Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gedõ Mazõ >> Juubi sem caldas.

+9
Vontade_do_Fogo
Matts
Luiz22
Sasori_Da_Areia
Breno
Masky
kisaragi
Naruto_Raserengan
Straw Hat
13 participantes

descriptionGedõ Mazõ >> Juubi sem caldas. EmptyGedõ Mazõ >> Juubi sem caldas.

more_horiz
Bem, eu estava olhando umas fotos da Juubi e assistindo o anime ao mesmo tempo (ep 173). Neste episodeo, o Nagato apos "matar" Yahiko, fez um jutsu onde ele invocou a famosa estatua da akatsuki.
Gedõ Mazõ >> Juubi sem caldas. Naruto_447__Lol__Kyuubi__by_THE_LINDGREN
Logo associei com a Juubi.
Gedõ Mazõ >> Juubi sem caldas. Juubi-bijuu1
Sera que sao o mesmo, e quando todos os "olhos" da estatua feixarem a estatua vira a Juubi ou algo assim?

Discuss :D

descriptionGedõ Mazõ >> Juubi sem caldas. EmptyRe: Gedõ Mazõ >> Juubi sem caldas.

more_horiz
eu também acho que é isso, o Gedo deve ser a "casca" vazia do Juubi, e para voltar a sua forma original precisa do chakra dos bijuus

descriptionGedõ Mazõ >> Juubi sem caldas. EmptyRe: Gedõ Mazõ >> Juubi sem caldas.

more_horiz
eu acho bem possível, pq ai cada olho corresponde a um bijuu, ai quando tiver todos capturados as caudas crescem e a décima também. o gedo é bem estranho e não se sabe a origem. acredito que seja sim, bem observado.

more_horiz
Ele é o corpo do juubi.
E para o juubi voltar , precisa do chackra dos outros bijus. Ae faz uma fusão entre os chackras e ele volta.

more_horiz
concerteza e isso manolo
quando todas as bijuus voltarem
ela vai voltar e vira a juubi :fem:

more_horiz
Sem discursão mais eu não entendi o motivo pra criar o topico.

more_horiz
também acho que é isso sim, já que as imagens que se tem do juubi são de dez caudas e com um olho no centro de nove tomoes então deve ser sim, os nove se juntam no gedo manzo e formam o juubi.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:

O motivo era qe o cara stava com duvidas

E sim , e o corpo do Juubi

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
O motivo é pra você calar a boca e parar de fazer esses comentarios em todo o Topico, a Teoria dele é bem interessante e esse é o verdadeiro motivo pra criar o topico.

more_horiz
Sim, tenho a mesma visão

O Gedo é o corpo do Juubi que após perder suas "caudas" (chakra dos bijuus), teve seu corpo "selado/petrificado". No dia que os 9 Bijuus estiverem dentro dele, o Juubi retomará seus movimentos e deixará de ser uma estátua para virar a besta em si.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sim, tenho a mesma visão

O Gedo é o corpo do Juubi que após perder suas "caudas" (chakra dos bijuus), teve seu corpo "selado/petrificado". No dia que os 9 Bijuus estiverem dentro dele, o Juubi retomará seus movimentos e deixará de ser uma estátua para virar a besta em si.

Falando desse jeito da uma impressão de que vc tava la no dia e viu tudo :hua: .

Tbm acho que essa teoria possa ser verdade .+ como toda teoria é só uma "teoria" , nada confirmado.

+ eu tenho uma duvida , eu achava que a lua q o Rikuudou criou que era o corpo do Juubi ( pq assim dis a lenda ) ,

me corrigam pfvor c estiver errado.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Sim, tenho a mesma visão

Falando desse jeito da uma impressão de que vc tava la no dia e viu tudo :hua: .

Tbm acho que essa teoria possa ser verdade .+ como toda teoria é só uma "teoria" , nada confirmado.

+ eu tenho uma duvida , eu achava que a lua q o Rikuudou criou que era o corpo do Juubi ( pq assim dis a lenda ) ,

]

O rikudou mandou o GM pra Lua, e o Nagato invocou o GM da Lua pra Terra

more_horiz
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Sim, tenho a mesma visão

]

O rikudou mandou o GM pra Lua, e o Nagato invocou o GM da Lua pra Terra

Tem certeza? Pq c me lembro bem , o Tobi qnd conta a história fala q a prorpria lua é o Juubi ou a "casca" do Juubi .

E não q ele mando a "casca" dela pra lá.

more_horiz
Muito bem observado .

tbm acho que o Gedo é corpo do jubi

Obs:só eu que nao tinha pensado nisso :magoei:

more_horiz
ate pode ser verdade que o gedo mazou possa ser o recipiente para a jiuubi.

no episodio 205 tobi fala que eremita no final de sua vida separou o poder da jiuubi e enviou para o ceu se tornando a lua.

fica a incognita. se reunir o poder dos nove bijus o jiuubi ira voltar da lua?

outra coisa, a gedo mazou nao é a mesma que eles selam os bijus. se prestarem atenção sao diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos