Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e o Enton de Sasuke EmptyItachi e o Enton de Sasuke

more_horiz
Ninguém sabe a Razão certa de sasuke ter ganhado o Enton,só sabemos uma coisa,sasuke manipula as chamas com seu olho direito,e as invoca com seu olho esquerdo,Possivelmente quando itachi passou as 3 grandes habilidades do Magenkyou Sharingan,o mesmo desenvolveu o MS,tendo o Amaterasu mais forte do que o de itachi, e o Tsukyomi mais fraco,agora vamos analisar, Será que Sasuke Já Tinha o Amaterasu Implantado?, Assim juntando com o Amaterasu de Itachi,ele desenvolveu o Enton, e o Tsukyomi,possivelmente sasuke não tinha e como o mesmo, Não tinha muitos genjutsus, seu tsukyomi deveria ser mais fraco por falta de experiencia, tanto que o mesmo tem ataques do Susano'o mais potentes do que a propía,Defesa. Oque acham?

descriptionItachi e o Enton de Sasuke EmptyRe: Itachi e o Enton de Sasuke

more_horiz
Eu acho que ele não tinha Amaterasu, Mas quando Itachi passou o Amaterasu para o Sasuke , o Mesmo desenvolveu o Enton ,podendo assim manipular o amaterasu com maestria.

Agora Tsukyomi , Não sei ._________.

Mas acho que ele ganhou o mais forte devido ao Transplantes de Olhos do Itachi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos