Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Kinkaku e Ginkaku

+9
kyuudaime
Garcia
Coldman
Crocante
Tendou-sama
SixPaths
Dante
Rikudou Madara
Will
13 participantes

descriptionKakashi e Gai x Kinkaku e Ginkaku - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai x Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Lendas contra Jounins fortes , isso ta virando modinha aqui , com os tesouros os irmãos solam os Jounins , nem tem discussão , e ainda podem apelar pro KM em ultimo caso , se Gai e Kakashi conseguirem o milagre de matar um deles.

Kin e Gin 9/10.

Se Darui, Atsui e Samui, conseguiram derrotar um dos irmãos(mesmo com o sacrificio dos dois ultimos), porque acham que Gai e Kakashi(um dos mais Top em Inteligencia do Manga e versatilidade em tecnica), não podem fazer o mesmo????

Acho que você subestimou demais 2 Jounins fortes, quando 1 dessas lendas caiu pra 3 Jounin(sendo 2 que nem mostraram isso tudo, se comparados aos dois Jounins de Konoha).

Enfim Kin-Gin vence, mais concerteza com a derrota de um deles, assim como foi no Manga.

descriptionKakashi e Gai x Kinkaku e Ginkaku - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai x Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Mais eu estou desconsiderando totalmente essas lutas toscas , Kishimoto avacalhou com Hanzou , Kin , Gin , Sasori , Deidara , Kakuzu , todos ninjas MUITO superiores a esses ninjinhas toscos como Ino , Chouji , etc , Kishimoto humilhou lendas do mangá nessa guerra , pra mim isso não tem sentido , se for se basear por ai , Konohamaru vence Hanzou pelo pouco que ele mostrou na guerra.

more_horiz
Gai-han abre 8 gates e destroça os dois dando a vitória pro Kakashi

Konoha 7/10

more_horiz
Gai destroça ambos com Gates?
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Um errinho e ele vai pro saco sem ter conhecimento dos tesouros.

Os Jounins de Kumo venceram com KNJ extremo e total conhecimento dos irmãos e dos tesouros , coisas que Gai e Kakashi não tem aqui , Ouro e Prata vencem concerteza.

more_horiz
Os irmãos nem enxergariam o Gai e tomariam o KO mais rápido da história xD

more_horiz
Ahan , por isso mesmo que Kisame só perdeu pro Gai pois não sabia que o ataque supremo dele em 7 gates era fisico e não podia ser absorvido , se é pela sua teoria , Gai mataria ele no puro Taijutsu + Velocidade.

Os itens misticos tornam os irmãos super apelões sem conhecimento.
E quando um deles morre , o outro pode usar o modo besta de cauda da Kyuubi.

Ouro e Prata são outro nivel.

more_horiz
Como eu disse, Gai é uma presa fácil para a corda e ser selado.

Vamos pensar... Qual a palavra que ele mais falou na vida? Juventude, óbvio :KAKA/:

Sem conhecimento dos tesouros, eles realmente não tem chances.

Gai poderia dar trabalho sim, se abrisse o Gates, mas depois, não suportaria um dos irmãos no Manto da Kyuubi.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gai-han abre 8 gates e destroça os dois dando a vitória pro Kakashi

Konoha 7/10

lol, This might happen UAHSUAHSAHS

Kakashi cobre a parte intelectual da dupla, e Gai, ajuda a vencer com os gates.

O negócio é não ser cortado pela corda, e ambos, Gai e Kakashi são bem rapidos, pra não se deixar acertar pela corda e espada.

more_horiz
O negócio é não ser cortado pela corda, e ambos, Gai e Kakashi são bem rapidos, pra não se deixar acertar pela corda e espada.

Sem conhecimento?? e Uman ai e pegar pesado demais, nenhum dos dois pode evitar ser pego pela corda, e como nenhum deles e um Tobirama ou Minato de Tempo/Espaço, e obvio que Gai rodaria.

E depois o Manto Rikudou impedir qualquer ataque de Gai e Kakashi, como bem e mostrado no Manga.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais eu estou desconsiderando totalmente essas lutas toscas , Kishimoto avacalhou com Hanzou , Kin , Gin , Sasori , Deidara , Kakuzu , todos ninjas MUITO superiores a esses ninjinhas toscos como Ino , Chouji , etc , Kishimoto humilhou lendas do mangá nessa guerra , pra mim isso não tem sentido , se for se basear por ai , Konohamaru vence Hanzou pelo pouco que ele mostrou na guerra.

Exatamente.Achei muita avacalhação o que Kishi fez com Hanzou(perdeu pro MIFUNE),Deidara(trollado por alguns Jounins nível baixo/médio),Sasori(o mesmo que Deidara,mas pior),Kakuzu nessa guerra nem comento...

more_horiz
nurari escreveu:

Sem conhecimento?? e Uman ai e pegar pesado demais, nenhum dos dois pode evitar ser pego pela corda, e como nenhum deles e um Tobirama ou Minato de Tempo/Espaço, e obvio que Gai rodaria.

E depois o Manto Rikudou impedir qualquer ataque de Gai e Kakashi, como bem e mostrado no Manga.

O Taijutsu de Gai e de Kakashi é VARIAS VEZES melhor do que o kenjutsu dos irmãos. Kakashi tem o sharingan, e Gai tem um taijutsu bem melhor do que o dos irmãos tambeém.

Você, mais do que qualquer outro, sabe que Kakashi é BEM PRECAVIDO. ele poderia utilizar clones para servir de isca, como já fez, para descobrir o que cada reliquia faz. não se esqueça, que os clones são "os usuarios", e que eles também são pegos pelos itens misticos e tudo mais.

O que aconteceria se um clone do Kakashi fosse pego pelos itens misticos? o mesmo que aconteceu com o clone do Konohamaru. e isso, serivira de lição pra dupla.

Sobre os mantos, acho que o nivel atual de Kakashi já permite que ele mande dois corpos normais para outra dimensão com o Kamui sem morrer, não é?

Tobirama foi outra história. Kakashi tem o sharingan e seu estilo de luta é mais precavido que o do Hokage.

more_horiz
Um dos itens dos irmãos mata devido a palavra que você usa , Gai não consegue calar a boca , e toda hora fala da JUVENTUDE , ele iria pro saco antes de pensar sem abrir os gates.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Um dos itens dos irmãos mata devido a palavra que você usa , Gai não consegue calar a boca , e toda hora fala da JUVENTUDE , ele iria pro saco antes de pensar sem abrir os gates.

Kkkkk

ótimo exemplo, e bem válido também ^^

Como eu disse, acho que o Kakashi conseguiria descobrir e falar pro Gai não encostar na corda, antes que acontecesse qualquer coisa à eles ^^

more_horiz
Vocês esqueceram somente de um fator: VELOCIDADE do Gai

Speed-blitz for life!

Gai-han ftw!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos