Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

+11
Schiffer
Sasori_Da_Areia
SixPaths
Straw Hat
morgon'
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Dante
Matts
Will
15 participantes

descriptionKira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya EmptyKira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

more_horiz
Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

Local: Mesmo do Kira A vs Sasuke

Intenção:Matar o adversário

Distancia: Livre

Condições:Todos 100%, Jiraya ja começa com o MS, Kira A com seu manto nível 2 e Bee com Semehada.

Restrições:Edo Tensei.

Conhecimento:Bee sabe da Yamata do Orchimaro e o tio Oro sabe do Hachibi full.

descriptionKira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya EmptyRe: Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

more_horiz
Time 1 vence facil por causa do Hachibi full, 8/10, mas vamos ver outras opinioes caso eu esteja errado

descriptionKira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya EmptyRe: Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

more_horiz
Matts escreveu:
Time 1 vence facil por causa do Hachibi full, 8/10, mas vamos ver outras opinioes caso eu esteja errado

Concordo. Quem desiquilibra essa comparação é o Killer Bee.

Na forma Hachibi Full nenhum dos Sannins teria muito o que fazer.

Enfim, time Kumo favorito, restando apenas o Bee, porque Jiraiya e Oro podem levar o A junto com eles.

more_horiz
Matts escreveu:

[2]

o mais fraco nessa comparação é o Orochimaru e esta no lado de Jiraya ...tensoo

more_horiz
Vitória do time um , Samehada pode anular todos ninjutsus do Jiraiya , Kira A causaria enormes dificuldades ao Orochimaru usando o Manto de Raiton nivel 2 , e poderia vencer até , mais o Hachibi Full faz toda diferença aqui , embora eu acredite que Kira A com Manto no máximo , e Killer bee , em modo besta de caudas com 6 caudas , seriam perfeitamente capazes de vencer.

more_horiz
#Eu que pedi pra fazer rsrs

Especificando Sandaime Raikage,

Kira A vs Jiraya
Orochimaro vs Bee

Só pra não deixar dúvidas

Eu fiz só pra ver o que todos diriam, mas não pensei que dariam vitória pros irmãos, mas eu ainda não tenho opinião formada, vou esperar mais.

(Vlw nurari)

more_horiz
Tanto Orochimaru quanto Jiraya vence Kira A no x1.
Mas o que desequilibra aqui é o Bee e por causa dele o Time 1 é favorito.

more_horiz
morgon' escreveu:
Tanto Orochimaru quanto Jiraya vence Kira A no x1.
Mas o que desequilibra aqui é o Bee e por causa dele o Time 1 é favorito.

È mesmo, acho que quando Kira A visse que Jiraya em SM tem um grande poder e chakra MUITO grande, ele iria ativar o manto lvl 2, assim sua velocidade ficaria no nível Minato(pelo que me lembro Shee disse isso quando ele ativou o manto no nivel 2) mas aí a luta fica mais parelha, aí pelo que eu esperava é que o Bee entrasse em Hachibi full contra o tio Oro, e tio Oro nem sendo tão burro, invocasse a Yamata, isso é o que eu espero, mas ainda acho time 1 favorito também, mas opinião formada pra nota ainda não tenho.

more_horiz
Sera que o Genjutsu sonoro não poderia ser efetivo contra o Hachibi e Bee?

Não sei se eles podem vencer se Jiraya usar esse Genjutsu, pois como disseram Orochimaru pode levar o Kira A, e Jiraya tambem, caso contrario, o Jiraya pode usar seu genjutsu e acabar com Bee e A ao mesmo tempo(pois como disse, mesmo hachibi Full podera ouvir o som do Genjutsu).

Não sei se estou exagerando, pois Bee realmente e muito forte, mais o Genjutsu de Jiraya e bem potente.

more_horiz
Acho impossivel um Bijuu daquele tamanho ser pego por um genjutsu , o gen sonoro é o mais ferrado ja mostrado , junto com o koto e o Tsukuyomi.

PS: Acredito que nenhum genjutsu , nem Tsukuyomi , funcione em um Jinchuuriki que esteja na forma Full de seu Bijuu, antes disso pode ser até que esses 3 citados acima funcionem quem sabe.

more_horiz
Killer A >> Bee >> Jiraya Orochimaru
Kumogakure vence

more_horiz
Gen Sonoro funciona sim em Jinchuriki Perfeitos.

Se os Sapinhos conseguirem concluir esse Jutsu, vitória do time 2.

more_horiz
Tobs escreveu:
Kumogakure vence

Orochimaro<<<

Bee ganha do Kira A facilmente

more_horiz
Time 2,kuchyioses agora são irrelevantes?rsrs (sei q ninguém falou isso)
Gen são eficazes em jinchurikis completos,uma vez que os dois se tornam apenas 1.
Nessa batalha,individualidade não ganharia.

more_horiz
Tobs escreveu:
Kumogakure vence

Dos 4 Ninjas que estão na comparação, o Kira A é o mais fraco e o Bee é o mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos