Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

+11
Schiffer
Sasori_Da_Areia
SixPaths
Straw Hat
morgon'
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Dante
Matts
Will
15 participantes

descriptionKira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya - Página 2 EmptyRe: Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

more_horiz
Time 2,kuchyioses agora são irrelevantes?rsrs (sei q ninguém falou isso)
Gen são eficazes em jinchurikis completos,uma vez que os dois se tornam apenas 1.
Nessa batalha,individualidade não ganharia.

descriptionKira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya - Página 2 EmptyRe: Kira A e Killer Bee vs Orochimaro e Jiraya

more_horiz
Tobs escreveu:
Killer A >> Bee >> Jiraya Orochimaru
Kumogakure vence

Dos 4 Ninjas que estão na comparação, o Kira A é o mais fraco e o Bee é o mais forte.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Acho impossivel um Bijuu daquele tamanho ser pego por um genjutsu , o gen sonoro é o mais ferrado ja mostrado , junto com o koto e o Tsukuyomi.

PS: Acredito que nenhum genjutsu , nem Tsukuyomi , funcione em um Jinchuuriki que esteja na forma Full de seu Bijuu, antes disso pode ser até que esses 3 citados acima funcionem quem sabe.

Nesse ponto eu concordo.;

mas se um bijuu naum tiver seu hospedeiro ,ele cai sim em genjutsu..por mais poderoso seja um bijuu.

more_horiz
Cade a distancia?Como assim livre?Com ela eu Posso analizar a chancês dos sennins vencer poxa assim num da.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Cade a distancia?Como assim livre?Com ela eu Posso analizar a chancês dos sennins vencer poxa assim num da.

Interprete distância livre como quiser, de prefêrencia Taijutsu.

more_horiz
A e B vencem FACILMENTE.

Não vejo eles tendo muitas dificuldades.

more_horiz
jiraya no modo sannim é muito perigoso e quase venceu o pain .... já o orochimaru é praticamente imortal , lembro-me que ele teve uma luta fantastica contra o naruto 4 caudas e ele nem estava full .....
..
é mais experiencia em batalha , é mais conhecimento em jutsus perigosos ..
..
jiraya e orochimaru ...aposto neles...

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
jiraya no modo sannim é muito perigoso e quase venceu o pain .... já o orochimaru é praticamente imortal , lembro-me que ele teve uma luta fantastica contra o naruto 4 caudas e ele nem estava full .....
..
é mais experiencia em batalha , é mais conhecimento em jutsus perigosos ..
..
jiraya e orochimaru ...aposto neles...

Nada de Jiraya tirando Gamashinrou, e perigoso para A e B. Para A devido a sua velocidade e para Bee devido ao Hachibi.

Orochimaru pode ser imortal mais se levar um ataque na cabeça morre. Logo Jiraya e Orochimaru não tem como desviar ou sobreviver de um Trovão Cotovelo com Manto Nv2 na cabeça, e nenhum dos 2 pode vencer Bee em Hachibi Full.

more_horiz
Kira-A vs Jiraiya SM: Jiraiya não ia acompanhar Kira-A só se atrasasse usando os sapos n vejo ele ganhando do Kira.
Killer B vs Orochimaru: Orochimaru praticamente imortal e ia lutar de boa até o Killer B usar hachibi full ai cobras+manda+yamata+jutsus acho que iriam cuidar

more_horiz
Vejo o Gamarinshou como a unica chance dos Sannins aqui, a dupla de Kumo é bem favorita... A com suas investidas numa velocidade que os Sannins não podem acompanhar, Bee em modo Hachibi full, Bijuu Damas... apesar de estarem enfrentando dois grandes ninjas, a dupla de Kumo tem um poder de fogo muito superior 8/10

more_horiz
Um cara que controla seu bjiuu perfeitamente e um Kage bem forte...

contra dois Sannis...

O jiraya contra o Kira A seria uma otima luta aew sim bem equilibrada e coerente... diferente da situação atual... Ja que o Bee solaria de forma humilhante o Oro...

Jiraya estava tendo problemas com a Kyuuby 4 tails imagine com o Bee...

topico totalmente parcial... Irmãos vencem!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos