Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Tobirama e Hashirama

+7
Crocante
Leonardo
Dante
Matts
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Ernandesfmv
11 participantes

descriptionMinato vs Tobirama e Hashirama  EmptyMinato vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Minato vs Tobirama e Hashirama

Local: Vale do fim

Restriçoes: Tobirama n pode usar o Edo Tensei

Objetivo : matar

Conhecimentos: todos sabem os jutsus de cada um

Condiçoes : Todos 100%

Distancia: 100 metros

descriptionMinato vs Tobirama e Hashirama  EmptyRe: Minato vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
É piada isso?

IRMÃOS SENJU ACABAM COM A RAÇA DO MINATO LUTANDO JUNTOS

descriptionMinato vs Tobirama e Hashirama  EmptyRe: Minato vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
minato perde ta e doido forte de mais tobirama e hashirama

more_horiz
Eles ganham de 7/10, mas Minato da mt dificuldades usando o Hiraishin

more_horiz
Minato é forte, mas também não é deus.

No 1 vs 1, Mianto é favorito, mas os dois juntos é meio óbvio que ele perde.

more_horiz
Hashirama com conhecimento poderia mudar o campo com mokuton e assim impadir o Minato de ficar lançando as kunais.

Pra mim Hashirama e Tobirama vence.

more_horiz
Agora Minato é deus?

Porque pra fazer uma comparação dessa, entre ele e dois irmãos Senju lendários... Aff.

Os time 2 vence, ainda mais pela resistência deles...

more_horiz
Se fosse Minato e Hiruzen vs Irmãos Senju seria até aceitavel

+ Minato contra os 2? É suicidio ,

Vitória dos irmãos com medias dificuldades.

more_horiz
É brincadeira essa comparação. Quem pediu isso? o_o

Hashirama e Tobirama limpam o chão com o Minato.

Ainda mais com 100 metros de distância, o Hashirama imediatamente toma vantagem do campo com Mokuton.

Os Hokages sabendo os jutsus do Minato, caso ele jogasse Kunais o Hashirama poderia mandar elas para longe com Mokuton e o Tobirama ficaria longe delas com espaço/ tempo. O S/T do Minato é praticamente anulado na batalha, e aí ele vai ser usado pra limpar o chão pelos dois.

Se fosse uma comparação Hashirama vs Minato até daria pra discutir legal, mas aí você adiciona o par perfeito pra lutar ao lado do Hashirama, que é o próprio irmão dele, e que é um poderoso ninja, você anula as chances de vitória do Minato.

Somente Uchiha Madara Edo Tensei e Sandaime Raikage, ao meu ver, teriam chances contra os irmãos Senju.

more_horiz
Eu acho que quem pediu o Topico deve ter imaginado que porque Hiruzen se deu bem lidando com os dois Hokages Tenseis, acharam que o Minato se sairia melhor(to teorizando, pois pra mim o Topico pode ter surgido desse raciocinio).
Porém aquilo de la não era o Prime dos Kages, tanto que o proprio Madara deu uma pequena amostra do poder do Hashirama na guerra, e Tobirama concerteza era muito mais que aquilo(não tenho nem duvidas)

Minato e mais forte que ambos os Ninjas num 1 x, mais no 2 x 1, as chances de Minato vencer não são grands, pelo contrario.

Tobirama tem seus Suitons, e tempo/Espaço, que mesmo inferior ao do Minato pode dar grande dificuldade pro Hokage.
Hashirama tem seu Mkuton, versatilidade em Doton e Suiton(claro não mostrou), e ainda tem seu Genjutsu.

Mesmo Minato sendo forte, não ha como dizer que ele vence dois Ninjas do Nivel de Hashirama e Tobi, trabalhando JUNTOS aqui.

Mais que obvio a vitoria dos dois primeiros Hokages.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acho que quem pediu o Topico deve ter imaginado que porque Hiruzen se deu bem lidando com os dois Hokages Tenseis, acharam que o Minato se sairia melhor(to teorizando, pois pra mim o Topico pode ter surgido desse raciocinio).
Porém aquilo de la não era o Prime dos Kages, tanto que o proprio Madara deu uma pequena amostra do poder do Hashirama na guerra, e Tobirama concerteza era muito mais que aquilo(não tenho nem duvidas)

Minato e mais forte que ambos os Ninjas num 1 x, mais no 2 x 1, as chances de Minato vencer não são grands, pelo contrario.

Tobirama tem seus Suitons, e tempo/Espaço, que mesmo inferior ao do Minato pode dar grande dificuldade pro Hokage.
Hashirama tem seu Mkuton, versatilidade em Doton e Suiton(claro não mostrou), e ainda tem seu Genjutsu.

Mesmo Minato sendo forte, não ha como dizer que ele vence dois Ninjas do Nivel de Hashirama e Tobi, trabalhando JUNTOS aqui.

Mais que obvio a vitoria dos dois primeiros Hokages.

Foi assim qe eu pensei :hehe1:

more_horiz
Vejamos

Se só o Hashirama já tem um nível igual ou superior ao do Minato, imagina ele e o Tobirama?

Sem chances pro Minato..... Senjus 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos