Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

+5
separateways
Fell
Itachi Uchiha
Garcia
Pedobear
9 participantes

descriptionHayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril? EmptyHayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

more_horiz
O que acham, será que a vocalista do Paramore tem os requisitos e potencial para chegar ao nivel de Avril Lavigne?

descriptionHayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril? EmptyRe: Hayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

more_horiz
:masoque:

Hayley já é alguém superior a Avril Lavigne, musicalmente falando.

descriptionHayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril? EmptyRe: Hayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

more_horiz
Tenho que discordar, Gracia. Apesar da Avril ter mudado muito, ela canta MUITO bem.
Sei lá, tenta ouvir o Goodbye Lullaby da Avril, é um bom álbum.

Anyway.. Hayley não deixa de ter potencial..

more_horiz
Apesar da Hayley ter tido um problema nas cordas vocais no início do Paramore, e não poder mais chegar num tom mais alto, o potencial dela é tão bom quanto o da Avril, apesar de eu preferir mil vezes a Hayley. Mas enfim, cada um tem seu gosto. Na minha opinião concordo com o Garcia, a Hayley já superou a Avril, mas é questão de gosto.

more_horiz
Sei lá, tenta ouvir o Goodbye Lullaby da Avril, é um bom álbum.

Fato.

No quesito VOZ, ambas estão quase a mesma coisa....A diferença, é que uma consegue mais um " quase contralto " e outra, mais agudos.

Avril = Piano, Bateria, Vocal, Guitarra, violão....:megusta:

Hayley = Vocal, Teclado. :okay:

Mas não vejo tanta diferença em ambas; no quesito voz.
Composição, o mesmo.

Mas beleza, e sucesso, nop's, acho que ela não chega.

Pra mim, Avril é superior, em quase tudo, mas se for levar a voz, ambas tem o mesmo nível.

more_horiz
Sou suspeita nesse asunto porque não gosto das duas :hihi: , mas confesso que a Hayley é bem talentosa

more_horiz
Olha depende, se você ver Avril tem uma certa aproximação com a música a um puta tempo, quem nunca viu com seus 12 anos uma Avril, desde de adolescente já fazia sucesso.
Hayley claro sim por que não? Minha opinião tem para pode ultrapassar daqui ums 3 anos ou mais.

more_horiz
Hayley é talentosa e tem seu charme.

Mas não tem a menor possibilidade de eu achar ela melhor que a Avril.

Avril tem mais tempo, e faz de um tudo um pouco.

A voz da Avril supera. Quando eu ouço as músicas sentimentais dela, como Nobody's Home, Innocence e When You're Gone, eu fica muito... sem palavras, mas da um sentimento meio bom, quando vem aquele timbre e voz.

Pôh, até quando a Avril fez um cover da música Tik Tok da Kesha, ficou bem melhor. XD

more_horiz
Garcia escreveu:
:masoque:

Hayley já é alguém superior a Avril Lavigne, musicalmente falando.

disse tudo. minha opinião mas, desconsidero a avril como alguem que tenha algum talento(mas respeito quem gosta) e pra mim isso é uma comparação absurda(e olha que não sou nem fã de paramore) hayley williams anos luz a frente da homunculo avril lavigne.(reparem que ela regride em vez de envelhecer 'o')

more_horiz
Alguem que não tem talento, Toca QUATRO instrumentos??

Não, sinto muito.

Sabe qual é aquela sensação, de estar ouvindo a Melhor coisa do mundo, e não querer parar de ouvir, até que o mundo, ou sua vida acabe??

Nisso se resume Goodbye Lullaby.

Em especial a Musica Smile.

Ennfim, como eu disse NENHUMA das duas, tem " O vozeirão ". Mas avril consegue mais agudos....e Hayley mais contralto.

Instrumental, a Avril humilha.

Composição a mesma.

Ennfim, a diferença é o sucesso....TODO MUNDO conheçe avril.
Já hayley, tah no inicio.

Não há como comparar gente.

PRA MIM quem participa de banda, não tem tanto talento solo...pronto, falei.

Mas opinião é opinião.

Mas não tem a menor possibilidade de eu achar ela melhor que a Avril.

Avril tem mais tempo, e faz de um tudo um pouco.

Concordo.

more_horiz

Sabe qual é aquela sensação, de estar ouvindo a Melhor coisa do mundo, e não querer parar de ouvir, até que o mundo, ou sua vida acabe??

Nisso se resume Goodbye Lullaby.

só se for você!
Talvez você não entendeu o que eu escrevi cezar, é foda essas comparações vocês querem comparar Borboleta com casulo.
Como outras tosconas de comparar Guns no maior momento com Avassaladores. Complicado demais.

more_horiz
só se for você!
Talvez você não entendeu o que eu escrevi cezar, é foda essas comparações vocês querem comparar Borboleta com casulo.
Como outras tosconas de comparar Guns no maior momento com Avassaladores. Complicado demais.

E muitos outros!
O album, é um sucesso comercial.

Wait.

Não sou o unico comparando....de sermão em todos, não apenas em mim.
Expus minha opinião sem ofender ninguem.

Nem usei de ironias, para que não reclamassem.

Pra mim, Lavigne é superior.

more_horiz
Hayley já é alguém superior a Avril Lavigne, musicalmente falando.²
Hayley tem uma voz melhor que a da Avril, que já teve seu auge a algum tempo, agora está chegando a vez da vocalista do Paramore mostrar se potencial.

more_horiz
Estão confundindo o sentido do tópico, não é uma comparação entre as duas, ja que não é permitido comparações entre artistas. É uma enquete, se Hayley chegará ao nivel de fama da Avril.

Sejamos sinceros, Fama Avril >>> Fama Hayley.

more_horiz
Ahh de fama??

Não, Jamais ( é dificil eu usar essa palavra, mas enfim ).

Simples....

Sucesso de artista solo >>>>>>>>>>>>>>>> Banda.

Ainda, mais devemos ter em mente isso....

O sucesso mais explosivo é o do inicio da carreira Depois, dificilmente se conseguirá mais, do que no inicio, quando voce é uma " novidade ";

Sabemos, que apenas duas ou tres pessoas conseguiram isso no planeta;
Não preciso citar quem são né? :HUM:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos