o trio vence o Sasuke pelo menos por inquanto..
Maito Gai escreveu:Ta zuando né?
Kakuzu é rápido, pode esquivar do Amaterasu, Sasori é nível de um Kage, e o Deidara também, Sasuke não da conta dos três, além deles não conhecerem Sasuke, o emo não dá conta, Kakuzu, Sasori e Deidara, 3 ninjas nivel A, coitado do emo.
szayel aporro granz escreveu:.Matts escreveu:quando foi q o deidara perdeu pro sasuke q eu saiba ele se matou por odio se nao nunca morreria os dois tavam sem chakraMinha comparaçao :hua:
Sasuke pode usar o Susanoo e Kakuzo,
Deidara ja perdeu pra ele, e agora ele esta mais forte, Sasori poderia complicar a batalha
Ainda tenho duvidas
o sasuke com FMS ou sem FMS ele nao é super homem pra parar cinco bonecos elementares e um kazegake mesmo q seja marionete o sasori ficaria dentro do hiruko enquanto o deidara faria isso junto com o kakuzu
Maito Gai escreveu:Sabaku no Gaara escreveu:Para mim é muita superestimação dizer que Sasuke vence 3 Akatsukis
nivel Kage baixo ao mesmo tempo
peraê ner gente, ter que se preocupar com 5 corações de Kakuzu, Deidara no ar, Sasori e sua marionete, se ele for acertado uma vez é K.O
Akatsukis 7/10
[2]
Sandaime Raikage escreveu:Eu vou repetir o que disse antes.
Quando colocamos o Naruto numa comparação , falamos que ele vence, pois tem o jutsu clone das sombras , que permite que ele lute no 1 x 1 com todos inimigos com o mesmo nivel de poder, além de possuir a BD de destruição em massa.
Sasuke será do nivel do Naruto, mais as habilidades dele NÃO são feitas pra enfrentar 3 ninjas nivel kage ao mesmo tempo e vencer facil , concordo que ele seja favorito , mais dizer que vence com 10/10 é muita superestimação.
Analisando a luta , Sasori utiliza suas marionetes mais Sandaime , Deidara cria o dragão que usa bombas guiadas , e Kakuzu libera as mascaras.
Nesse momento , são 3 ninjas rank kage , mais 4 mascaras que pensam por si , mais 101 marionetes , no qual , uma delas possui enormes ataques de areia de ferro e pode voar com asas de areia de ferro como foi mostrado , e um ninja que voa e fica no suporte.
Se o emo usar a águia para alcançar Deidara , Kakuzu pode facilmente abater essa invocação com o Atsugai, com essa invocação fora do caminho , NÃO TEM NADA que Sasuke possa fazer pra pegar Deidara no ar , a não ser usar Amaterasu, mais ele teria que focar no Deidara , dando uma enorme brecha para os demais atacarem.
Kakuzo ainda pode barrar o Katon com Suiton , e o Raiton com Fuuton , usando areia de ferro , mais a combinação fogo e ar das máscaras de kakuzu , os akatsukis seriam capazes de dificultar a movimentação do Susano'o , e a areia pode entrar nas articulações do mesmo prejudicando ainda mais.
Sasori ainda pode aproveitar a fumaça das bombas de Deidara , para usar nuvens de veneno , uma respirada do emo no meio daquilo de surpresa e é MORTE CERTA.
Por isso digo , 3 x 1 equilibra MUITO, se Sasuke pudesse fazer clones como Naruto e lutar no 3 x 3 , ai sim a luta seria mais facil , como não pode , ele sofreria demais , até porque os recursos das mascaras e das marionetes , aumentam para 108 x 1 ,´o chakra do emo não é infinito.
Pra mim Sasuke é favorito , mais sofreria MUITO para vencer , LONGE de ser 10/10.
nurari escreveu:.Ja tenho minhas duvidas, Kakuzu pra mim ja é tirado do jogo com os Amaterasus de Sasuke, que vimos que são bem fortes.
As flechas do Susano de Sasuke, podem pegar Deidara no ar, fora que Susano do Sasuke e capaz se defender de todos ataques de Deidara, Sasori ou Kakuzu.
Fora que o Sasuke do Nivel que ta pode usar Kirin no momento que quiser, pois Amaterasu não iria faltar em Sasori e suas marionetes.
Genjutsu em Kakuzu.
Fechas do Susano pra abater o Deidara.
Pra mim o Time Akatsuki ja foi superado pelo Sasuke, e acho que ennhum deles pode lidar com Susano, Amaterasu e Genjutsus do Sasuke, fora que esse pode usar essas tecnicas sem problema algum atualmente.
Sasuke vence.
brunodos escreveu:Maito Gai escreveu:Ta zuando né?
Kakuzu é rápido, pode esquivar do Amaterasu, Sasori é nível de um Kage, e o Deidara também, Sasuke não da conta dos três, além deles não conhecerem Sasuke, o emo não dá conta, Kakuzu, Sasori e Deidara, 3 ninjas nivel A, coitado do emo.
kk se bebeu é sasuke fms se fosse sasuke ms td bem + veio é so ele fica com susano pa n leva dano e brinca de taca chama em td afinal eles n podem desviar pra sempre