Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO DNA Uchiha EmptyO DNA Uchiha

more_horiz
Todos sabemos que Yamato e Madara são exemplos de pessoas que tem o DNA Senju no corpo, apesar deles não serem do clã, como consequência desse DNA eles despertaram o Mokuton (No caso de Yamato e, provavelmente Madara).

Aonde você quer chegar JCM?

Se o DNA Senju no corpo faz com que o usuário possa usar o Mokuton (No caso o DNA de Senju Hashirama)... O que impediria que acontecesse de alguém que conseguir o DNA pode despertar o Sharigan como um membro do clã?

Exemplo: Shikamaru adquire o o DNA Uchiha. Então ele consegue despertar o Sharingan e desativá-lo quando quer (Diferente de quando o Sharingan é transprantado, como o caso de Kakashi, Danzou e, supostamente Tobi).

Acham isso possível?

descriptionO DNA Uchiha EmptyRe: O DNA Uchiha

more_horiz
JCM escreveu:
Todos sabemos que Yamato e Madara são exemplos de pessoas que tem o DNA Senju no corpo, apesar deles não serem do clã, como consequência desse DNA eles despertaram o Mokuton (No caso de Yamato e, provavelmente Madara).

Aonde você quer chegar JCM?

Se o DNA Senju no corpo faz com que o usuário possa usar o Mokuton (No caso o DNA de Senju Hashirama)... O que impediria que acontecesse de alguém que conseguir o DNA pode despertar o Sharigan como um membro do clã?

Exemplo: Shikamaru adquire o o DNA Uchiha. Então ele consegue despertar o Sharingan e desativá-lo quando quer (Diferente de quando o Sharingan é transprantado, como o caso de Kakashi, Danzou e, supostamente Tobi).

Acham isso possível?

Ja tinha pensado nisso, mas nunca cheguei a uma resposta, vou esperar alguem responder pra eu n falarmerda abobrinhas :fem:

more_horiz
Provável que não.

Para se controlar o Mokuton, seria no caso pegar as celúlas do Hashirama para se obter esse poder.

Quanto ao Sharingan, não se obtem esse poder a partir das celúlas, já que como sabemos, o filho mais velho do Rikudou herdou seus olhos e o filho mais novo herdou seu corpo. Então no caso, o filho mais velho seria os Uchihas e o mais novo seria o Senju.

Portanto... Para se obter o corpo do Senju Hashirama, precisa-se de suas celulas (DNA).

Então, o único modo de se obter o Sharingan, é por meio de transplante e não por meio de seu DNA.

Vou dar um exemplo que é mais compreensivo:

O que acontece se alguem pegar os olhos do Hashirama e implantar em outro ninja? NADA. O mesmo acontece se alguem pegar o DNA de um Uchiha e transplantar para outro. Agora se pegar o DNA do Hashirama ou pegar o olho de um Uchiha, aí sim, tem chances da pessoa obter o poder.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em Sáb 18 Fev - 14:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
tmb ja tinha pensado nisso e nao tenho resposta
uma pergunta tmb e por que apenas hashirama entre os senju tinha o mokuton.

more_horiz
Shamanking escreveu:

Pq ele foi oqe desenvolveu essa Kekkey Genkai

more_horiz
por que apenas ele?

more_horiz
Shamanking escreveu:
por que apenas ele?

Porque não são todos que tiveram a msm sorte q ele , foi apenas sorte.

Nem todos os Uchihas despertam o sharingan.

Nem todos os membros do clã do Kimimaru( Kaguya ) despertam aquele KG fhodastica.

Última edição por uzumaki356 em Sáb 18 Fev - 14:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Shamanking escreveu:
por que apenas ele?

Nem todos os membros do clã do Kimimaru despertam aquele KG fhodastica.

No caso do kimi foi apenas ele, me corrija se estiver errdo

more_horiz
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Shamanking escreveu:
por que apenas ele?

Nem todos os membros do clã do Kimimaru despertam aquele KG fhodastica.

No caso do kimi foi apenas ele, me corrija se estiver errdo

Sim , pelo o que foi mostrado só ele possuia aquela KG , + isso ñ quer dizer q outra pessoa

do clã dele nao possa ter ela tbm ( num passado distante ).

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Provável que não.

Para se controlar o Mokuton, seria no caso pegar as celúlas do Hashirama para se obter esse poder.

Quanto ao Sharingan, não se obtem esse poder a partir das celúlas, já que como sabemos, o filho mais velho do Rikudou herdou seus olhos e o filho mais novo herdou seu corpo. Então no caso, o filho mais velho seria os Uchihas e o mais novo seria o Senju.

Portanto... Para se obter o corpo do Senju Hashirama, precisa-se de suas celulas (DNA).

Então, o único modo de se obter o Sharingan, é por meio de transplante e não por meio de seu DNA.

O que acontece se alguem pegar os olhos do Hashirama e implantar em outro ninja? NADA. O mesmo acontece se alguem pegar o DNA de um Uchiha e transplantar para outro. Agora se pegar o DNA do Hashirama ou pegar o olho de um Uchiha, aí sim, tem chances da pessoa obter o poder.

Essa resposta foi muito boa .

LOL

o topico tbm muito bem pensado JCM.

more_horiz
everton124 escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Provável que não.

Essa resposta foi muito boa .

LOL

o topico tbm muito bem pensado JCM.

Concordo com tudo, topico bem pensado e boa resposta

Nunca tinha pensado nisso por esse ponto de vista man, mas sei la, acho qe nao despertaria o Sharingan nao
Matts escreveu:
Shamanking escreveu:

Pq ele foi oqe desenvolveu essa Kekkey Genkai

Todos os Uchihas tem no seu Sangue o Gene qe faz o Sharingan despertar e uns conseguem e outros nao conseguem ativar esse gene durante sua vida POREM ele esta La

Os Senju's sao diferentes dos Uchihas, Cada Senju tem uma Genetica unica e diferente, Hashirama é o unico a ter mokuton porq ele é o Unico qe nasceu com o Gene qe faz o Mokuton ser gerado, O Veneno do Kabuto bloqueia e impede justamente esse gene de funcionar

Como cada Senju tem um Gene diferente, cada um tem um poder diferente
Só voce imaginar a mansão dos X-MEN, imagina qe todos os mutantes dali sao uma familia/um cla qe voce entende como era o clã senju, cada um com um poder diferente

more_horiz
Bom post o do Marcelo ali em cima, é por aí mesmo.

Sharingan é despertado nos olhos. Os uchihas nascem com olhos diferenciais. O meio de pegar sharingan é transplantar o olho.

Mokuton é despertado pelo DNA do Hashirama. O Hashirama nasceu com esse DNA, o meio de pegar mokuton é pegando o DNA dele.

Corpo/Olhos, enfim.

Agora, pra mim, DNA Uchiha pode sim ser útil. Se você adiciona DNA Uchiha no Kakashi, quem sabe o sharingan não drena mais chakra dele? hmm

more_horiz
Mais se o poder Uchiha só pdoe ser passado pelos olhos, porque o Neji tinha dito que o que Kumo queria era o Sangue Hyuuga e tambem o Byakugan?(depois posto a pagina se alguem tiver duvida), ele tinha dito em uma frase, porém separando que Kumo queria especialmente o avançado Sangue Hyuuga, e como consequencia o Byakugan.

Sera que seria impossivel isso acontecer? de se pegar o DNA ter o Sharingan?

Eu acho que sim pode ser sim dificil de acontecer, porém me lembro que o Danzou roubou o braço de Shisui e com isso colocou o Mokuton nele, e devido a isso ele era capaz de usar o Izagani(o baço do Shisui não tinha apenas o seu sangue, como tambem seu chakra).

Concordo que a teoria que colocaram e mais logica, estou apenas dando um exemplo de outras coisas que ja foram ditas no Manga.

more_horiz
Sobre o post acima do nurari, quem sabe, afinal de contas, se você adiciona sangue Uchiha em uma mulher e em um homem, e eles tem um filho, será que esse filho poderá nascer com sharingan?

Ao meu ver, sim, existem chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos