Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

+17
Will
Nessa Alcky
senhor orochimaru
pedroita19
AlanDtmx
Hyuga10
Signoria
Shamanking
Straw Hat
Ellos
uzumaki356
Coldman
shadowolf
Dante
SixPaths
Matts
Magnum
21 participantes

pollKabuto ou Orochimaru

Kabuto
13
48%
Orochimaru
14
52%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
Kabuto é mais forte, porq ele falou qe dominou todos os poderes do Orochimaru e ainda tem seus proprios poderes

Engraçado pessoas falando qe o Kabuto se esconde atras de Mortos

Orochimaru é tao cara de pal qe nunca mostraram ele lutando em seu proprio corpo, sempre mostraram ele lutando no corpo de outro shinobi

Kabuto pelo menos usa seu proprio corpo

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
Kabuto é bem mais forte e isso é bem claro apenas a ver a potencia do edo dele, e Oroshi não ficas para trás pois ele apenas não teve tempo de dominar o edo por completo, nada se sabe sobre as verdadeiras abilidades de Kabuto, então fica assim por enquanto. e sobre o edo Oroshi teria o sido o melhor mas não teve tempo, Tobirama criou >> Orochimaru desenvolve >> Kabuto domina imo.

more_horiz
Kabuto está com edo assim por utilizar o poder de orochimaru e ter a ajuda dos Zetsus...ele não está fazendo nada sozinho.
voto em Orochimaru.

more_horiz
x1 orochimaru ganha mais ser for levar em consideraçao os edo tensei ai kabuto ganha porque orochi nao mostrou todos os seus edo tensei

more_horiz
Pramim orochimaru ainda esta vivo ele deve concerteza ter um plano b nao poderia ser selado tao facilmente pelo sasuke e en seguida pelo susano de itachi

Acredito que orochimaru inda esta vivo e ficando mais forte e vai voltar fodastico passando o rodo em todo o mundo

more_horiz
Signoria escreveu:
Pramim orochimaru ainda esta vivo ele deve concerteza ter um plano b nao poderia ser selado tao facilmente pelo sasuke e en seguida pelo susano de itachi

Acredito que orochimaru inda esta vivo e ficando mais forte e vai voltar fodastico passando o rodo em todo o mundo

Acredito nele voltar,forte sim,mas não "fod@stico" hahaha
Kabuto dominou o poder de orochi por esse estar fraco,consegue fazer o edo tensei utilizando o poder do Orochimaru,não estou dizendo que kabuto seja fraco,mas sim que orochi é melhor,além do mais,tenho certeza que kabuto não faria esse tanto de tenseis que fez,sem a ajuda de zetsu,do qual orochimaru nunca usou.

more_horiz
Signoria escreveu:

C ele estiver vivo , e eu tbm acho q ele está vivo , ele vai voltar pelo Kabuto , pq o msm disse que estava

lutando para que o orochimaru nao ganhasse o controle do kabuto, qnd ele ainda estava 30% qnd encontrou Naruto , Yamato e

Hinata ( um trem assim ).

more_horiz
Kabuto é o mais forte, porque mesmo sendo "uma cópia" que nem alguns aqui disseram, ele conseguiu invocar muitos ninjas poderosos, é muito estratégico também e têm muito ainda por mostrar... pra aquele que consegue invocar Uchiha Madara e uní-lo com o o 1° Hkage, é merecedor,no mínimo, de um grande respeito...

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Signoria escreveu:

C ele estiver vivo , e eu tbm acho q ele está vivo , ele vai voltar pelo Kabuto , pq o msm disse que estava

lutando para que o orochimaru nao ganhasse o controle do kabuto, qnd ele ainda estava 30% qnd encontrou Naruto , Yamato e

Na moral, se quando o Kabuto ficar fraco Orochimaru tomar o controle de seu corpo vai ser EPICO.
Se isso acontecer eu tiro meu chapeu para o Kubo por ter criado um Vilão tão foda.
Isso iria Imortalizar Orochimaru entre os viloes de animes mais fodas da historia.

more_horiz
eu acho que orochimaru esta vivo porque na luta de Sasuke VS Itachi ( WIN SASUKE ) o selo foi embora porque itachi o tirou e eu vi a cobra saindo com a cara do orochimaru entao acho que esta viva e depois vi o kabuto tambem como se tivesse uma nova pela uma pele de cobra entao acho que nao, NARUTO FOREVER E NARUTO OS MISTERIOS DO ANIME

Se voce quer saber quem e o cara mais forte de todos? eu te respondo 1. NARUTO E CLARO mais para mim e o Minato ( PAI DELE )

more_horiz
eu gosto dos dois mais orochi jamais perderia pro kabuto mais teria dificuldades pq o kabuto esta com os poderes antigos dele e os do orochi atualmente mais acho q orochi ganha essa é claro

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru atualmete não é um exemplo de força, mas, ele nunca precisou se esconder atrás da força de outras pessoas pra ser forte e se garantir nas lutas...

O dia que Kabuto sair da toca e ir pro pau ( Não no duplo sentido ) pessoalmente, aí sim vai dar pra responder essa questão, até lá, Kabuto é só um covarde que se esconde nas sombras - Por Mifune.

E tem gente que pensa que é um mérito se garantir com a força de outras pessoas.

e o mesmo que acho do tobi ate agora nao luto contra ninguém de peso apenas contra o minato e levou uma surra .

more_horiz
Orochimaru ganha essa, sem dúvidas muito mais experiente, desenvolveu vários jutsus e experiencias, mais se for leva em consideração os Edos do Kabuto, este ganha apesar dele está utilizando os poderes do Orochimaru.

more_horiz
Nessa Alcky escreveu:
Orochimaru ganha essa, sem dúvidas muito mais experiente, desenvolveu vários jutsus e experiencias, mais se for leva em consideração os Edos do Kabuto, este ganha apesar dele está utilizando os poderes do Orochimaru.

Kabuto atual é um Orochi melhorado,pois além de seus próprios poderes usa os de seu mestre tbm.
Edo de Kabuto usa 3 coisas,poder do Kabuto,Orochimaru e Zetsu juntos,então...
Voto em Orochimaru.

more_horiz
O Kabuto provavelmente e mais forte que o Orochimaru, Kishimoto fez dois Uchihas em uma luta individual brincar com o Orochimaru, sendo que o Itachi e superior ao Orochimaru Full, enquanto que o Sasuke que derrotou o Orochimaru, só venceu porque ele estava doente.

Questão a parte, Sasuke atual>>>Orochimaru, Itachi>>>Orochimaru, Itachi e Sasuke JUNTOS vão lutar com Kabuto, obvimente que não querem matalo, mais provavelmente ambos Uchihas são demais pro Orochimaru, se o Kabuto segurar uma luta com os dois sem o uso de edo Tensei, sua superioridade frente ao Orochimaru vai ficar clara.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Signoria escreveu:

Na moral, se quando o Kabuto ficar fraco Orochimaru tomar o controle de seu corpo vai ser EPICO.
Se isso acontecer eu tiro meu chapeu para o Kubo por ter criado um Vilão tão foda.
Isso iria Imortalizar Orochimaru entre os viloes de animes mais fodas da historia.

kubo? ou kishi?

more_horiz
pedroita19 escreveu:
eu acho que orochimaru esta vivo porque na luta de Sasuke VS Itachi ( WIN SASUKE ) o selo foi embora porque itachi o tirou e eu vi a cobra saindo com a cara do orochimaru entao acho que esta viva e depois vi o kabuto tambem como se tivesse uma nova pela uma pele de cobra entao acho que nao, NARUTO FOREVER E NARUTO OS MISTERIOS DO ANIME

Se voce quer saber quem e o cara mais forte de todos? eu te respondo 1. NARUTO E CLARO mais para mim e o Minato ( PAI DELE )
a cobra saiu, mais foi queimada pelo amaterasu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos