Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinkaku e Ginkaku [TEORIA] EmptyKinkaku e Ginkaku [TEORIA]

more_horiz
Sabemos que Kinkaku e Ginkaku, foram os únicos a sobreviverem após comerem a carne de um bijuu, isto devido a eles possuirem alguma descendência do Rikudou Sennin.

Após eles ingerirem a carne da Kyuubi (o mais forte dos 9 bijuus) e se tornaram praticamente MINI-KYUUBIS.

Se eles sobreviveram após comer a carne da Kyuubi então claramente eles poderiam comer e sobreviver após comerem a carne dos demais bijuus, se tornando assim MINI-JUUBIs.

Agora só mais uma observação, quando foi mencionado que ele possuíam alguma descendência do Rikudou Sennin, eu ainda acho que eles podem ser Uzumakis.

descriptionKinkaku e Ginkaku [TEORIA] EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku [TEORIA]

more_horiz
Não ha confirmação de qe eles realmente sejam descendentes do Rikudou Sennin, Apenas o Kira A deu a opinião dele dizendo qe acha qe eles sao descendentes do Rikudou

Pra mim o fato deles comerem carne de Bijuu e sobreviverem me diz qe eles tem uma big resistencia e corpos fod4

Pra mim se eles forem descendentes são do Filho mais Novo do Rikudou, ainda mais por eles terem mt chakra

Kuanto a Mini Juubi....

Sei qe eles se tornaram Pseudo-Jinchuuriki's da Kyuubi mas nao sei se eles poderiam comer carne de todos os Bijuu's dessa forma
Ir comendo carne de todos os Bijuu's assim parece mt louka mas talvez nao seja impossivel ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos