Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Nagato e Itachi x Madara e Tobi

+19
Schuldiner
Coldman
Lobãos
Will
Santodeus Omnipotente
pedroshinobi
Deus do Fogo
Shamanking
d.x.t. 4ever
NagatoPain__
Tendou-sama
Breno
Pedobear
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
kyuudaime
Dante
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto, Nagato e Itachi x Madara e Tobi - Página 4 EmptyRe: Naruto, Nagato e Itachi x Madara e Tobi

more_horiz
Mesmo com restrições dos Meteoros eu aposto no time 2
acho que Itachi poderia ajudar time um sim,
mas vo repitir, o Madara é muito estranho, praticamente uma aberração '-'
Tobi é outro, não vejo Itachi, Naruto e Nagato vencendo eles
essa luta talvez não duraria muito

descriptionNaruto, Nagato e Itachi x Madara e Tobi - Página 4 EmptyRe: Naruto, Nagato e Itachi x Madara e Tobi

more_horiz
Acho que o Naruto , vence , é so observar como ele está ficando mais forte , se ele utilizar o Beast Chakra Mode , ele venceria madara facilmente , e mais , ninguem pode descartar a possibilidade de uma taikyoku rasengan , na qual minato ajudou-o a dominala , e mais acho que naruto venceria facilmente itachi , apesar que o mesmo ja foi morto por uchiha sasuke , porem madara mataria em questao de minutos nagato , porem , caso fosse tobi , nagato poderia ate vencelo , afinal tobi é como se fosse o coringa do batman , parece um bobo , porem é muito esperto.

more_horiz
empate os dois times sao muito bons

more_horiz
Acho que a luta seria itachi vs madara e naruto vs tobi e nagato dando suporte para os 2.Dificil,mas acho que o time 1 vence,itachi e nagato pra mim é praticamente o madara,um dando suporte para o outro acredito que consigam vencer.Tobi perderia para os 3 juntos.Primeiro o trio deveria cuidar do madara e depois do tobi,talvez eles vençam.

more_horiz
Time 2 favorito.

Tobi sozinho tava dando um pau no Naruto, Bee, Kakashi e Gai.

Madara se mostrou bem superior ao Nagato, e apartir do momento que usa-se o Susano'o Full, nem mesmo a genialidade do Itachi poderia ajuda-los.

Time dois 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos