Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

+22
Shamanking
JuninhoPrimo
Mauricio_Benigno
Nagato Rikudou
Schiffer
Itachilrb
LelouchViBritannia
C.J.D
matheusddo
LendaKage
Shock
Heisenberg
souza
Coldman
SenjuSama
NagatoPain__
Schuldiner
kyuudaime
szayel aporro granz
Pedobear
Maito
Will
26 participantes

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Não, não conseguiria, se não a teria feito sozinha.
E é engraçado você querer dizer que faria um BD forte o suficiente para derrubar nem sabendo do poder da mesma.

'-', cara só por que ele não fez significa que ele não pode? E a mesma coisa que a Kurama contra Naruto usou grande parte do Chackra e fez uma BD Gigante. Bee tem Chackra o suficiente para fazer querendo você ou não.

O problema é que você não tem ideia nenhuma de poder dessa Bijuu Dama, para afirmar que ela destruiria isso:
Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya - Página 6 0607l

E eu com isso?
To nem aí se ele não restringiu, Nagato pode e vai usar.

Nesse caso.

Akatsukis 9/10.

Não diria 9/10, diria 8/10

Cara e CLARO que eu tenho... Uma simples Bijuu Dama fez uma Montanha virar Pó.

Uma simples Bijuu Dama de Naruto fez os 3 Gates lendários do Tio. Oro virar pó.

E nenhuma dessas avia concentrado tanto Chackra assim, se Bee concentrar bastante Chackra ele pode destruir o CT.

kkkkkkkkk
Eu tenho certeza ABSOLUTA que não.
Montanha virar pó? Onde? Nem lembro LoL
Você viu o tamanho do Bee perto do CT? Eu digo que Nagato concentraria MUITO mais chakra no CT sugando as pedras e o solo mais rápido, assim fortalecendo e deixando a Bijuu Dama com um Dano mediano.

Cara se você quer continuar acreditando assim avontade eu acho o contrario se logo no começo ele soltar pode ser parado.

Gai ou Kakashi disse assim: As montanhas viraram Pó. '-'

Schiffer, ele tem que concentrar chakra para a Bijuu Dama ficar maior, não é concentrar lançar e foi.

Viraram pó com várias BD's '-'

Quanto maior mais destrutivo...

Não cada uma acertou um lugar e cada uma evaporou um lugar.

Quanto maior mais defensivo...

Eram "montanhas siamesas", não?

Pense como quiser para min quanto maior mais poderoso e destrutivo é.

Sei lá. '-' Eram montanhas disso eu sei... :heheh:

Porque que que agente ainda tá se respondendo? '-'

Quanto maior mais defensivo...

Realmente não dá pra saber.

:heheh:

Eu sou teimoso. '-'

Se Jiraya entrar em SM dou leve vantagem para Bee e Jiraya.

descriptionItachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya - Página 6 EmptyRe: Itachi e Nagato x Killer Bee e Jiraya

more_horiz
Itachi e Nagato são favoritos.

Bee é inútil nessa comparação. Ele tem um estilo de luta desvantajoso contra ninjas como Itachi ou Nagato. Basta um Amaterasu que já deixa Bee mortinho da silva.

Agora, Jiraya não iniciando com Modo Sennin, peida fácil para Nagato, que acabaria com ele sem muitas dificuldades, da mesma forma que ele quase acabou com Naruto e Bee ao mesmo tempo.

Enfim, Akatsukis vencem isso aqui.

more_horiz
Luta bem simples ao meu ver, Bee podendo usar só o Hachibi Full não teria aquela velocidade e força pra usar seu taijutsu com lariats e afins, no modo full é trollado pelo Amaterasu e sem ele vimos que foi trollado pelo Itachi com shurikens e um genjutsu simples, mesmo tendo bijuu e tals.

Jiraya mesmo em SM foi trollado por 3 Pains, isso porque nem foi usado Tendou pra isso, só o de kuchyoses, o que remove almas se n me engano e o de absorção, com Nagato tendo todos os poderes concentrados num corpo só, seria simples vencer Jiraya, ele sem SM não seria de grande utilidade na luta e prepara-lo demora, com Itachi sendo um grande estrategista pro time 1, não creio que seria tão simples usar bunshins e afins pra reunir chackra como foi contra os Paths, além de que o local não favorece o preparo e o Bee não segura Itachi e Nagato tempo suficiente pro SM.

Deixo 7~8/10 pro time 1

more_horiz
Jiraya mesmo em SM foi trollado por 3 Pains, isso porque nem foi usado Tendou pra isso, só o de kuchyoses, o que remove almas se n me engano e o de absorção

Onde que isso ocorreu? :heheh:

De resto concordo com você.

more_horiz
Maito escreveu:
Jiraya mesmo em SM foi trollado por 3 Pains, isso porque nem foi usado Tendou pra isso, só o de kuchyoses, o que remove almas se n me engano e o de absorção

Onde que isso ocorreu? :heheh:

De resto concordo com você.

Realmente o.O
Ele venceu a luta contra os 3, mas teve lá suas dificuldades mesmo em SM.
Bom, mas a idéia permanece a mesma, os 3 corpos ofereceram dificuldades a ponto do Jiraya ter que usar SM e ainda fazer uso do genjutsu dos sapos, o poder dos seis corpos num só seria demais pra ele com ou sem SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos