Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama

+14
Straw Hat
LendaKage
Schuldiner
Maito
lucas_santos
SenjuSama
SixPaths
kyuudaime
Matts
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
morgon'
Garcia
18 participantes

descriptionSarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama  EmptySarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama

Conhecimento: nenhum

Local: Vale do fim

Objetivo: matar

Distancia : 50 metros

Obs: Minato tem Kunais espalhadas pelo campo, inguem sabe onde elas estao, apenas ele

Obs²: eu sei qe a comparaçao de antes ficou ruim ,malz ae (minato vs tobi e hash)

Obs³:Tobirama pode usar no maximo 3 tenseis

descriptionSarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama  EmptyRe: Sarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Dependendo da situação. Minato poderia vencer tanto Hashirama quanto Tobirama juntos.

descriptionSarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama  EmptyRe: Sarutobi e Minato vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
"Obs: Minato tem Kunais espalhadas pelo campo, inguem sabe onde elas estao, apenas ele"

Com uma condição dessas é instant win pro Minato.

more_horiz
Minato e Hiruzen são ambos mais fortes que Hashirama e Tobirama no 1 x 1 , juntos os 2 kages mais fortes da história venceriam seus antepassados.

more_horiz
LOL Nem é preciso pedir desculpa, só se identifique. UAHUEHAUAHSUAHU'

Enfim, Minato e Hiruzen formariam uma dupla muito poderosa acredito eu, porque o Hirashin daria cobertura a ambos da dupla, e o Hiruzen poderia usar seus diversos Ninjutsus pra aumentar o poder ofensivo da dupla 1, já que Mianto não tem muitas "técnicas finalizadoras".

Enfim, os Irmãos Senjus tem a "força", e Minato e Hiruzen tem a "Inteligência".

Agora pergunto, 90% das lutas do mangá foram decididas devido a qual desses dois fatores?

Enfim, Minato e Hiruzen NO GERAL são mais fortes que qualquer um dos Senjus, alterar as lutas não muda no resultado final.

more_horiz
Dante escreveu:
LOL Nem é preciso pedir desculpa, só se identifique. UAHUEHAUAHSUAHU'

Enfim, Minato e Hiruzen formariam uma dupla muito poderosa acredito eu, porque o Hirashin daria cobertura a ambos da dupla, e o Hiruzen poderia usar seus diversos Ninjutsus pra aumentar o poder ofensivo da dupla 1, já que Mianto não tem muitas "técnicas finalizadoras".

Enfim, os Irmãos Senjus tem a "força", e Minato e Hiruzen tem a "Inteligência".

Agora pergunto, 90% das lutas do mangá foram decididas devido a qual desses dois fatores?

Enfim, Minato e Hiruzen NO GERAL são mais fortes que qualquer um dos Senjus, alterar as lutas não muda no resultado final.

Sou eu :anjo: :hehe1: :XD:

more_horiz
Minato tem selo-fórmula por todo o campo de batalha e só ele sabe, e ainda tem suas próprias Kunais.
Ele está a 50 metros de distânica de Hashi e Tobi.

LOL pra mim, Minato daria um K.O. nos dois.

more_horiz
De fato , as Kunais dão enorme vantagem pro Minato , mais eu não creio que ele seria capaz de matar o maior Senju da história , acompanhado do segundo maior.

Lembrando que Nidaime tem S/T , jamais mostrado , mais foi lembrado pelo Yondaime , logo é algo de alto nivel , claro que inferior ao Hirashin , mais mt forte , isso poderia ajudar muito nessa luta.

more_horiz
Olha, eu não gosto muito de comparações com conhecimento nulo, porque ignora os conhecimentos do Ninja.

Por exemplo, Hiruzen é o maior conhecedor de Jutsus da aldeia da folha, vamos ter que ignorar isso nessa comparação?

Lembrando que o conhecimento ajudou bastante o Hiruzen na luta contra seus dois mestres.

more_horiz
Mesmo sendo contra pois eu prefiro hashi e tobirama do que minato e hiruzen,teria que dar a vitória para os dois últimos,hiru é muito forte em qualquer idade e sinceramente acho que essa comparação não é valida,menos com tobirama tendo 3 tenseis,minato leva uma vantagem imensa neste tópico.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha, eu não gosto muito de comparações com conhecimento nulo, porque ignora os conhecimentos do Ninja.

Por exemplo, Hiruzen é o maior conhecedor de Jutsus da aldeia da folha, vamos ter que ignorar isso nessa comparação?

Lembrando que o conhecimento ajudou bastante o Hiruzen na luta contra seus dois mestres.

Mas nem da pra usar essa luta como parâmetro, até pq acredito que todos chegamos a conclusão que os tenseis dos irmãos Senju lá no início da série estavam bem limitados devido a vários fatores.

Pelo dito, ainda mais depois daquela citação do Kabuto no mangá, os irmãos Senju vencem.
Pelo mostrado Minato e Hiruzen vencem.

Na minha opinião seria uma batalha duríssima, mas fico com os irmãos Senju 6/10

more_horiz
Mas nem da pra usar essa luta como parâmetro, até pq acredito que todos chegamos a conclusão que os tenseis dos irmãos Senju lá no início da série estavam bem limitados devido a vários fatores.

Pelo dito, ainda mais depois daquela citação do Kabuto no mangá, os irmãos Senju vencem.
Pelo mostrado Minato e Hiruzen vencem.

Na minha opinião seria uma batalha duríssima, mas fico com os irmãos Senju 6/10

Isso é verdade não temos muitas informações sobre a real força do Tobirama.Ou sera que os manos aki do forum estariam levando em conta as invocações do Orochimaru ainda no classico?

Hashirama pouco foi mostrado tambem infelismente, mas mesmo pelo pouco mostrado temos noção do seu poder...

Já o Minato era gênio, tinha tecnicas extraordinarias e foi um pouco mais explorado do que os irmãos Senju, ( e o pior de tudo sou fã dele), assim como o Sarutobi outro ninja excelente... Mas em que idade ele esta? tipo faz pouca diferença mas faz...

Luta muito dificil decidida no detalhe

Tipo vale do fim tem muita agua (talvez seja uma vantagem para os senjus), o que implica maior poder para tecnicas suitons...

os primeiros Hokages vencem

OBS: Me perdoe Minato, mas o Hashirama é osso...

more_horiz
Minato e Hiruzen wins, só com o Minato se teletransportando por todo o campo já é vitória do time 1

more_horiz
cara, acho Tobirama e Hashirama dois shinobis muito poderosos
Hashirama cada vez mais explorado no mangá e tal, técnica mokuton muito especial e apelona
Tobirama com técnicas do suiton muito apelonas e tal...
Minato e Hiruzen vence, mais por Minato com suas Kunais espalhadas...
mas a dupla hashirama e tobirama daria muito trabalho
não é tão facil como vocês estão dizendo

more_horiz
Não acho que ia ser tão fácil, os 4 são muito fortes, para mim os 4 tem níveis bem parecidos. 5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos