Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 6 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Já acabou o prazo para mandar as fichas?

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 6 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Algumas partidas não iam começar hoje?

more_horiz
Acho que o término pra entregar das fichas era hoje.

mas acho que até agora não entregou, acho dificil ainda haver entrega.

more_horiz
Até Domingo e o prazo que vou dar para entregar as fichas.

Então provavelmente, as partidas começam só amanhã também.
Vai depender de todo mundo já ter entregue ou não as fichas.

Liek souza se inscreveu mesmo depois de ter dado o limite, têm que ver se o Nurari vai deixar de boa.
Ainda tinha o Uman, que deu as caras por aqui, mas não se inscreveu no outro tópico.

De qualquer maneira, é capaz do jogo começar entre hoje e amanhã, assim que o Nurari organizar algumas coisas. Provavelmente, definir as chaves do jogo e tal.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Até Domingo e o prazo que vou dar para entregar as fichas.

Então provavelmente, as partidas começam só amanhã também.
Vai depender de todo mundo já ter entregue ou não as fichas.

Liek souza se inscreveu mesmo depois de ter dado o limite, têm que ver se o Nurari vai deixar de boa.
Ainda tinha o Uman, que deu as caras por aqui, mas não se inscreveu no outro tópico.

De qualquer maneira, é capaz do jogo começar entre hoje e amanhã, assim que o Nurari entrar e organizar algumas coisas.

XD

Só refazendo minha frase de quando tem que se entregar a ficha, sera até Sabado de manhã,

Não estou tão ansioso assim, pra começar as partidas até, pq tem que encerrar a entrega e organizar as fichas que parece dá um pouco mais de trabalho.
Depois de postado as fichas completas, aí sim dá pra esperar o sorteio.

O Uman ao que parece queria participar, mas não se inscreveu, é uma pena. Já que é dele os grandes post's.
e sempre vem com algo diferente.

more_horiz
Nurari me enganano. qiso :y u no:

De qualquer forma, é entre hoje e amanhã que deve começar.

Talvez o Nurari considere o Uman, afinal, o souza também se inscreveu mesmo com o limite excedido. Mas isso vai depender do Uman ter feito a ficha. q

more_horiz
Nurari trollou :fem:

Deve começar entre hoje e amanhã mesmo,com certeza o pessoal vai achar minha ficha apelona,mas oque importa é a vitória e.e HUSHAUSHUA.

more_horiz
Tem uma leve sensação, que teremos muitas fichas iguais.

Não acho que começa hoje, até pq acho que ainda tem q ser postado as fichas completas.

e dá um pequeno tempo pro pessoal admirar a ficha apelona do Gohan

more_horiz
Apelona tá a minha rsrs'
Ancioso para minha estréia *-*

more_horiz
Parece que só tem ficha apelona RSRSRS

Bem vou revelar a minha ficha....

OPÇAO 1 - comum
1 - ....

putz, esqueci o resto.

more_horiz
Estou participando do rpg,deve começar amaha,ou etnão depois,porque acho que Nurari ainda vai postar as fichas apelonas aí,sou humilde,não apelo em ficha :fem:

more_horiz
Eu duvido que vai ter uma única ficha perto de ser parecida com a minha. Meus Jutsus, até o momento, só foram usados por figurantes, e eu acho que ninguém nunca pensaria em escolher uma habilidade como a minha.

more_horiz
A minha é a mais apelona possível,porém eu além de apelona eu coloquei alguns jutsus que deixam ela estratégica+apelona,e eu peguei um jutsu que ninguém deve pegar.

more_horiz
Ficha apelona é minha :KAKA/: tem um jutsu surpresa q ganhara de todos vcs :e.e-:

Mas quero ver a ficha de vocês

more_horiz
Qualquer ficha que não seja a mesma opção que a minha é apelona.

Tinha alguns jutsus que não chegaram perto de serem utilizados no 3JS, mas apenas optei por colocar 1 na minha ficha Comum.

Fichas apelonas 2 a 10.

more_horiz
Estou muito ancioso pra derrotar todos vocês :HAHA: zueira

Será que começa hoje ainda??Nurari deve estar muito ocupado,são muitas fichas,organizar as chaves,ect

more_horiz
Já tô até vendo neguinho com ficha só de Mokuton...

Sorte que eu já me precavi quanto a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos