Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan e Kisame... Outra vez?

+4
Lucas Lins
Ellos
Matts
Lorde Fabius
8 participantes

descriptionHidan e Kisame... Outra vez? - Página 2 EmptyRe: Hidan e Kisame... Outra vez?

more_horiz
@Ellos

Manin, sobre o assunto do sangue que eu comentei, foi sobre o kakuzu, tu confudisse com o kisame^^, ai era bom se tu desse uma lida de novo e comenta-se, gostaria de saber tua opinião, já que agora tu tas sabendo de quem verdadeiramente se trata.

descriptionHidan e Kisame... Outra vez? - Página 2 EmptyRe: Hidan e Kisame... Outra vez?

more_horiz
Hidan não volta mais pessoal, porque ele vai passar despedaçado e soterrado por toda a eternidade, esse foi o castigo que o Kishi arrumou pra ele.

more_horiz
Kisame não faria a minima diferença nessa guerra.

Não tem o porque dele voltar.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:

Acha mesmo qe nao?

Se ele encontrasse a aliança antes deles chegarem ate Naruto, seria mt util ao Tobi isso, mesmo eles estando em grande numero, ele sola maioria la

more_horiz
Manin, sobre o assunto do sangue que eu comentei, foi sobre o kakuzu, tu confudisse com o kisame^^, ai era bom se tu desse uma lida de novo e comenta-se, gostaria de saber tua opinião, já que agora tu tas sabendo de quem verdadeiramente se trata..

Pow malz se me confundi as vezes acabo me enrolando todo nesses assuntos mesmo

Tipo o kakuzu acho qe foi assim

tava la kakuzu vs naruto e amigos

kuanto o Naruto usou o FRS e o kakuzu foi atingido e criou ate akele buraco gigante no chão, acho qe ali ficou um pouco de pele e sangue do kakuzu porq kuando ele foi atingido mostrou qe parte dele foram destruidas msm esternamente entao acho qe ele sangrou um pouco ali e o kakashi ainda finalizou ele com um chidori ali

mesmo eles tendo levado o corpo do kakuzo para konoha nakele buraco ainda deve ter ficado sangue e pele do kakuzu e por isso eu tambem acho qe o kabuto foi ate onde o hidan foi detonado

more_horiz
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:

Acha mesmo qe nao?

Se ele encontrasse a aliança antes deles chegarem ate Naruto, seria mt util ao Tobi isso, mesmo eles estando em grande numero, ele sola maioria la

Se só o Shikamaru conseguiu derrotar ele , imagina o q 40mil ninjas irão fazer com ele ?( Shikamaru
ta entre eles )

Claro q ele vai matar uns 50 - 100 ( no max ) antes de derrotarem ele.

+ vai ser só isso e pronto , de q q adianto? 100 a menos de 40mil?

Última edição por uzumaki356 em Seg 20 Fev 2012, 21:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:

Acha mesmo qe nao?

Se só o Shikamaru conseguiu derrotar ele , imagina o q 40mil ninjas irão fazer com ele ?( Shikamaru
ta entre eles )

Eu estou falando do Kisame e nao do Hidan

:facepalm:

more_horiz
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:

Acha mesmo qe nao?

ta entre eles )

Embora para nós não tenha diferença,50 ou 100 como dito,ainda sim são vidas,tem que ser poupadas,nada de sacrifícios hahaha(embora sejam apenas meros "figurantes").
Mas quanto ao Kisame,realmente,ele seria de grande ajuda sim,qm sabe ele não encontra e começa uma batalha com itachi?(difícil mas não impossível).

more_horiz
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Matts escreveu:
uzumaki356 escreveu:

Acha mesmo qe nao?

ta entre eles )

Desculpa ae , erro meu , quis dizer Hidan .

falhanoengano :hehe1: :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos