Maito Gai escreveu: Vontade_do_Fogo escreveu: Sandaime Raikage escreveu: quando Sasuke mostrasse o dragão eletrico no céu , Kisame poderia usar o Daikoudan parar retirar todo poder de impacto da técnica , e com a regeneração da Samehada ele não morreria.
Impossivel, Kirin tem a velocidade da luz, Kisame não teria tempo nem pra fazer os selos.
Sim, mas veja bem brother, vou explicar no estilo Kain(Se ofende não Kain, te amo brother
)
Sasuke: Olhe meu Dragão elétrico, Irmão!
Itachi: Pohha, o que eu irei fazer?!
Sasuke: Acabou, Irmão!
Itachi: Pohha de Emo, vou ativar o meu Susano'o.
Kisame tem tempo pra fazer alguma coisa né...
Tá, eu entendo o que você quer dizer.
Mais tem diferenças de tempo (Creio eu) entre fazer um Selo, e usar um poder apenas com o olhar, já que os reflexos do olho são muito mais rapidos, ao ver que seu olho vai ser atingido, você fecha ele muito rapido, por exemplo, se uma mosca vai entrar em seu olho, você fecha ele rapidamente, com a mosca estando 1mm do seu olho e ela não consegue tocar no seu olho... Ao meu ver, com o Susano'o deve ser assim só que em vez de fechar o olho, você libera o Susano'o, já que o Sasuke teve tempo de usar o Susano'o quando Kira A estava indo com toda sua velocidade pra cima dele, um Shinobi normal não teria tempo de fazer selos naquele pequeníssimo espaço de tempo e Sasuke teve tempo de usar o Susano'o. E pra min não tem essa do Susano'o ter que formar as costelas, os braços e etc, e levar um tempo já que ele é um Jutsu supremo de defesa, de que ia adiantar um Susano'o se ele não pudesse se defendar de ataques quase da velocidade da luz, PORQUE MIMI, NÃO IA DA TEMPO PRA FORMAR ELE, MIMI E BLÁBLÁ.
Mano, pra min a diferença de tempo é enorme entre fazer um selo e usar o Susano'o, bom você não disse que ia dar pra ele fazer selos, você disse que ia dar tempo pra ele fazer alguma coisa, mais que coisa ele faria se não ia dar tempo nem de fazer selos?
Bom essa é MINHA opinião.
PS: Não me respondam com comentarios do tipo: A mais tem diferença entre ISSO e AQUILO que você falou, ou do tipo: A mais não da nem pra comparar ISSO com AQUILO que você falou.