Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Zetsu

+17
IMAGINARIO
SenjuSama
Narutoo
d.x.t. 4ever
AkasunaNoSasoryako
szayel aporro granz
Tawan
Breno
kyuudaime
Will
Garcia
Crocante
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Gohan
Maito
Lelouch
21 participantes

descriptionMinato x Zetsu EmptyMinato x Zetsu

more_horiz
MINATO X ZETSU

Local da luta: Mesmo local onde ocorreu a luta "Kakashi, Ino e Chouji X Kakuzu".

Distância inicial: 15 metros.

Condição inicial:

• Zetsu: São 21 Zetsu's em batalha. Vinte Zetsu's Brancos e um Zetsu Negro. Todos estão 100%.

• Minato: Está 100%.

Conhecimento possuído: Nenhum.

Intenção dos Ninjas: Matar seus oponentes o mais rápido possível.

Restrições:

• Zetsu: Nenhuma.

• Minato: Nenhuma.

descriptionMinato x Zetsu EmptyRe: Minato x Zetsu

more_horiz
Vish, Aposto no Minato, iria apelar pro Haishirin(me esqueci o nome) e o Zetsu é lento pelo que lembro, aposto no Minato, quero ver as opiniões dos outros.

more_horiz
Pelo oque foi mostrado de ambos,não tenho dúvidas que o Minato sairia vencedor dessa batalha a quantidade não faria muita diferença aqui,Minato super favorito não vejo grandes chances de os Zetsus matarem o Flash Amarelo.

Minato 9.5/10.

more_horiz
Nem sei o motivo desse tópico, Minato 1.000.000/10!

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nem sei o motivo desse tópico, Minato 1.000.000/10!

Só criei pq me pediram, mas isso não vem ao caso.

Aliás, isso de falar apenas fulano 10;10 ou sei lá oque, é considerado flood.

Só um aviso ok^^

more_horiz
Eu sei @Sanji srsrsrsr afinal os moderadores criam tópicos a pedido de nós users , mais quem pediu pra criar estava zuando , só pode ser , Zetsu não está a altura de nenhum dos Kages atuais , vai vencer Minato? srsrsr

Deviam deixar mais interessantes e colocar , Minato x 100 mil zetsus brancos , se duvidar e o chakra der ele mata todos kkkkkkkkkkkkk

PS:Não considero flood falar isso num tópico desses , que argumento vão por aqui? simplesmente não tem , esse tipo de tópico vai ter flood de todos users.

more_horiz
Zetsu mostrou o que? Não vi ele atacar um ninja sequer com uma técnica. A vantagem do Minato aqui é óbvia.

Maior numero? Desde quando isso é problema para o Relâmpago Amarelo? Minato vence e com facilidade até Zetsu mostrar algo. Até agora só levou uma surra de todo mundo.

more_horiz
É, Minato é Super Favorito aqui, acho que todos aqui já sabem, eu estava em dúvida em relação á quantidade, mas o Zetsu é definitivamente burro, ele pega e ataca sem ao menos pensar, Minato Wins.

more_horiz
Óbvio que o Zetsu Branco roda facilmente. Eles se mostraram completos inúteis em uma batalha (exceto na infiltração de copiar chakra). Minato vence aqui com uma facilidade incrivel.

10/10 para o Yondaime.

more_horiz
Minato humilharia & destroçaria os Zetsus em menos de 1 minuto.

Chegaria a ser engraçado, e seria a mesma coisa que Minato fazia nas guerras, mataria Ninjas como se fossem mosquitos, sem eles nem terem a menor chance de reação, e aqui não seria diferente.

Um flash amarelo, e 21 corpos no chão.

Minato vence.

more_horiz
Pedido de Topico que não precisa de discurssão.

Minato vence, na verdade pra mim não da pra se comparar Zetsu nem com os Jounins do Manga, falando sério, 20 Zetsus brancos??? Kakashi, Gai, Kitsuchi, Hiashi, Asuma, etc, ja solam esses Zetsus brincando, e Zetsu preto?? esse aqui tem apenas umas variaçõs do Mokuton, como uns galhos saindo de seus braços.

Kiba, Shino, Hinata, Neji solaram centenas de Zetsus brancos na Guerra, enquanto que o preto, não precisou de ninguem além de Choujiro pra vencer, e obvio que Minato não vence, ele sola, aqui sim o "limpar o chão" existe.

Ps: Não seria mais justo colocar alguem como Rock Lee, Neji, Temari, Omoi, Karui ou Kankuro aqui não hein??

more_horiz
Se fossem os 100 mil Zetsus e o Zetsu branco e negro original, eu até poderia entender, mas apenas 20 Zetsus brancos e o Zetsu negro?

Minato vence e sem precisar de Hiraishin.

more_horiz
minato ganha e ainda exculacha o zetsu e limpa a vila toda com ele
:awwyeaa:

algum ataque e um rasengan pra acabar :awwyeaa:

more_horiz
Não tem nem graça uma luta dessa.

Minato limpa o chão rapidamente com os zetsu, primeiro ele espalharia as suas kunais, aí pessoal, ia começar o massacre, ia ser rasengan pra todo lado, minato teria várias opções para acabar com os zetsus, poderia marcar eles, usar o hiraishin nível 2, nossa, são muitas opções, nem o zetsu negro chega a ser um perigo, sem graça: minato 10/10

more_horiz
afe o zetsu nao é combatente e o minato humilhou o tobi so com um rasengan entao ta na cara ate de quem nunca viu o anime q o minato venceria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos