luiz22 escreveu:Infinity House escreveu:Jiraya SM ou sem SM perde...
o Minato mostrou ter uma genialidade imensa, duvido muito o Jiraya derrotar um ninja tão poderoso quanto o Minato, Jiraya foi mestre do Minato etc...,mas devemos lembrar que se for ver as habilidades do Minato são superior, SM seria um perigo ao Genio,mas devido o que Minato mostrou ele vence o sanin..
Minato 07/10
aí eu discordei mano, vejamos o que tu falou:
"minato mostrou ter uma genialidade imensa" jiraya não?giraya ensinou minato e é um dos maiores genios sim...
"duvido muito o Jiraya derrotar um ninja tão poderoso quanto o Minato" então jiraya não é poderoso?também não acho tão fácil assim minato derrotar um ninja poderoso como jiraya...
"mas devemos lembrar que se for ver as habilidades do Minato são superior" não acho naum vei, jiraya também tem abilidades ótimas ainda mais com SM
"SM seria um perigo ao Genio,mas devido o que Minato mostrou ele vence o sanin" já que é assim devido ao que jiraya mostrou ele também vence o minato, ambos mostraram mesmo nível sim só diferencia a velocidade...
ao tópico,
acho que se jiraya entrar em SM logo de cara, o que eu acho bem provável DEVIDO AO CONHECIMENTO, seria um pouco mais difícil de minato se aproximar e jiraya, ele tem vários meios de distração, não estou falando que minato ia ficar sentado espernado, mas mesmo que em konoha jiraya é favorito ao meu ver devido ao começo da batalha.
assim como voces acham que minato definiria no começo, eu acho que jiraya já ia buscar muita distração logo no começo, com invocações daqueles sapos, sennin mode, jutsus de longa distãncia etc.
enfim, eu acho que os dois podem ganhar, mas só quero deixar claro exatamente isso que os dois tem meios de ganhar, não só minato, então deixo empate por enquanto mas se for para um sobreviver seria o jiraya.
Concordo. Todos sabemos que Minato é superior ao Jiraiya, mas numa possível luta com essas descrições impostas pelo autor, AMBOS teriam chances de ganhar, mas de Sennin Modo, Jiraiya fica apelão demais, e tem recursos para lidar com as técnicas do Minato.