Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama, O Verdadeiro Vilão

+12
Shamanking
Luiz22
Breno
Nicouchiha
Vontade_do_Fogo
dodoevit
Ellos
SixPaths
Naruto_Raserengan
pedro siqueira
Darkon
DAVI-SAMA
16 participantes

descriptionHashirama, O Verdadeiro Vilão EmptyHashirama, O Verdadeiro Vilão

more_horiz
Antes de começar quero frisar 2 pontos:
1- Nao sou fã dos Uchihas, entao minha teoria nao é bsada em tietagem;
2- Me baseio nos fatos e contradições que o Kishimot deixa espalhado pela historia;
Dito Isso:

Bem, desde que a historia de Naruto começou a se desenvolver, vimos alguns personagens que eram vistos de uma forma e que depois demonstraram atraves de suas vidas e historias, outras caracteristicas.
Um deles é Uchiha Itachi, que no inicio era visto como um grande vilao, mas depois descobrimos que ele fez o que fez para proteger o seu povo. Os interesses pessoais dele, como o clã, nao foram maior que o seu povo. E apos ser revelado isso, ele virou mais heroi que o proprio protgonista da historia, Naruto.
Outro que tambem era visto como uma grande ameaca era Uzumaki Nagato. Teve o sangue frio de matar o proprio sensei, destruiu uma vila inteira e era visto como o lider da Akatsuki. Mas apos uma conversa com Naruto, sabemos seu sofrimento e seu objetivo, e que ele estava sendo manipulado para a destruicao. E como um ato de redencao, restituiu a vida das pessoas que ele havia matado na Vila. Um martire...
O contrario tambem é verdade. Tem um tal Sasuke que era o fodao no inicio. As meninas suspiravam, era o heroi prodigio da vila, salvou algumas vezes o Naruto. Mas depois de um certo tempo, tem se tornado o Satanás por cusa de sua vinganca.
Pra nao me alongar pois existem mais exemplos, onde quero chegar:
Desde o inicio, Hashirama é visto como o heroi de Konoha, mas baseado nessas contradicoes da historia,será que ele nao contribuiu, em um complo junto ao Madara, ou outro personagem, pois Kishimoto desde o inicio fez isso, apresenta uma historia e depois ele muda radicalmente o contexto e a posicao do personagem.
O que vcs acham???

descriptionHashirama, O Verdadeiro Vilão EmptyRe: Hashirama, O Verdadeiro Vilão

more_horiz
Acho que não, simplesmente pela afirmação dele quando foi invocado pelo edo tensei:

"Não importa o quanto o mundo mude, sempre existirão guerras..."

Ele falou isso com uma tristeza no rosto, ali deu pra perceber que ele realmente queria pregar a paz no mundo.

more_horiz
Acho que não, apesar dos personagens começarem a mostrar outras faces como o Itachi, e o arrependimento do Nagato, não quer dizer que o Hashirama vem a ter alguma destas atitudes, kishi não faria isso com um personagem tao épico do manga.

more_horiz
espero que não, ele foi um grande shinobi, ver ele sendo do lado mal seria tenso, mas não se sabe, kishi é kishi rs

more_horiz
Nao digo que ele nao foi um grande ninja. Madara tambem é.
O que digo é que as vezes os motivos fazem que eles tenham atitudes crueis.
Quem viu Kisame morrer, sabe que todos os que estavam presentes reconheceram ele como um grande ninja, que nao abandonava seus ideais. Os objetivos eram corretos, mas a forma de executar que era errada. O mesmo vale para Hashirama, Naruto, Tobi, Nagato, Itachi, Sasuke e outros. Eles querem que a paz reine, mas a forma que cada um busca essa paz fazem deles herois ou viloes...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Quem viu Kisame morrer, sabe que todos os que estavam presentes reconheceram ele como um grande ninja, que nao abandonava seus ideais. Os objetivos eram corretos, mas a forma de executar que era errada. O mesmo vale para Hashirama, Naruto, Tobi, Nagato, Itachi, Sasuke e outros. Eles querem que a paz reine, mas a forma que cada um busca essa paz fazem deles herois ou viloes...

Exatamente,principalmente em dias de guerra,não é nada fácil seguir com seu objetivo,o mundo ninja na verdade é um mundo frio e sangrento,não tanto quanto antes,mas ainda sim é.
Como alguns falaram,realmente parecia que ele estava triste ao dizer que em todos os tempos há guerra,mas não podemos confiar,ou podemos?rs
Eu iria ficar muito surpreso e creio que muitas pessoas se desapontariam se hashirama fosse alguém pior que o próprio madara,sasuke ou tobi(se é que nós sabemos a verdadeira intenção deles).

more_horiz
SixPaths escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:

Exatamente,principalmente em dias de guerra,não é nada fácil seguir com seu objetivo,o mundo ninja na verdade é um mundo frio e sangrento,não tanto quanto antes,mas ainda sim é.
Como alguns falaram,realmente parecia que ele estava triste ao dizer que em todos os tempos há guerra,mas não podemos confiar,ou podemos?rs
Eu iria ficar muito surpreso e creio que muitas pessoas se desapontariam se hashirama fosse alguém pior que o próprio madara,sasuke ou tobi(se é que nós sabemos a verdadeira intenção deles).

Mas a Graça da Historia é justamente essa: Uma pessoa que ninguem imaginava, sendo o causador do Caos.
Volto no exemplo do Itachi. Todos admiravam ele pelas habilidades, e nao pela historia. Mas ai descobrimos fatos que mudaram nossa forma de enxergar. É unanime o carinho dos que acompanham Naruto pelo Itachi. Agora inverte esse processo, tipo igual ao Sasuke. Todos gostavam dele no inico (eu acho) e agora a antipatia por ele é grande. E porque? Por causa das suas atitudes. Sasuke é foda? É. Mas ta trilhando um caminho que traz dor e destruicao.
Ninguem conhece a historia de Hashirama e Madara realmente, apenas expeculacoes. Gostamos deles pelas suas habilidades. Mas "se" a verdade for revelada, e essa teoria for real (e repito o "se") muitos vao olhar de outra forma esses personagens.

more_horiz
já pensou, na verdade o herói é o Madara, e ele tentou salvar, mas acabou perdendo pro Hashirama, e por isso Madara tem raiva de Konoha, ele foi construída por um cara maléfico rs

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
já pensou, na verdade o herói é o Madara, e ele tentou salvar, mas acabou perdendo pro Hashirama, e por isso Madara tem raiva de Konoha, ele foi construída por um cara maléfico rs

Nao descarto. Como disse nao sou fã dos Uchihas, mas O legal de Naruto é justamente isso, o improvavel sempre acontece. Quer ver uma coisa: Na guerra todos estavam com expectativas na Tsunade e no Kira A x Madara. Mas quem roubou a cena foi Gaara e Oonoki.
Nao espero e nem me surprewendo com mais nada em Naruto.

more_horiz
Realmente faz sentido o lance Itachi e Sasuke.

Antes de descobrir a verdade sobre Itachi, todos achavam ele maneiro, mas não tinham carinho algum por ele. Após a verdade sobre ele ser revelada, todos que acompanham o mangá desde o começo respeitam muito ele por tudo que ele fez e é capaz.

Ao contrário do Sasuke. No começo do mangá, muitos gostavam dele, até mais do que o Naruto, pelo estilo dele, por ele ser do bem e querer vingança contra o irmão malvado. Mas com o passar dos tempos, as atitudes do Sasuke rebaixaram bastante, hoje a maioria prefere o Naruto, isso é fato.

Porém dúvido que Hashirama seja um vilão rs

more_horiz
Não faz muito sentido essa teoria

Hashirama era o cara com a Vontade de Fogo que mesmo podendo pulverizar seus inimigos ( uchihas )apos a "morte" de seu lider( desaparecimento do madara ), continuou a respeitar eles e ainda construiu uma estatua para homenagiar o Difunto

Hashirama foi o cara que distribuiu Bijuu's pelas Vilas para manter um equilibrio entre as vilas oqe gerou Paz durante anos

Ninjas de varias vilas o respeitavam não por seu poder mas por seu carater e suas atitudes

Acho mais facil o Tobi e o Kabuto virarem Herois bomzinhos e o sasuke voltar pra konoha que o Hashirama ser vilão

Kabuto vira heroi, tobi na real tem objetivos du bem e sasuke volta pra konoha
pra mim esses 3 coisas acontecem antes do hashirama virar vilao

@Davi

Acho mt mais logico dizer que o Tobirama pode vir a ser um vilão do qe o proprio hashirama

more_horiz
Tobirama=Tobi kkk zueira, mas também é mais provável Tobirama ser vilão, com inveja do irmão

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que não, simplesmente pela afirmação dele quando foi invocado pelo edo tensei:

"Não importa o quanto o mundo mude, sempre existirão guerras..."

Ele falou isso com uma tristeza no rosto, ali deu pra perceber que ele realmente queria pregar a paz no mundo.

Paz, não é pela "paz" que os vilões estão agindo? Afinal Tobi só quer "Paz", uma paz distorcida e horivel, mais não deixa de ser um tipo de paz. Se ele for um vilão explicaria porque é tão fácil para esse povo pegar seu DNA, nossa pelo manga parece até que tão distribuindo Dna grátis na esquina poh, geral pega e implanta no corpo 0_0

more_horiz
dodoevit escreveu:
Paz, não é pela "paz" que os vilões estão agindo? Afinal Tobi só quer "Paz", uma paz distorcida e horivel, mais não deixa de ser um tipo de paz. Se ele for um vilão explicaria porque é tão fácil para esse povo pegar seu DNA, nossa pelo manga parece até que tão distribuindo Dna grátis na esquina poh, geral pega e implanta no corpo 0_0
Cara, Tobi não quer Paz, Tobi que ter o mundo para ele, Tobi quer controlar o Mundo... Apesar de que eu acho que tem outro Plano por traz.

more_horiz
Viaje mode on.
cara, tão usando o hashirama querer paz como argumento, mas e se, na verdade, o hashirama chegou a conclusão de que o mundo nunca teria paz e acabou, junto com o madara, arquitetando o plano tsuki no me e forjou a luta pro madara poder arquitetar o plano???
Viaje mode off.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos