Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinton poderá não ser a única Kekkei Tõta EmptyJinton poderá não ser a única Kekkei Tõta

more_horiz
Como poderão ou não saber, uma Kekkei Tōta é uma forma avançada de uma Kekkei Genkai constituída por 3 ou mais elementos. Até agora só vimos o exemplo do Jinton mas será o único? Não, não estou a falar do Shōton (que é provavelmente constituído por Do, Sui e Fuu). Isso é filler e como sabem, eu não gosto de misturar as coisas.

Falando do Ranton. Ranton quer dizer Storm Release, que traduzido para português quer dizer elemento tempestade. Sim, é uma Kekkei Genkai mas será que foi bem associada?

Sabemos que uma tempestade é formada sempre por ventos e chuva e várias vezes por relâmpagos. Ora, o Ranton é formado por Sui e Rai mas não é formado por Fuu. Estranho não? Encontrei isto na Naruto Wikia e penso que seja importante:
Apesar do nome desta natureza, não manipular tempestades em vez manipula feixes de electricidade que fluem como água. O nome é mais simbólico, representando os nomes dos naturezas utilizados para criar esta natureza. No filme, Hiruko exibe uma versão mais literal, manipulando as nuvens de tempestade carregadas com relâmpagos.
Ora, isto prova porque só é formado apenas por Sui e Rai mas também prova que Ranton foi um nome mal associado à Kekkei Genkai. Deveria chamar-se Denkamizuton (estilo água electrificada).

Com isto não quero provar que o Kishimoto está errado mas sim fazer uma pergunta. Acham que poderá existir um verdadeiro Ranton (formado por Sui, Rai e Fuu)? Poderia ser chamado True Ranton ou Super Ranton ou até mesmo algo que se ligue aos ciclones ou tempestades (Arashiton). Ou quem sabe o Ranton seja mesmo uma Kekkei Tõta e não haja uma palavra oficial do Kishi (disto já não tenho tanta a certeza porque não consultei o databook).

Sei que é improvável que aconteça, mas mesmo assim, acho que o que disse faz sentido e o Raiton não forma Kekkei Genkai com nenhum elemento para além do Suiton, portanto...

Comentem.

descriptionJinton poderá não ser a única Kekkei Tõta EmptyRe: Jinton poderá não ser a única Kekkei Tõta

more_horiz
Bom , se o kishi quiz fazer o elemento Ranton sendo a mistura de Suiton e Raiton , é pq ele quer q fique assim.

E acho que não , acho bem improvavel + nd é impossivel em Naruto.

Ranton é msm uma Kekkei Genkai.

descriptionJinton poderá não ser a única Kekkei Tõta EmptyRe: Jinton poderá não ser a única Kekkei Tõta

more_horiz
Tobs escreveu:
Sei que é improvável que aconteça, mas mesmo assim, acho que o que disse faz sentido e o Raiton não forma Kekkei Genkai com nenhum elemento para além do Suiton, portanto...Comentem.
Cara, acho que o Raiton tem uma combinação além de Suiton, a KG do Darui, o Raiton Negro, se não me engano não tem Suiton... Me corrijam se eu estiver errado de alguma coisa, mais acho que é isso.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Tobs escreveu:
Sei que é improvável que aconteça, mas mesmo assim, acho que o que disse faz sentido e o Raiton não forma Kekkei Genkai com nenhum elemento para além do Suiton, portanto...Comentem.
Cara, acho que o Raiton tem uma combinação além de Suiton, a KG do Darui, o Raiton Negro, se não me engano não tem Suiton... Me corrijam se eu estiver errado de alguma coisa, mais acho que é isso.

O raiton negro dele ñ é uma KG , é um aperfeicoamento do raiton normal ,

só ele e o 3° Raikage poderiam usar , ai o 3° ensinou a ele essa técnica.

Nem o A , q é filho do 3°( ou neto , sei lá ) aprendeu essa técninca.

more_horiz
+ facil bakuton ser kekkai touta :fem:

more_horiz
É uma kekei genkai sim o killer A não tem ou ainda não a demostrou Ranton (raiton negro), e uma KG composta de Sui e Rai mas pode haver uma perfeita composta de Sui, Fuu, Rai e assim seria uma Kekei Tõta.

more_horiz
A Narutopedia não classifica o Raiton Negro como uma KG.O que me leva a pensar que é um Hijutsu,já que o mangá fala que o Sandaime Raikage passou essa técnica pro Darui.

Ranton = Raiton + Suiton

Kuroi Kaminari(Raiton Negro) = Um aperfeiçoamento do Raiton(mas continua sendo uma técnica raiton,apenas).

more_horiz
Mas e se realmente haver a ranton perfeita? ela sim será ums kekkei tõta ._.

more_horiz
Cara,acho que se tiver um elemento constituído de Raiton,Suiton e Fuuton,vai ter outro nome e vai ser diferente.

Veja um exemplo.

Doton + Katon da origem a Youton.

Já Doton + Katon e acrescentando Fuuton da origem ao Jinton,algo totalmente diferente ao Youton.

Ou seja,acrescentar um elemento muda muita coisa.

more_horiz
Não ai seria e KG das tempestades apresentado em um filler.

more_horiz
não só acho que tem mais kekei totas, mais como acho também que possa haver elementos que sejam combinações de mais que 3 elementos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos