Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alphonse vs Edward. Quem vence?

+9
Zane Ryder
Baguete
Pedobear
Alphonse Elric
Leonardo
Hidan no Death
Breno
Brunon
Renato
13 participantes

pollAlphonse vs Edward

Alphonse
3
25%
Edward
9
75%
Total de votos:
12

descriptionAlphonse vs Edward. Quem vence? EmptyAlphonse vs Edward. Quem vence?

more_horiz
E se os 2 protagonistas e irmãos do anime FMA lutassem um contra o outro para valer? Já foi dito que Edward nunca ganhou do Alphonse em seus treinos, mas e se fosse uma luta de verdade? Quem venceria?
Bom, eu arrisco a dizer que o Al venceria, acho que o mesmo tem mais potencial na alquimia do que o Ed, e logo no final o mesmo tem seu corpo original de volta, o deixando mais forte.
Quem venceria? Justifique.

descriptionAlphonse vs Edward. Quem vence? EmptyRe: Alphonse vs Edward. Quem vence?

more_horiz
Acho q Quem venceria é o Ed
Mesmo o Al Tendo Seu Corpo De Volta Ele Nao Seria tao Forte Assim
Ed Tem Umas Alquimias Legais o Al Nao :fem:

Ed Wins

descriptionAlphonse vs Edward. Quem vence? EmptyRe: Alphonse vs Edward. Quem vence?

more_horiz
pergunta dificilllll
eles treinaram junto , mas o ed lutou mais :fem:
creio que com a experience do ed ele ganhe
ou nao :fem:

more_horiz
bom.. levando em conta q o AL tem um - corpo à corpo - melhor que o do ED ele perde na alquimia.. portanto acho q ED venceria.. ;D

more_horiz
Pra mim o Ed vence.

Ele luta bem melhor que o Al. Al fica só na conversa enquanto o Ed resolve na porrada.

more_horiz
Alphonse Elric Gaanhaaaaaavaa Claro :blz:

more_horiz
Bem, em uma luta corpo a corpo Al tem a vantagem, Ed já deixou isso claro. E teoricamente a alquimia de Al é mais forte, já que ele viu mais da "verdade" (já que perdeu o corpo todo enquanto Ed perdeu apenas a perna)

Mas Ed tem mais experiência em lutas. Ambos usam alquimia sem círculo e são bons no uso da mesma. Aposto em Al, visto que ele aprendeu Retanjutsu, tem um corpo que não cansa, é melhor na luta corpo a corpo e viu mais da Verdade.

more_horiz
Acho que o Edward ganhava pois tem mais ganas que o Alphonse

more_horiz
Aposto no Ed

more_horiz
em luta corpo a corpo o Al ganha, acho que isso foi bem claro, mais em questão de alquimia Ed o supera, por fim a melhor resistência é a do Ed portanto se a batalha fica-se longa Edward ganharia

more_horiz
Alphonse - Vantagem no Corpo
Edward - Vantagem na alquimia

acho que Edward leva....

Edward 6,5/10

more_horiz
Esta luta vence o Edward.
Apesar de ser visualizado que o irmão venceu os combates físicos quando eram crianças... o poder de Edward em termos de alquimia evolui muito ao longo da serie, e na luta contra o "Father", não dava hipotese ao irmão.

Se for no fim da serie ganha o Alphonse, pois Edward fica sem alquimia.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Bem, em uma luta corpo a corpo Al tem a vantagem, Ed já deixou isso claro. E teoricamente a alquimia de Al é mais forte, já que ele viu mais da "verdade" (já que perdeu o corpo todo enquanto Ed perdeu apenas a perna)

Mas Ed tem mais experiência em lutas. Ambos usam alquimia sem círculo e são bons no uso da mesma. Aposto em Al, visto que ele aprendeu Retanjutsu, tem um corpo que não cansa, é melhor na luta corpo a corpo e viu mais da Verdade.

Concordo,AL também se mostrou muito criativo no uso da alquimia contra o Pride,além de que ele também tem uma vantangem no corpo a corpo.
Porém acho que Ed é mais ágil,e sabe a fraqueza da armadura do Al,essa luta nunca aconteceria no mangá nem no anime,mas seria bem acirrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos