Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi teve estas lutas: EmptyItachi teve estas lutas:

more_horiz
Itachi vs. Orochimaru; "terceira luta":
Itachi e Orochimaru já tiveram duas lutas mostradas no mangá, sendo Itachi vencedor de ambas. Mas o que me intriga, é o fato das lutas terem sido rápidas e mesmo assim, Itachi conhece a troca de pele do Orochimaru que Sasuke usou, sabendo seu efeito e a quantidade de Chakra que gasta, e conhecer as técnicas mais poderosas do Sannin, Yamata no Orochi e Edo Tensei, sendo que alguns poucos conhecem essas técnicas, e mais, Itachi sabe como deter o Edo Tensei, e está "nesse momento do mangá" indo atrás de Kabuto, para deter essa técnica.

Orochimaru, mesmo tendo perdido pela 1° vez, ainda assim sabia que Itachi era mais forte, e que nem ele e Sasuke eram capazes de vencê-lo.
Mas ele é capaz de saber essa diferença apenas por ter sua mão decepada?

Itachi vs. Kira A & Shee:
Como vimos na luta de Sasuke vs. Kira A, Sasuke usou o Mangekyou Sharingan, Kira A imediatamente reconhece o Doujutsu e ativa seu manto lvl.2, Sasuke usa o Amaterasu e Shee reconhece o Jutsu, então entende o motivo de Kira A ativar o manto, era para atacar com o Shunshin. Shee ve que Sasuke é capaz de controlar as chamas negras, e se pergunta se ele é mais habilidoso com o Amaterasu, que Itachi.

Mas porque apenas Kira A e Shee, conhecem o Mangekyou Sharingan, e Darui que é o braço direito de Kira A e Killer Bee seu irmão, não conhecem?

Itachi vs. Danzou:
Itachi ameaçou Danzou antes de sair da vila, para esse não fazer nada ao Sasuke se não iria contar todo o segredo da vila, para outras vilas inimigas, e depois de alguns anos, voltou para mostrar que ainda está vivo. Mas será que não ouve nenhuma batalha entre eles? Danzou não é um tipo de Ninja que é subjugado, e faz qualquer coisa para ter sua "paz".

Danzou mostrou ter conhecimento do Mangekyou Sharingan do Itachi, e que ele tinha as técnicas: Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi. Tudo bem ele conhecer, já que ele conhece técnicas do Sharingan, mas como ele sabia do Sasuno'o esquelético, mas não sabia que ele tinha uma 2° versão (Danzou vs. Sasuke)? E como ele sabia que o Tsukuyomi do Itachi era capaz de controlar tempo/espaço sendo muito mais forte que o do Sasuke?

Será que eles não lutaram onde Itachi usou seu Tsukuyomi de tempo/espaço e Amaterasu e aí que ele despertou o Susano'o inicial?

O que vocês acham?

descriptionItachi teve estas lutas: EmptyRe: Itachi teve estas lutas:

more_horiz
Interessante e Intrigante o que você disse. Algo me diz que rolou sim uma Batalha entre Itachi e Danzou, pois, pelo menos pra mim, o Ancião não ia aceitar numa boa essa "chantagem" do Itachi. Até por isso, acredito nessa luta, onde o Danzou conheceu um pouco mais das Habilidades do Sharingan. A questão da Mão decepada não é o suficiente. Não sei se você lembra do Flashback mostrado no EP da morte do Orochimaru, onde ele comprovou algumas das Habilidades do Itachi, enquanto observava este secretamente e viu o quanto o garoto era talentoso. Tanto que, a reação dele foi a mesma, depois do que viu, tanto com Itachi como com o Sasuke: "Maravilhoso!" Orochimaru, desde aquele dia sempre ficou de olho no Itachi, ainda mais depois que este entrou na Akatsuki. Já sobre a luta contra o Raikage, eu nem opino, pois não sei quase nada a respeito. :D

more_horiz
Só acredito na possível luta do Itachi vs Danzou, as outras duas não creio.

Pra mim Itachi teve as seguintes lutas até agora:

Itachi vs Clã Uchiha
Itachi vs Danzou [não mostrada]
Itachi vs Orochimaru [2 vezes]
Itachi vs Deidara
Itachi vs Kakashi
Itachi vs Sasuke

É o que acho por enquanto, com Itachi saindo vitorioso em todas elas, sendo que quis morrer contra o Sasuke.

more_horiz
Itachi conhece a troca de pele do Orochimaru que Sasuke usou, sabendo seu efeito e a quantidade de Chakra que gasta

Itachi era parceiro de Orochimaru, eles podem ter lutado juntos contra alguem.
Tanto Itachi kuanto Orochimaru, pelo oqe sabemos nao capturaram nenhum Jin mesmo estando na akat a uns 10 anos

itachi e orochimaru podem mt bem terem juntos enfrentado o Han ou a Fuu e nisso o itachi com o sharingan viu as capacidades de Orochimaru
conhecer as técnicas mais poderosas do Sannin, Yamata no Orochi e Edo Tensei, sendo que alguns poucos conhecem essas técnicas, e mais, Itachi sabe como deter o Edo Tensei, e está "nesse momento do mangá" indo atrás de Kabuto, para deter essa técnica

Edo Tensei é uma tecnica famosa, qem ker qe a use se torna conhecido mundialmente rapidamente

Yamata é qe é um misterio, talvez Orochimaru tenha usado essa tecnica contra alguem...
Orochimaru, mesmo tendo perdido pela 1° vez, ainda assim sabia que Itachi era mais forte, e que nem ele e Sasuke eram capazes de vencê-lo.
Mas ele é capaz de saber essa diferença apenas por ter sua mão decepada?

Sim
Como vimos na luta de Sasuke vs. Kira A, Sasuke usou o Mangekyou Sharingan, Kira A imediatamente reconhece o Doujutsu e ativa seu manto lvl.2, Sasuke usa o Amaterasu e Shee reconhece o Jutsu, então entende o motivo de Kira A ativar o manto, era para atacar com o Shunshin. Shee ve que Sasuke é capaz de controlar as chamas negras, e se pergunta se ele é mais habilidoso com o Amaterasu, que Itachi.

Mas porque apenas Kira A e Shee, conhecem o Mangekyou Sharingan, e Darui que é o braço direito de Kira A e Killer Bee seu irmão, não conhecem?

Bee não é um dos sujeitos mais espertos do manga e nem de longe um dos mais atentos
Darui tambem é meio desligado, esses caras sao fortes mas nao sao do tipo intelectuais nao

Kira A e Shee provavelmente foram informados sobre esses poderes pelo Jiraiya

O Mangekyou não é um segredo dentro do mundo shinobi, segredo mesmo é como se obter ele

Kakashi no classico ja tinha ideia do qe era o MS mas nao conhecia seus poderes, Jiraiya apos ver e coletar o amaterasu diz qe informaria isso a outras vilas

O Ninja de Suna qe foi usado como sacrificio para se tranforma no Itachi, antes de ser convocado pelo Sasori, disse qe tinha cido informado sobre as habilidades da akatsuki e seus objetivos pelo Sannin de Konoha Jiraiya.
Itachi ameaçou Danzou antes de sair da vila, para esse não fazer nada ao Sasuke se não iria contar todo o segredo da vila, para outras vilas inimigas, e depois de alguns anos, voltou para mostrar que ainda está vivo. Mas será que não ouve nenhuma batalha entre eles?

Danzou falou qe o Tsukuyomi do Sasuke era mais fraco qe o do Itachi
Danzou ainda dissipou o tsukuyomi do sasuke, ele parece ter experiencia com esse jutsu e tambem conhece o Amaterasu e Susano

Danzou vs Itachi eu acho qe é algo qe pode ter ocorrido em algum momento

more_horiz
acho q itachi nao lutou contra danzou se lutou venceu pq danzou n pego nenhum olho dele
mais acho q ele deve te lutado pq o danzou pegou o olho do shishui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos