Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Itachi

+7
uzumaki356
Uchiha Myke
JCM
Darkon
Masky
Matts
DAVI-SAMA
11 participantes

descriptionSasuke x Itachi EmptySasuke x Itachi

more_horiz
Se os dois se encontrarem e o Sasuke tiver a espada Totsuka, o que vcs acham que acontece:
1- Sasuke vence e sela Itachi;
2- Itachi vence e convence Sasuke a se arrepender;
3- Itachi vence e mata Sasuke;
4- Os dois conversam e cada um segue sua vida...

Comentem

descriptionSasuke x Itachi EmptyRe: Sasuke x Itachi

more_horiz
Totsuka e um item raro e exclusivo do Itaxchi, acho qe isso ja havia sido esclarecido.

Mas mesmo se ele tivesse a espada ele leva uma surra do irmao

more_horiz

acho que é para o sasuke n destrui konoha.
itachi faz tudo por konoha

more_horiz
Erm Itachi jamais mataria o Sasuke, nem que o Sasuke falasse que iria destruir Konoha. Ele ama o irmão mais que tudo.

Acredito que se eles se encontrarem, Itachi faria tudo para convencer Sasuke a desistir da sua vingança, e caso não fosse possível, deixaria Sasuke para Naruto e iria parar o edo tensei mesmo.

more_horiz
Masky escreveu:

acho que é para o sasuke n destrui konoha.
itachi faz tudo por konoha
Errado. Em primeiro lugar para Itachi está Sasuke, depois Konoha. Itachi podia tentar força-lo, mas não mata-lo.

E Sasuke já está quase >> Itachi. Se já não está mais forte.

Ficaria entre: Itachi vence e convence Sasuke a se arrepender ou os dois conversam e cada um segue sua vida...

more_horiz
Dizer que o Itachi vence o Sasuke acho que é demais hein, o Fuumetsu Mangekyou shanringan é mais forte doque o mangekyou normal... Itachi é estrátegista mais o Sasuke tbm é... e ÓBVIO QUE O KISHI NÃO MATARIA O SASUKE ¬¬

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Dizer que o Itachi vence o Sasuke acho que é demais hein, o Fuumetsu Mangekyou shanringan é mais forte doque o mangekyou normal... Itachi é estrátegista mais o Sasuke tbm é... e ÓBVIO QUE O KISHI NÃO MATARIA O SASUKE ¬¬

Infelismente isto é vdd , c os 2 lutassem até a morte kishi faria d tudo para que o queridinho dele

não perdesse.

more_horiz
Se Itachi e Sasuke lutassem,fica meio obvio que Sasuke não irá morrer.Mesmo Itachi tendo chance de matá-lo.Pode ser que os dois estejam lutando,e Sasuke seja interrompido por Juugo e Suigetsu,Suigetsu entrega o pergaminho ao Sasuke,e ele se interesse mais pelo conteúdo do pergaminho do que lutar com Itachi,e foge.

more_horiz
Pra min dessas opções a 4 é a que se encaixa mais... Sasuke não morre, e Itachi não pode convencer Sasuke a se arrepender, pois temos que ver a luta tão esperada... Naruto x Sasuke.

more_horiz
temos que pensar que o Itachi só possui o Mangekyou Sharingan, mas graças a ele ser um Edo o Mangekyou dele acaba possuindo o mesmo poder de um Fuumetsu, pois o uso do Mangekyou não vai ter efeitos colaterais nele, justamente por ele ser um Edo Tensei, então acho que Itachi está ou no mesmo nível do Sasuke ou até mais forte, acho que a opção 4 é a melhor msm

more_horiz
Eu acho mais fácil o Emo ter uma conversa com o Itachi,e no final o Emo ficar mais psicopata do que esta agora,se ele selaria o irmão ai eu não consigo dizer de certeza sim ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos