Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida retirada de pontos. EmptyDuvida retirada de pontos.

more_horiz
Bem, vi reclamar uma coisa. e ao mesmo tempo retirar uma duvida

Perdi 10 pontos por causa do Game Quiz, mais eu respondi a pergunta. Referente ao Kratos, e naum tenho nenhuma nova mensagem? o que aconteceu, eu respondi por MP, e mesmo assim perdi 10 pontos;

descriptionDuvida retirada de pontos. EmptyRe: Duvida retirada de pontos.

more_horiz
Voce tem certeza que respondeu por mp ?

Voce deseja que eu tire print da minha caixa de entrada TODA do game quiz ?

Voce foi aprovado para a 2ª fase, e nessa pergunta voce não respondeu!

Enfim, eu ainda fui bonzinho de reduzir pela metade e deixar 3 dias para justificação.

E aliás a justificação nem nas regras estavam né. Inventei de última hora.

Enfim, na próxima vez antes de ir viajar ou pra onde foir, mande mp ou antes, ou no prazo pra justificação.

descriptionDuvida retirada de pontos. EmptyRe: Duvida retirada de pontos.

more_horiz
Voce tem certeza que respondeu por mp ?

A primeira.

Voce deseja que eu tire print da minha caixa de entrada TODA do game quiz ?

Não precisa.

Voce foi aprovado para a 2ª fase, e nessa pergunta voce não respondeu!

Fui viajar, e nem estava ciente de que todos os dias teriam perguntas.

Enfim, eu ainda fui bonzinho de reduzir pela metade e deixar 3 dias para justificação.

Não preciso de pena.

E aliás a justificação nem nas regras estavam né. Inventei de última hora.

deveria ter colocado antes.

Enfim, na próxima vez antes de ir viajar ou pra onde foir, mande mp ou antes, ou no prazo pra justificação.

1º - Minha mãe falou que não íamos viajar, então postei que não ia, pois não íamos mesmo, na sexta a tarde minha mãe ligou para mim, para arrumar as minhas coisas que íamos viajar, nesse caso eu já estava sem PC, sem net, e não tinha como mandar MP.

2° - De ultima hora.

3° - Com tudo isso eu não tive como avisar, muito menos como justificar, sou um dos usuários mais ligados no fórum, quando eu desapareço e por algo mais importante, nesse caso como eu já falei "a familia".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos