Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira! EmptyMadonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira!

more_horiz
Madonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira! Madonna

Madonna faz shows no Estádio do Morumbi na primeira semana de dezembro, anuncia coluna de revista

A coluna Radar on-line, da revista Veja, foi uma das primeiras a falar sobre a nova turnê mundial de Madonna, ainda no ano passado, e agora traz informações quentes sobre o retorno da Rainha do Pop ao Brasil. Segundo a coluna, já estão acertadas os locais e datas das apresentações.

"No Morumbi, as apresentações serão nos dias 5 e 7 de dezembro.", adianta o colunista Lauro Jardim, que também garante que a artista também incluirá o Rio de Janeiro em sua rota. Anteriormente, ele disse que a "Cidade do Rock", onde fora realizado o Rock In Rio no ano passado, terá suas atividades retomadas especialmente para a apresentação da cantora de "Give Me All Your Luvin'".

Nenhuma promotora de shows brasileira confirmou o envolvimento com a nova turnê de Madonna. É esperado que nos próximos meses a T4F, parceira na América Latina da Live Nation – responsável pela turnê mundialmente – anuncie as apresentações. Por enquanto, o que está 100% certo é o começo da turnê no próximo dia 29 de maio em Tel Aviv, Israel.

Fonte: POPLINE

Lady Gaga e Madonna no mesmo ano , adorei.
Apesar de eu não ir no show da Madonna fico contente que ela passe por aqui , comentem o que acharam da noticia e se pretender ir gente :)
Como acham que vão ser os shows e etc..

descriptionMadonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira! EmptyRe: Madonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira!

more_horiz
Vai entupir de gente e é claro, ela vai lucrar demais....

Brasil é o País que ela mais vem, justo, afinal, ela é a Artista internacional que mais vende aqui.

Mesmo assim, eu não vou.

Estou Guardando Dinheiro, Para ver uns shows....o Do avenged é um....Não posso gastar.... :HM*:

descriptionMadonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira! EmptyRe: Madonna fará shows no Brasil em Dezembro , confira!

more_horiz
Nem vou...
Não gosto de madona

more_horiz
vai ser 600 conto e os organizadores vão dar risadas.....
Enfim acho uma boa esse ano em show o Brasil ta rico XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos