Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFMS do Sasuke ainda não está completo. EmptyFMS do Sasuke ainda não está completo.

more_horiz
Essa é uma dúvida que rola em alguns tópicos do fórum: estaria o FMS do Sasuke completo? A resposta é não.

Explicarei com imagens para melhor entendimento:

Uchiha Madara foi o primeiro usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan que temos notícia. Reparem bem na imagem abaixo, ela contém dois ângulos do Susano'o FMS do Madara.

FMS do Sasuke ainda não está completo. FBZkv

Notem que algo que pode ser muito bem notado nesse Susano'o é o fato dele ter dois olhos e quatro braços.

O FMS dele está completo aparentemente.

Agora, vamos falar sobre Uchiha Sasuke, que é (até agora) conhecido como o segundo usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Reparem na imagem abaixo, ela mostra um bom ângulo do Susano'o FMS do Sasuke, mostrada no último mangá.

FMS do Sasuke ainda não está completo. DHdYz

Reparem nos olhos do Susano'o. Apenas temos dois olhos "acesos". Os dois olhos mais de cima estão "apagados". Ou seja, não está como o do Madara, e supondo que o do Madara, com quatro olhos "acesos" esteja na forma completa, fica claro que o do Sasuke não está em sua forma total. Porém podemos perceber que o Susano'o do Sasuke tem aparentemente quatro braços (dois claramente mostrados do lado direito, um braço que aparenta ser um escudo do lado esquerdo e mais no fundo um braço que aparenta estar segurando uma lança ou flecha, lá no fundo da imagem) e se asemelha ainda mais ao do Madara, sendo assim as chances do Susano'o do Sasuke "acender" os novos dois olhos são quase 100%.

É isso, espero que gostem da minha análise!

* Nota: O FMS Susano'o do Madara teria quatro olhos "acesos" representando os olhos dele e do irmão dele. E o Susano'o FMS do Madara teria quatro braços represetando o Susano'o dele e do irmão dele. Mas isso ainda não dá para afirmar 100%, pois não vimos o Susano'o do Madara sem FMS. Mas vendo a mudança do Susano' do Sasuke dá para ter uma noção que deve ser isso mesmo, mas essa nota é apenas teoria, nada confirmado.

descriptionFMS do Sasuke ainda não está completo. EmptyRe: FMS do Sasuke ainda não está completo.

more_horiz
Acho que os olhos dele não vão mais evoluir, mais acredito que ele ainda não está usando todo poder, porquê como ele disse, ainda está se acostumando com os olhos.

descriptionFMS do Sasuke ainda não está completo. EmptyRe: FMS do Sasuke ainda não está completo.

more_horiz
Acho q ja vi outra pessoa comentando essa teoria aqui no forum + msm assim vo da a minha opinião ,

Acho q que isso seja a explicação sim para os Sunanoos do Sasuke e itachi ( completo ) , ou tbm pode ser que aqueles 2 olhos ali em cimado Susanoo , poderia ser apenas uma armadura e o "ser" que esta dentro dela poderia ser o Susanoo real .

E nada garante que o Susanoo de todos os uchihas tenham a mesma aparencia.

Ele msm disse que ainda estava se acostumando com o FMS.

more_horiz
Pra min o FMS nao esta mesmo completo

Pra mim ainda falta algo para qe o FMS fique "estavel"

Essa instabilidade de Design/Aparencia no FMS do Sasuke pra min é devido ao fato da transformação ainda nao estar completamente finalizada

kuando o FMS estiver finalizado/completo e aparecer varios mangas com a mesma aparencia e oqe eu chamaria de estavel, sasuke vai ter um FMS bem desenhado, bunito e coisas como amaterasu fazer os olhos dele sangrar irao parar

Veja mais em >>>> http://nsanimes.forumeiros.com/t12336p20-a-mudanca#469206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos