, mas o escudo de yata defende TUDO, nada pode vencer essa defesa
O yata defende tudo, mas não é 360 graus... Por isso o susano dele cai diante de um bijuu dama
Não é 360 graus, a bijuu dama vem de somente um lado, e com certeza o Itachi conseguiria defender, a única maneira do Naruto acertar o Itachi é com uma estratégia onde ele conseguiria ficar por traz do Itachi e nas costas do Susano'o, mas todo mundo sabe que Naruto não tem capacidade para tal feito, principalmente contra o Itachi.
O raio da explosão de um bijuu dama abrange quilômetros, reveja a luta contra pein. Um escudo de 4 metros tanquar um explosão desse porte?
E naruto não tem capacidade???
Naruto é um dos ninjas mais estratégicos que já vi, impossível itachi não ser surpreendido
man, não estou falando da abrangencia, estou falando do angulo, o ataque vem somente de um lado, da onde ele foi disparado, e sendo assim, pegando no escudo, a bijuu dama seria refletida para os lados, ou seja, toda a áre que estivesse EXATAMENTE atrás do escudo, não seria atingido.
E sobre Naruto ser um dos ninjas mais estratégicos, você deve estar pirando, Naruto não é estratégico, estratégia é armar uma armadilha, ter tudo premeditado, e Naruto não é assim, ele é o gênio do Inusitado, ele inventa na hora...
reveja suas afirmações
1- Naruto e um ninja estratégico e bem inteligente, so que ele vamos dizer assim BOBÃO. Mais isso não tira a inteligencia dele, vendo que ele derrotou vários Ninjas incrivelmentes poderosos.
2- Yata NUNCA mostrou defender ataques de um porte dessa ultima Biju Dama lançada, mesmo falando que Yata nada passa, não e valido só falar isso pq no mostrado NADA. Obviamente ele defenderia a Biju Dama MAIS E IMPOSSÍVEL ELE SAIR ILESO.
3- Naruto ainda vai mostrar coisas extraordinárias a seu respeito ou seja tem mais vantagens de levar isso.
Entretanto...
Não e qualquer ninja que Naruto esta enfrentando só deixo ele favorito só por Nagato estar vivo, se ele fosse Tensei votaria nele.