Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que achou do filme? EmptyO que achou do filme?

more_horiz
O filme finalmente saiu legendado, eu comecei a ver o filme com aquela esperança, já que é meu anime preferido, so que o filme estava fraco, mal desenhado e tudo, o efeito dos raios que saem quando se faz a alquimia estava mal feito, fui perdendo a esperança, mas do meio pro final o filme conseguiu me lembrar o bom FMAB, gostei do filme.
O que vocês acharam?

descriptionO que achou do filme? EmptyRe: O que achou do filme?

more_horiz
Adorei o Filme
Ta Meio Mal Desenhando Mesmo
Mais Gostei Da historia Do Filme , Final Nao Gostei Muito a Luta Deles Foi Muito Rapido
Poucas Lutas No Filme :fem:

more_horiz
Ainda nem vi o filme , vo fazer o download e dps ver ai eu comento o q eu achei do filme aqui.

more_horiz
:facepalm:
o topico é o que achou do filme
entao pra que comentar se voce nao assistiu?
:LOL:
nao entendo

-----------
topic:
poha renato
filme fodaooo
AL fuderou geral :awwyeaa:
filme achei bom
mas nao foi la essas coisas kkk
Ed continia noob :Awwyeaa:

more_horiz
ótimo filme.. recomendo

more_horiz
adoro o filme...
meu prefiro FMAB...

more_horiz
filme achei bom
mas nao foi la essas coisas kkk
Ed continia noob :Awwyeaa:[/quote]

pow tmb achei um filme regular pra um dos animes que fazem sucesso , sinceramente meio decepcionado eu tava torcendo pra rola uma guerra lok.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos