Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sasori e Deidara] x [Kakuzu e Kisame]

+10
Crocante
Lucas Lins
Dante
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Coldman
pedroshinobi
LendaKage
SixPaths
Will
14 participantes

description[Sasori e Deidara] x [Kakuzu e Kisame] - Página 4 EmptyRe: [Sasori e Deidara] x [Kakuzu e Kisame]

more_horiz
@C.J.D

Manin, os suitons de kisame, poderiam funfar bem nas marionetes de sasori:

Cupula: Sasori, não poderia usar as marionetes na cupula, aquela água tbm absorve chackra^^, e se ele usa-se, ele mesmo, ele ficaria super lento, facilitando que kisame acerta-se o cilindro.

Senjikisame: Seria otimo, para destroçar as marionetes de Sasori^^

Nota: A mascara raiton, ainda poderia dar de vez em quando, suporte nos suitons de kisame^^

Obs: Manin, a samehada refez todo o torax do kisame(celulas^^), orgãos, tudo.
E orgãos, são feitos de celulas^^

Manin, não devemos esqueçer, que as mascaras fazem parte do poder de kakuzu, então não podemos esnobalas, afinal de contas, o poder de kakuzu é aquele ali, kakuzu pode acertar deidara com um poder mesclado de fuuton + katon(ou individualmente).

description[Sasori e Deidara] x [Kakuzu e Kisame] - Página 4 EmptyRe: [Sasori e Deidara] x [Kakuzu e Kisame]

more_horiz
@Lucas Lins

De todos fanaticos aqui vc é o maior é mais facil vc se matar doque admitir que itachi sola facil Kisame.

Sasori vs Kisame = Invocando o 3° Kazekage o Satesu Kahio(é meio assim o nome)Acaba com ele eu atako a tela do meu pc de uma janela de um predio se ele escapar da areia de ferro e sair SEM NEM UM ARRANHÃO porra eu duvido que ele se regenere disso e tbm num é so um veneno são um monte do Sasori com o Satesu Kahio Ele seria completamente ferido e 1 veneno pode num dar mais um montão de ARRANHOES ESSE BACALHAU SE REGENERAR É BRINCADERA! Sasori 10/10

Deidara vs Kakuzo = Num vo discutir CT3 ACABARIA COM TUDO ATE MESMO COM A MASCARA DE RAITON JA QUE NEM O SASUKE QUE CONSEGUE FICA COM BOA PARTE DO CORPO COBERTO DOS O RAITON NUM SE DEFENDEU SO CONSEGUIU 1° KNJ E 2° VUOU Kakuzo num voa ele viraria po com suas mascara e ja era num vo discutir. Deidara 10/10

Enfim Time 1 Vence.

more_horiz
A única bomba do Deidara que funcionaria no Kakuzu seria o C4, se não tiver como ele anulá-la com raiton.

more_horiz
@Sasori_Da_Areia

Cara, não respondo esses tipos de posts, mas vou abrir uma excessão, cara tu pode fazer o que quiser, tu pode até se matar, fatos são fatos. Sim, vai la pow, e tira de foco meus argumentos, sobre a luta de Kisame x Itachi, pra começar, acho itachi mais forte que kisame(tanto é que no meu rank da akatsuki, itachi esta em terceiro lugar, e kisame em quarto), só estou postando la, que kisame tem chances de vencelo tbm.

Cara, estou usando argumentos, dentro do contexto do manga, e tenho certeza que muitos percebem, a minha imparcialidade nas discussões, tanto é, que odeio quem agi por fanatismo(seu caso, em alguns topicos)

E pra muitos que não percebem, ou se figem de desentedido, kisame reformou, o seu torax, milhares e milhares de celulas, orgãos(que tbm são formados por celulas), sério vcs acham mesmo, que um simples aranhã, iria ser K.O.(não estou diminuindo o fato do stilo de luta do sasori, tanto é que gosto pakas desse stilo, one hit K.O, mas sinceramente, acho que aki não iria funfar)

Cara sinceramente, vc so faz falar, e não usa argumentos, o que Sasori faria dentro da cupula?

Não sei o pq, deu ter rebatido esse post ;S

more_horiz
Bom pra mim

Sasori > Kisame..

Kisame é um oponente de nivel semelhante ao Sasori obvio e é um dos mais fortes da Akatsuki, mas vejo o Sasori um ninja mais mortal que Kisame em batalhas VENENO > SUGAR CHAKRA... Unica vantagem que o Kisame supera o Sasori é contra Bijuus, caso contrário Sasori é um advérsario mais perigoso..

Bem muitos dizem que Kisame pode sugar as linhas de chakra de Kisame TÁ.. mas o Sasori não é besta ao perceber que o Kisame suga chakra com a Samehada o Sasori logo cortaria suas proprias linhas de chakra e depois religa-las, outra Kisame é um shinobi muito inteligente, mas ele não não tem velocidade para escapar das envestidas de ataques das marionetes, ou seja Agulhas , armas venenosas para todos os cantos..

Kisame não possui um padrão de conhecimento que a Chyo tinha, por isso se torna perigoso, como a Chyo mesmo disse "além de ver ter prestar atenção em como a marionete se movimenta vc tem q desviar de todos os ataques perfeitamente e reagir com um poderoso ataque em seguida ou seja dificultando a brecha ou reação do marionetista"..sendo mesmo q Kisame seja em forte duvido que eles escapa dessas armas inclusive do Satetsu..

mesmo que Kisame possa deixar seu campo a favor e atacar com seus suitons, Sasori tem como se defender com a Satetsu..e mesmo que Kisame venha atacar o Sasori isso seria um perigo,pois Sasori é cheio de armas venenosas em seu corpo etc.. Senjikizame pode ser parado pelas 100 marionetes, cupula seria meio q Inutil Sasori não respira e com seus ataques de agua nas mão seria uma boa..Queria saber como que Kisme vai sugar chakra de um boneco.. ao naum ser que ele tiver algo pra prender o Sasori com um jutsu de selamento assim como a Chyo deixou um jutsu de selamento para que a Sakura jogasse e impedisse o Sasori a usar chakra..

mesmo que Kisame usasse tudo por um descuido Kisame poderia atacar uma simples marionete comum, sendo q naum percebeu ue Sasori pode enviar seu coração a outra marionete e sim esperando a guarda de Kisame ficar baixa e Mata-lo

Sasori vence o Kisame.

more_horiz
@Infinity House

Bom post, mas a cupula seria otima, pois alem do fato, da água tbm sugar uma quantia(mesmo que pequena de chackra), ja impediria dele usar marionetes la dentro, e se ele usa-se ele mesmo, ele ficaria muito lento, agora imagina isso, com varios tubarões la dentro, sasori se tornaria, uma presa bem facil manin.
E ai manin, quero saber tua resposta^^

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Infinity House

Bom post, mas a cupula seria otima, pois alem do fato, da água tbm sugar uma quantia(mesmo que pequena de chackra), ja impediria dele usar marionetes la dentro, e se ele usa-se ele mesmo, ele ficaria muito lento, agora imagina isso, com varios tubarões la dentro, sasori se tornaria, uma presa bem facil manin.
E ai manin, quero saber tua resposta^^

@Lucas Lins..

Realmente acho meio dificil o Sasori sair vivo dentro da cupula..mas como eu disse o perigo seria o Kisame ser acertado por veneno de Sasori antes dele usar esse jutsu afinal que é seu ultimo recurso da luta e o mais forte de Kisame..

A arma mas perigosa de Sasori não são 100 marionetes e nem a Satetsu e sim o seu VENENO LETAL.;

more_horiz
A única maneira do Sasori vencer Kisame, é acertando ele EM CHEIO com algum ataque da Satetsu ( E isso antes da Cupula, só frisando ).

Se não for por isso, não HÁ NADA que Sasori possa fazer pra vencer o Kisame, que pode obliterar qualquer marionete do Sasori com aqueles Suitons devastadores, pode inutilizar as marionetes com a sucção de Chackra, e dentro da Cupula, o Sasori nada pode fazer a não esperar pela morte.

Kisame tem umas 20 vantagens sobre o Sasori.

Enfim, Kakuzu e Kisame são mais que favoritos aqui.

more_horiz
Dante escreveu:

Coloque essas 20 vantagem de Kisame ae que eu quero ver.. na moral..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Nem é preciso...

É só analizar os estilos de luta, as habilidades, o que Kisame pode fazer pra lidar com os ataques do Sasori, o que ele pode fazer pra neutralizar as marionetes do Sasori, o que ele pode fazer para destruí-las...

Enfim, analize tudo isso, e vai ver muitas vantagens

Sasori tem nível próximo a Kisame e Kakuzu, mas esses dois Akatskis subjulgam fácil o Sasori, devido o estilo de luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Nem é preciso...

É só analizar os estilos de luta, as habilidades, o que Kisame pode fazer pra lidar com os ataques do Sasori, o que ele pode fazer pra neutralizar as marionetes do Sasori, o que ele pode fazer para destruí-las...

Sasori tem nível próximo a Kisame e Kakuzu, mas esses dois Akatskis subjulgam fácil o Sasori, devido o estilo de luta.

Se não é preciso.... OU é porque não tem...

poste a 20 vantagem ae manow.. quero ver..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Nem é preciso...

Ao invés de fazer Posts inúteis, analize o que está grifado e ache a resposta por si mesmo.

Acho que você deve ser inteligente ( Ou não ), pra fazer isso sozinho.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo, na cúpula Kisame tem vantagem, a semahada comendo as linhas de chakra dos bonecos, Kisame tem diversas vantagens, mas não vamos subestimar o Sasori, ele daria um certo trabalho, e com Raiton Kakuzu poderia inutilizar Deidara(raiton é a fraqueza de todo mundo pqp)

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Nem é preciso...

Ao invés de fazer Posts inúteis, analize o que está grifado e ache a resposta por si mesmo.

Ja felei como Deidara e sasori ganhão so mudo de opinião se fosse itachi no lugar do kakuzo porra cade as 20 vantagens?CADE?Por favor né pensa antes de digitar Kisame se num fosse a semehada seria um inutil uns 3 arranhoes e ja era.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:

Ja felei como Deidara e sasori ganhão so mudo de opinião se fosse itachi no lugar do kakuzo porra cade as 20 vantagens?CADE?Por favor né pensa antes de digitar Kisame se num fosse a semehada seria um inutil uns 3 arranhoes e ja era.

Ninguém está aqui pra mudar sua opinião, não se preocupe.
Kisame se não fosse a Samehada seria um ínutil?
Da mesma forma que o Sasori se não fosse o Sandaime Kazekage, seria um ínutil (Pois é a unica marionete problemática dele).

more_horiz
Sasori derrotou o 3° Kazekage... tirar ela segnificaria 50% dele fora ja que oque ta aqui é veneno.

Deidara e Sasori 9/10 ate que me mostrem como kisame se livraria do veneno.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Nem é preciso...

ué rapaz..

monta aí os 20 vantagem de Kisame..VC não é o sabio do forum ??? coloque as 20 vantagem ae... que eu posto quebrando todas elas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos