Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

+19
Gohan
LUCAS CRR
rukidousennin
Meu Marido
Kain
Lobo solitário
separateways
uzumaki356
Zenta Blackharth
Breno
Hunter
Alef Aburame
Itachi Uchiha
Dante
Garcia
Fell
Leonardo
Darkon
JCM
23 participantes

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC - Página 2 EmptyRe: Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
Eu assisto todos mais por falta e opção por que nesta hora minha irmã invade o PC, enfim acho que humor não existe mais na TV.

Panico na TV: Sempre mais do mesmo durante o programa todo devo dar no máximo quatro risadas já enjoou.

Legandários: Os únicos quadros que assisto são o vale a pena ver direito e agora aqueles testes que eles fazem com o povo não me lembro o nome de quem faz o quadro... =/.

CQC: O mais engraçado eram os comentários do Rafinha, mas os quadros são interessantes mesmo mas não engraçados tem horas que eles ão umas tiradinhas horríveis que da vontade de mudar de canal mas infelizmente programa melhor que esses nestes horários na TV aberta é raro e como não tenho TV a cabo vou correndo pro Youtube assistir o canal do Away e Stand Ups dos comediantes Americanos por que Stand Up no Brasil também esta ruim demais.

descriptionPânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC - Página 2 EmptyRe: Pânico na TV Vs. Legendários Vs. CQC

more_horiz
No momento o Legendarios só ta bom por causa das gostosas e do Vale a Pena ver Direito , pq no quesito humor ele se rebaixou muito.

Pânico na TV ta apelando D+ msm no humor , eles ficam forçando o humor , só as mesmas coisas todo ano + ainda sim é o + engraçado e o melhor tbm.

CQC estava muito bom antes do Rafinha sair , ele ainda ta bom , os quadros são os melhores , só q o humor dele é um humor "inteligente" e não aquele "sem vergonha".

more_horiz
Pra mim o melhor é CQC , Panico tem um humor muito idiota. Toda vez que eu vejo passa algo de repetido. Fora que ultimamente a unica coisa que aparece é o bolinha machucando os outros integrantes do Panico, eles nem zoam mais os artistas. E os legendarios affe, Mion nem tinha que ter saido da MTV e ainda tirou os melhores VJS que faziam os melhores programas da MTV. João Gordo (Fundão MTV) e Felipe Solari (Minuto VJ).

more_horiz
Antigamente,digamos a uns 2 ou 3 anos atrás o Panico era imbatível, hilario e inovador,quadros que passavam do limite do engraçado e da loucura,eu gostava demais não tinha um programa que eu chorava de rir umas 2 vezes,era incrível.
Porem decaiu demais de uns tempos pra cá,ficou extremamente repetitivo e enfadonho,quando não apelativo,caiu muito o humor e os quadros e assim quase nunca via,claro que quadros como Jó suado(Algumas vezes) e do Amaury dumbo faziam-me rir um pouco,mas tirando estes o programa caiu na mesmice.

Já o CQC dos três sempre foi meu favorito,um humor inteligente,critico e ao mesmo tempo divertidíssimo,as piadas bem elaboradas e mesmo assim muitas vezes feitas por acaso,quadros bem pensados e que poderiam de fato ajudar a sociedade,tanto em diversão quanto em cobrança.Top five sempre me faz Rir litros,todas as vezes,como no caso da mulher na aparecida do Norte que ficou puxando o reporte "Vou rezar pra minha Tia,minha mãe meus filho,minha sobrinha" kkkkkkk,muito bom.

O legendários,digamos tenta pegar esses dois anteriores e fazer uma mistura eficiente, o que não deu certo até hj pelo fato de Mion forçar a barra demais e ainda os quadros se resumirem ao vale a pena ver direito que já teve melhores momentos.

Enfim meu Top 3 fica assim

1:CQC
2:Panico na Tv
3: Legendários

more_horiz
Panico o melhor que tem são as Panicats ( pu ta eu vejo em qualquer lugar, entao isso n é desculpa pra segurar audiência ).

CQC é o melhor dos 3, mas confesso que mesmo antes deles entrar de férias eu ja n mais assistia.

Legendários 90% é um saco, mas tem o quadro mais engraçado dos 3 programas, que é o Vale a Pena Ver Direito.

more_horiz
Na verdade todos os 3 já não são mais essas coisas.

Pânico, faz tempo que não assisto um bloco inteiro, e nem me lembro quando assisti ao menos a metade do programa.

Legendários, até alguns quadros que antes era interessante como do Elcio Coronato, já estão um saco. Só sobra mesmo o Vale a pena ver direito.

CQC, está uma mesmice não vejo mais atrativos, para vê. parece que tudo é repetido. E Rafinha e Danilo, q eram os melhores a tempos, já não participavam tanto.
A Mônica até q é engraçadinha.

Todos já estão enchendo o saco.

1 - ???
2 - ???
3 - CQC, Pânico, Legendários.

more_horiz
CQC e Legendários são programas de humor de CIDADANIA humanitária
Suas matérias PRESTAM pra alguma coisa, e abordam assuntos importantes para o povo como política, economia, cidadania e outras coisas(...

Ao contrário do Pânico que só faz humor usando putaria e coisas idiotas

E a propósito
CQC N-Ã-O é cópia da Pânico, nem aqui, nem na China
O CQC é um programa argentino criado em 1995, e que pelo sucesso (e pela qualidade) foi adotado por várias emissoras de vários outros países, como Espanha, Itália, Chile, México, Equador, Portugal, e inclusive, Brasil, que passa na Bandeirantes
Se alguém copiou alguém... foi o Pânico que copiou CQC

Algumas pessoas deviam se informar antes de dizer certas coisas

more_horiz
CQC MIL VEZES

1° - Eles tem algo mais interessante para mostrar, coisas importantes e não idiotices.

2° - Panico na TV já perdeu toda a sua graça, ele tinha no começo mais depois perdeu totalmente.

3° - Legendarios só tem um quadro que presta que é o Vale a Pena ver direito.

Pra mim é isso que deixa o CQC mais assistivel.

more_horiz
Se colocassem todos esses vs a A Grande Família eu iria preferir A Grande Família,sem sombra de dúvidas e isso não é ironia hauhsuash.

Quanto ao tópico,de todos esses 3 o melhozinho é o CQC mesmo,Pânico já foi muito bom mas perdeu bastante qualidade com o decorrer dos tempos,Lengendarios além do "Vale Apena Ver Direito" tem um ou outro quadro legal,nada muito espetacular.

more_horiz
Desses 3 o melhor é o CQC...

Panico, sem graça...
Legendários sem sal...

Mas vários outros programas de humor caíram em qualidade, como Zorra, A praça é nossa e a Grande família o/

more_horiz
realmente pânico na tv antes de 2010 pra min, era "ô" progama de humor. tinha exelentes quadros como o da amy, o do mario, fred mercury aquela época era espetacular.

o panico em geral era muuuuito criativo, tanto é que em todos os lugares do cotidiano se lembrava de alguma palhaçada do panico, porque realmente quando o pânico inventava alguma coisa virava moda.

exemplo: quem não lembra do ""kiii bom"" , ronaldo, peitinho,mandá um salve etc,etc,... e agora perdeu essa graça, tanto é que não vejo pânico desde ano passado. mas não deixa de ser 1 lugar.

CQC, era melhor também, agora só tem indiretas ensaiadas e tal, mas 2 lugar.

legendarios, a unica meia graça é o vale a pena ver direito msm.

more_horiz
Depois do que fizeram ontem com a Babi, o Pânico perdeu de vez um telespectador...

more_horiz
Esse novo Pânico na Band tá com uma audiência melhor que o Pânico na TV, ao menos nesses 4 primeiros programas.

Bom, na minha opinião, o programa tá bacana, é o de sempre né.

Agora, o que fizeram ontem com a Babi, puta que pariu... não merecia. Coitada dela, trabalha com a imagem e os cara deixa ela careca, ao vivo ainda, muita sacanagem. Não gostei disso nem um pouco, mas claro que ainda vou assistir pânico.

Vamos ver como serão as coisas nas próximas semanas. Babi de peruca imo.

more_horiz
Depois do que fizeram ontem com a Babi, o Pânico perdeu de vez um telespectador...

Perderam Dois.

Gente idiota que Não tem Limite e acha que o que tão fazendo AINDA é Humor.

Aquilo me deu Nojo e Repulsa, sinceramente Não pretendo mais ligar minha teve pra ver esse programa.

Já Tava um pouco sem graça, quando acabou amy, mario etc, e começou a ter apenas Homossexualidade e Putaria.

Agora, Passou dos limites, pra mim, se foi.

more_horiz
Eu também fiquei puto porque rasparam o cabelo dela. Mas sei lá , ela que foi sonsa também em deixar...

Mas eu continuarei assistindo para ver oque acontece :u.u:

Ps: Aquele Emílio é o mais fdp de todos. Aposto que nesse próximo programa ele vai falar que não tinha nada havê com isso. Sempre ele tira o dele fora , é a mesma coisa com oque aconteceu com vesgo. Ele fez o Vesgo engorda e depois falo que não achava legal a brincadeira , o Vesgo fico até nervoso por causa disso.

more_horiz
Legendários não tem graça NENHUMA.

Pânico é assistível e CQC também.

Prefiro As Aventuras do Didi e Zorra :trollface:

more_horiz
É o emprego dela, ou ela fazia, ou era demitida. :garcia:

Enfim, o Pânico é cheio dessas gracinhas idiotas, e já não é de hoje, apesar de que na Band ele reinventaram alguns quadros bem fodas, como o Amaury (o melhor que o Pânico já teve, junto com o Datena e o Jô), e aquelas história da mulher do Marcos Paulo eu rio demais UIHASIUEHWUIHUIEHUIHEWA

Enfim², foi uma piada o que fizeram com a Babi, continuarei assistindo, veremos. hmn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos