Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Putz, essa ta braba, aposto no Minato, ou... Bah essa ta bem braba, vou esperar os outros comentarem, eu ainda não tenho opinião mas aposto no Minato...
carai garcia e suas comparaçoes creio que os dois tem chance nao sei nao mas aposto no minato por ele ser rapido e tals a areia do gaara é mei lenta agora contra o kira a é bem rapido e forte vish creio que kira a e o gaara ganhem
N sei se o Minato acertaria o Gaara, pq ele apresenta uma das melhores defesas do anime, (Naruto acertou, mas Gaara n estava com objetivos de matar o Naruto).
defesa do Gaara anula todo e qualquer ataque do Minato Kira A é mais forte que Minato, mais perde na velocidade. talvez um rasengan normal não afete o manto raiton, e nem a defesa do Gaara mas por outro lado, a velocidade do Minato burla a defesa do Gaara vo esperar outras opiniões aqui mas por enquanto, Minato perde por serem dois Kages contra ele...
Acho que o minato sairia vencedor,gosto do Gaara,mas vamos ser realistas,ele não conseguiria fazer nada contra minato,assim sobraria apenas Kira A,que seria um adversário bem forte,mas ainda sim não daria conta. Minato 7.5/10
Defesa do Gaara anula os ataques do Minato? Acho que não, Lee com sua velocidade passou da defesa do Gaara com apenas Taijutsu, Minato é o mais rápido do mangá, e iria atacar com o Rasengan. Iria causar bem mais estrago que o Lee.
Kira A já peidou contra Minato, aqui não seria diferente, uma vez marcado fica facil demais por Minato.
Gaara pode sim complicar essa luta, porém Minato pode desviar de tudo que os dois shinobis mandem.
Minato joga uma Kunai Gaara bloqueia com uma pequena parte de areia e Minato aparece dando um Rasengan na cara do Gaara,Este é um pequeno exemplo do que pode acontecer Minato é muito rapido pra Gaara E Minato da conta do Kira A invocando Gamabunta e usando alguns Rasengans Minato 7/10
eu falei ninjutsus como Rasegan n passam por defesa absoluta defesa absoluta essa que Gaara não usou contra o Lee, na fase classica mas velocidade pode burlar a areia do Gaara, mas não a defesa absoluta é difícil pro Minato ter que lidar com 2 Kages, fortes, rapidos e com defesa e manto raiton
Minato se QUISESSE, teria matado Kira A e Killer Bee.
Minato poderia colocar um selo-fórmula na areia do Gaara, pra que quando a areia usada pra ataque volta-se pra defesa, o Minato pudesse dar seu K.O no ruivinho.
O mais problemático é o A, mas nesse duelo de velocidade, já vimos quem leva a melhor.
Minato ja brincou com o A facilmente uma vez, e Gaara vamos combinar que a fraqueza de sua defesa e velocidade, e por mais que ela estaja mais forte que no Classico, não muda o Fato de Minato poder lidar com ela facilmente.
Fora que MInato pode marcar a Suna do Gaara e quando ela voltar pra ele e fiz, pois um Rasengan e tchau Gaara.
E além domais, vamos ser realista Muu e JB brincaram de se esquivar do Gaara em um DESERTO vocês acham mesmo que Minato não faria o mesmo, só que muito melhor?
Nenhum dos dois Kages pode vencer Minato, e mesmo Juntos a vantagen do Minato ainda continua, Minato tem Nivel e força superior ao dos dois Kages atuais.
O Manto do Kira A resistiu ao Chidori , então duvido que o Rasengan cause danos pra deixar ele ferido , pode acertar de leve , mais nada além disso , Kira lutaria e Gaara ficaria de suporte , mais aposto no Minato , com dificuldades.