Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Identidade verdadeira de tobi

+22
SenjuSama
Maito
Shamanking
darkmaking
Uchiha Rodrigo
uchiha johny
Bruno Garcia
Dante
Masky
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
ItachiUchiha25
pedroshinobi
Magnum
sakai08
uzumaki356
RuanSchullz
Rikudou Madara
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Darkon
Lobãos
26 participantes

descriptionIdentidade verdadeira de tobi EmptyIdentidade verdadeira de tobi

more_horiz
Que tal tobi, ser Uchiha Tobi?

acho que o povo tem o dom da perseguição, pow só pq ele usa uma mascara ele n pode ser ele mesmo? ou pq sei lá, n tem um clan no nome?

tipo... vamos supor que kakashi fosse um vilão e ngm soubesse de qual clan ele era... aposto 20 reais que ia ter tópicos:

Kakashi é fulano
Kakashi é cigano
Kakashi é Kagami
Kakashi é o carinha que vendeu pastel no mangá tal
Kakashi é Drogado
Kakashi é o carinha que mora logo ali
Kakashi é o figurante que na guerra secundária, na luta secundária, que apareceu a metros de distancia em um QUADRINHO do mangá foi acertado pela kunai do outro figurante mas não morreu

aff pow pra mim... tobi poderia ser tobi... afinal isso é naruto... e não scooby-doo

descriptionIdentidade verdadeira de tobi EmptyRe: Identidade verdadeira de tobi

more_horiz
Se Tobi fosse Uchiha Tobi, claramente a folha teria noticias de algum Uchiha chamado Tobi.

Fora que Tobi é muito inteligente, sabe bastante do mundo shinobi, comanda a Akatsuki e uma série de outros feitos, com certeza algum ninja chamado Tobi seria rapidamente associado a algum prodigio chamado Tobi de alguma vila, enfim, o nome dele não há de ser Tobi mesmo.

more_horiz
A príncipio, eu achava que o Tobi fosse o tal do Obito. Mas lendo algumas teorias sobre o Kagami, estou a beira da dúvida. Ainda vou inventar uma teoria sobre o Tobi, já que qualquer um faz isso...

Sobre o Tobi ser Uchiha Tobi... Isso não rola.

more_horiz
também acho que ele não é Uchiha Tobi, eu queria que ele fosse Kagami, porque como podemos ver ele parece ter a mesma idade do Danzou, e Kagami lutou ao lado de Danzou, e também Kagami conheceu o segundo Hokage, que usava técnicas de espaço/tempo, por isso acho que essa técnica dele nem vem do Sharingan, eles colocaram o foco perto do sharingan só pra nos enganar

more_horiz
Na minha opinião é o Izuna

1- Ele também sabe invocar a Kyuubi, deve ser graças aos ensinamentos do irmão.

2- Ele disse que o Rinnegan era dele desde o começo, e eram mesmo. O FMS de Madara que se transformou em Rinnegan eram os olhos do Izuna

3- Eles dois se conhecem, e fizeram o plano juntos.

4- Izuna sabia muito sobre Madara. Só ele poderia saber tanto sobre ele.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

2- Ele disse que o Rinnegan era dele desde o começo, e eram mesmo. O FMS de Madara que se transformou em Rinnegan eram os olhos do Izuna

Concordo , Tudo que você apontou faz sentido ...

Sempre achei que o Tobi é Izuna .

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Sou outro q acho q Tobi é Izuna

+ olha , qualquer pessoa que tenha a Kyuubi sobe o seu controle pode invoca-la.

obs:E se tem alguem ai q acha q tobi é Kagami poderia me explicar pq os olhos do Tobi não eram os originais?

[u]

more_horiz
de todas as pessoas que ja falamos que pode ser tobi as unicas que se encaixam e fazem sentido sao kagami,izuna,e o filho mais velho do rikudou

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Eu postei muita coisa sobre Tobi ser Izuna e consegui pouca gente me apoiando tu só com isso conseguiu 3 pessoas de uma lapada só kk
Também acho isso.

more_horiz
eu acho que é kagami , porém se olhar no olho esquerdo de tobi vc verá um semi-ms igual do izuna, mas acho que kagami que o pegou.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Sou outro q acho q Tobi é Izuna

+ olha , qualquer pessoa que tenha a Kyuubi sobe o seu controle pode invoca-la.

obs:E se tem alguem ai q acha q tobi é Kagami poderia me explicar pq os olhos do Tobi não eram os originais?

[u]

Como assim não originais?quando tobi ficava ao lado de deidara e kisame no seu disfarçe,logicamente seu Sharingan estava inativo,pois os mesmos sabiam muito sobre ele.

more_horiz
@ItachiUchiha25

Como assim não originais?quando tobi ficava ao lado de deidara e kisame no seu disfarçe,logicamente seu Sharingan estava inativo,pois os mesmos sabiam muito sobre ele.

Errou um pouco ai colega... O Deidara não sabia nada sobre o Tobi.
Alguém me diz um capítulo que aparece o Mangekyou Sharingan do Tobi?

more_horiz
originaltwo , olhe quando a mascara de tobi quebra contra a konan quando aparece atras dela olhe o ms de izuna lá.

more_horiz
deve ser um senju ou então um uzumaki ....

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
eu acho que é kagami , porém se olhar no olho esquerdo de tobi vc verá um semi-ms igual do izuna, mas acho que kagami que o pegou.

Só Kishi sabe.
ItachiUchiha25 escreveu:

Logicamente não mostrava perto do olho dele. Izuna deve ter roubado le olho do Madara no nível 3 por isso que é "o verdadeiro poder Uchiha Madara"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos