Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Não, não conseguiria, se não a teria feito sozinha.
E é engraçado você querer dizer que faria um BD forte o suficiente para derrubar nem sabendo do poder da mesma.
'-', cara só por que ele não fez significa que ele não pode? E a mesma coisa que a Kurama contra Naruto usou grande parte do Chackra e fez uma BD Gigante. Bee tem Chackra o suficiente para fazer querendo você ou não.
O problema é que você não tem ideia nenhuma de poder dessa Bijuu Dama, para afirmar que ela destruiria isso:E eu com isso?
To nem aí se ele não restringiu, Nagato pode e vai usar.
Nesse caso.
Akatsukis 9/10.
Não diria 9/10, diria 8/10
Cara e CLARO que eu tenho... Uma simples Bijuu Dama fez uma Montanha virar Pó.
Uma simples Bijuu Dama de Naruto fez os 3 Gates lendários do Tio. Oro virar pó.
E nenhuma dessas avia concentrado tanto Chackra assim, se Bee concentrar bastante Chackra ele pode destruir o CT.
kkkkkkkkk
Eu tenho certeza ABSOLUTA que não.
Montanha virar pó? Onde? Nem lembro LoL
Você viu o tamanho do Bee perto do CT? Eu digo que Nagato concentraria MUITO mais chakra no CT sugando as pedras e o solo mais rápido, assim fortalecendo e deixando a Bijuu Dama com um Dano mediano.
Cara se você quer continuar acreditando assim avontade eu acho o contrario se logo no começo ele soltar pode ser parado.
Gai ou Kakashi disse assim: As montanhas viraram Pó. '-'
Schiffer, ele tem que concentrar chakra para a Bijuu Dama ficar maior, não é concentrar lançar e foi.
Viraram pó com várias BD's '-'
Quanto maior mais destrutivo...
Não cada uma acertou um lugar e cada uma evaporou um lugar.
Quanto maior mais defensivo...
Eram "montanhas siamesas", não?
Pense como quiser para min quanto maior mais poderoso e destrutivo é.
Sei lá. '-' Eram montanhas disso eu sei...
Porque que que agente ainda tá se respondendo? '-'
Quanto maior mais defensivo...
Realmente não dá pra saber.
Eu sou teimoso. '-'