Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 12 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Hashirama não possui Kagerō nem no dito, nem no mostrado, essa técnica é única do Zetsu...

Pessoal, por favor, não vamos inventar técnicas para os outros (sem briga).

Kagerõ é a habilidade de se fundir ao solo certo?

Se sim, o que foi aquilo que o Madara e o Yamato fizeram? '-'

more_horiz
Maito escreveu:
Hashirama não possui Kagerō nem no dito, nem no mostrado, essa técnica é única do Zetsu...

Brother, Naruto tbm foi para o Solo sem Neji perceber assim como Kakashi tbm já fez... Isso vários Ninjas já fizeram Madara não mostrou ter as mesmas abilidades de Zetsu. Zetsu e um espião e ate que prove o contrario Hashirama não tem essa habilidade.

more_horiz
hashirama vence na minha opnião , sabemos tudo que o nagato é capaz de fazer ... e vimos duas derrotas ...uma para o naruto SM e outra para o triu , bee, naruto e itachi .......
......
......
agora o hashirama pouco se viu do que é capaz , mas sabemos que venceu uchiha madara que ainda teve 0 apoio da kiuby .....
..
a pergunta é nagato venceria uchiha madara com o apoio da kiuby ?
..
a experiencia em batalhas e suas tecnicas unicas , junto com a sua capacidade de regeneração e de autosuficiencia em chakra seria uma luta dificil , porem não impossivel ....
..
apostos que as tecnicas do hashirama não se resumem ao que vimos , com certeza ele deve ter tecnicas elementais de grande poder destrutivo ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
hashirama vence na minha opnião , sabemos tudo que o nagato é capaz de fazer ... e vimos duas derrotas ...uma para o naruto SM e outra para o triu , bee, naruto e itachi .......
......
......
agora o hashirama pouco se viu do que é capaz , mas sabemos que venceu uchiha madara que ainda teve 0 apoio da kiuby .....
..
a pergunta é nagato venceria uchiha madara com o apoio da kiuby ?
..
a experiencia em batalhas e suas tecnicas unicas , junto com a sua capacidade de regeneração e de autosuficiencia em chakra seria uma luta dificil , porem não impossivel ....
..
apostos que as tecnicas do hashirama não se resumem ao que vimos , com certeza ele deve ter tecnicas elementais de grande poder destrutivo ....

O poder de Hashirama e teoria assim como oque Gedo pode fazer.

Pein foi derrotado por Naruto SM, mais só foi derrotado por que Naruto teve a ajuda da Kyuubi, e Tendo lutou com ela sem poder suprimi-la. Agora a pergunta e Hashirama sairia vitorioso em lutar contra Kyuubi sem poder suprimi-la? Hashirama como ja sabemos quase morreu em batalha tbm, sendo que só venceu por selar a Kyuubi.

Nagato estava sendo controlado por Kabuto vendo que se não fosse por o conhecimento de Naruto sobre o CT, os 3 rodariam ali mesmo.

Nagato no fim de tudo não mostrou tudo dele claro que ele foi bem explorado mais não mostrou tudo nem os Elementos dele.

Realmente creio que Hashirama possa ter uma técnica que explode as Arvores dele... Mas mesmo assim vejo Nagato favorito não sei bem das tecnicas de Hashirama.

Hashirama não mostrou poder escapar de um CT, e nem mostrou poder fazer nada contra Dragão Gedo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

Brother, Naruto tbm foi para o Solo sem Neji perceber assim como Kakashi tbm já fez... Isso vários Ninjas já fizeram Madara não mostrou ter as mesmas abilidades de Zetsu. Zetsu e um espião e ate que prove o contrario Hashirama não tem essa habilidade.

Zetsu é o que? Solo, Mokuton.
Então, Hashirama tem essa habilidade.

more_horiz
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

Zetsu é o que? Solo, Mokuton.
Então, Hashirama tem essa habilidade.

..
...

se os pedaços do hashirama podem fazer ...imaginem ele .....
..
hashirama é igual a mãe natureza......

more_horiz
Eu não sei por que falam tanto isso: "Hashirama possui tal, tal, tal, tal e um chakra gigantesco", "Hashirama pode fazer isso, isso, isso e isso, além de ter muito chakra", "Hashirama pode criar árvores , etc, etc, etc, etc, fora o seu chakra colossal", sendo que o Nagato possui mais chakra do que o Hashirama.

Primeiro, Naruto venceu Pein Rikudō, não o Nagato. Segundo, ele só venceu aquela luta devido ao seu conhecimento, à Kurama e à Hinata. Terceiro, se fosse o Nagato que estivesse lutando lá, é fato que ele teria vencido o Naruto, mesmo se a Kurama e a Hinata interferissem.

more_horiz
Kagerou é uma habilidade de ESPIONAGEM especifica do Zetsu, onde ele se FUNDE A TODA E QUALQUER MATÉRIA.

Madara se fundiu ao Mokuton, por conta do Moku Bunshin ( Até tem uma passagem no DB que explica sobre isso, falando que os usuários do Moku Bunshin podem se fundir a plantas e árvores ).

Hashirama não tem o que fazer contra o CT, não com habilidades ditas e mostradas que CONHECEMOS DE FATO.

more_horiz
Eu não sei por que falam tanto isso: "Hashirama possui tal, tal, tal, tal e um chakra gigantesco", "Hashirama pode fazer isso, isso, isso e isso, além de ter muito chakra", "Hashirama pode criar árvores , etc, etc, etc, etc, fora o seu chakra colossal", sendo que o Nagato possui mais chakra do que o Hashirama.

Primeiro, Naruto venceu Pein Rikudō, não o Nagato. Segundo, ele só venceu aquela luta devido ao seu conhecimento, à Kurama e à Hinata. Terceiro, se fosse o Nagato que estivesse lutando lá, é fato que ele teria vencido o Naruto, mesmo se a Kurama e a Hinata interferissem.

..
..
sei não , penso que talvez fosse até mais facil ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:

..
..
sei não , penso que talvez fosse até mais facil ....

Ao meu ver, seria tipo assim:

Naruto x Nagato (debilitado):

Fukasaku: O que é isso? Ele possui o mesmo chakra do que o Pein Rikudō, porém, não se parece com ele!

Naruto: Vou ter que lutar contra ele magrelo?

Nagato: "Eu não posso andar, mas posso voar!"

Nagato invoca dois animais do Rin'egan, o cérbero e o pássaro mutante. Ele coloca o cérbero para lutar contra os sapos e o Naruto enquanto sai voando pelo céu.

Nem Naruto, nem os sapos conseguem derrotar o cérbero, e como é o Nagato que está lutando, ao invés do Pein Rikudō, eles não tem como vencê-lo.

Fukasaku e Shima tentam preparar o Magen: Gama Rinshō, mas Nagato utiliza o Banshō Ten'in de lá do alto, atrai um dos sapos e o mata. Gamabunta e os outros são derrotados pelo cérbero. Naruto também.

Nagato iria capturar o Naruto quando Hinata interfere, entretanto, é derrotada.

Naruto vê sua amiga sendo derrotada e é dominado pelo chakra da Kyūbi. O mini-bijū ataca Nagato desesperadamente, porém, Nagato utiliza os poderes do Gakidō e absorve todo o chakra da Nove Caudas (igual o que ele fez contra o Killer Bee), e Naruto volta a sua forma inicial. Com isso, Nagato fica 100% (agora a porra ficou séria).

O akatsuki captura o Naruto e invoca o Gedō Mazō. Agora que ele possui o chakra de alguns bijūs, Nagato não fica debilitado ao usá-lo.

Todos de Konoha são mortos.

Kyūbi é selada e Naruto morre.

Fim.

Bem, eu sei que a luta não ocorreria assim, mas eu fiz a estória de cima para mostrar para vocês como a luta poderia ter sido se fosse o Nagato que estivesse lutando, não o Pein Rikudō.

more_horiz
Schiffer escreveu:
kyuudaime escreveu:
Sejam summons ou elementos, Mokuton neutraliza tudo.

Lidar com Chibaku Tensei e Gedō Mazō, não seria mais difícil do que lidar contra Susano'o e Kurama.

Hashirama wins.

Senhor...

Brother, vou dizer pela trocentas e setenta e sete veses... Não sabemos oque Gedo pode fazer ele ''PODE'' ser tão problematico como qualquer um deles.

Como Hashirama lidaria com CT, ou com o Dragão Gedo? Kuchiyoses Voadores não seriam neutralizados pelo Mokuton isso e logica.
K'

Gedō Mazō do Nagato não é mais poderoso que a Kyūbi Full Power ou o Susano'o perfect form; monstros na qual Hashirama lidou.

Tajū Mokuton Bunshin dentro do Jukai Koutan inutiliza completamente o dragão fantasma.

Ah sim, claro. O pterodáctilo iria ficar voando sempre...
Lógico que não. Uma hora ele iria atacar o Shodai, e o Mokuton iria "agarrá-lo".

Hashirama não precisa destruir o Chibaku Tensei, apenas ruir uma passagem com o Kajukai Kourin; depois liber o polén pelo céu, pegando Nagato.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Schiffer escreveu:
kyuudaime escreveu:
Sejam summons ou elementos, Mokuton neutraliza tudo.

Lidar com Chibaku Tensei e Gedō Mazō, não seria mais difícil do que lidar contra Susano'o e Kurama.

Hashirama wins.

Senhor...

Brother, vou dizer pela trocentas e setenta e sete veses... Não sabemos oque Gedo pode fazer ele ''PODE'' ser tão problematico como qualquer um deles.

Como Hashirama lidaria com CT, ou com o Dragão Gedo? Kuchiyoses Voadores não seriam neutralizados pelo Mokuton isso e logica.
K'

Gedō Mazō do Nagato não é mais poderoso que a Kyūbi Full Power ou o Susano'o perfect form; monstros na qual Hashirama lidou.

Tajū Mokuton Bunshin dentro do Jukai Koutan inutiliza completamente o dragão fantasma.

Ah sim, claro. O pterodáctilo iria ficar voando sempre...
Lógico que não. Uma hora ele iria atacar o Shodai, e o Mokuton iria "agarrá-lo".

Hashirama não precisa destruir o Chibaku Tensei, apenas ruir uma passagem com o Kajukai Kourin; depois liber o polén pelo céu, pegando Nagato.

Brother leia os demais Meus antes de comentar, e oque eu disse ESPERAR PARA VER OQUE A ESTATUA FAZ. ela pode ser tão poderosa quanto a Kyuubi e o Susano'o ou pode ser fraca. ( Oque eu acho improvável.) De qualquer maneira Gedo ainda esta invocado pelo Tobi, e pode abrigar as Bijus dentro dele pode sugar a Alma e é gigante. Não sabemos oque Gedo faz só sabemos que a Estatua não é normal. Vai mostrar MUITA coisa da Estatua não sabemos de onde ela vem não sabemos oque ela faz e não sabemos por que ela abriga as Bijus.

Dragão não pode ser parado e simples se ele usar o Dragão nada de Hashirama no mostrado pode fazer algo.

Polén seria atraido pela gravidade. Kuchiyose Voadores não precizam atacar diretamente eles tem Bomba sabia? Sem limites ainda.

Oque Hashirama pode fazer contra um CT? Ou contra o Dragão do Gedo Mazo? Vou deixar algo bem claro tbm. ACHO HASHIRAMA UM NIVEL IMCOMPARAVEL O MAIS FORTE DE TODOS, mais tbm acho que Gedo pode ter grandes vantagens contra o Mokuton tudo isso logo vai se mostrar ae poderemos argumentar melhor. No entanto no MOSTRADO Hashirama e massacrado e facilmente derrotado ''MOSTRADO''

Ao meu ver, seria tipo assim:

Naruto x Nagato (debilitado):

Fukasaku: O que é isso? Ele possui o mesmo chakra do que o Pein Rikudō, porém, não se parece com ele!

Naruto: Vou ter que lutar contra ele magrelo?

Nagato: "Eu não posso andar, mas posso voar!"

Nagato invoca dois animais do Rin'egan, o cérbero e o pássaro mutante. Ele coloca o cérbero para lutar contra os sapos e o Naruto enquanto sai voando pelo céu.

Nem Naruto, nem os sapos conseguem derrotar o cérbero, e como é o Nagato que está lutando, ao invés do Pein Rikudō, eles não tem como vencê-lo.

Fukasaku e Shima tentam preparar o Magen: Gama Rinshō, mas Nagato utiliza o Banshō Ten'in de lá do alto, atrai um dos sapos e o mata. Gamabunta e os outros são derrotados pelo cérbero. Naruto também.

Nagato iria capturar o Naruto quando Hinata interfere, entretanto, é derrotada.

Naruto vê sua amiga sendo derrotada e é dominado pelo chakra da Kyūbi. O mini-bijū ataca Nagato desesperadamente, porém, Nagato utiliza os poderes do Gakidō e absorve todo o chakra da Nove Caudas (igual o que ele fez contra o Killer Bee), e Naruto volta a sua forma inicial. Com isso, Nagato fica 100% (agora a porra ficou séria).

O akatsuki captura o Naruto e invoca o Gedō Mazō. Agora que ele possui o chakra de alguns bijūs, Nagato não fica debilitado ao usá-lo.

Todos de Konoha são mortos.

Kyūbi é selada e Naruto morre.

Fim.

Bem, eu sei que a luta não ocorreria assim, mas eu fiz a estória de cima para mostrar para vocês como a luta poderia ter sido se fosse o Nagato que estivesse lutando, não o Pein Rikudō.

Brother isso foi Genial.

more_horiz
Tem galerinha se confundindo aí, é meio que ÓBVIO que Nagato possui mais chakra que Hashirama, isso não precisa ser dito né?

Hashirama pode vencer Nagato antes do CT, e quando mostrar suas habilidades então, isso fica até fácil.

O que seria o Yamato se fundindo as pedras?

more_horiz
o pior e ler que hashirama nao escapa do ct. ct é uma esfera que usa pressao para esmagar o oponente puxando tudo a sua volta , a terra que o ct puxa vem do solo, onde que hashirama nao poderia se fundir com o ct? ou trasnforma-lo em uma imensa massa de mokuton ? se vc kizer ele pode fazer uma gaiola de mokuton iguall usou contra sarutobi e e proteger visto que ele pode fortalece-la com seu chakra , o maximo que pode ocorrer e quebrar alguns ossos mais nao e nada pra quem tem regeneraçao instantanea, e para quem nao sabe mokuton = terra+ agua , o solo esta cheio dos dois ou seja quem leu o DB sabe que "todo usuario de mokuton " pode se fundir com mokuton, ou seja hashirama pode fazer mokuton do solo se fundir e ir para onde ele desejar , ou vcs acham que o ct , puxa toda terra do mundo?
como hashirama ganha nao precisa falar né!

more_horiz

Não é do Kagero que eu estou dizendo ^^

Mas sim, a técnica que AMBOS, Madara e Yamato já utilizaram.

E em ultimo caso, a habilidade especifica DOTON, que Yamato já demonstrou ^^

Da na mesma: duas armas que surtiriam efeito.

Face it. (sem briga).

morgon' escreveu:
Nao brother. a estátua nao serve pra muita coisa contra Hashirama.

Nada que a estatua demonstrou, surtiria efeito no hokage.

E Nagato com estatua ou sem, perderia para Hashirama.

A estatua pode sugar a alma de Ninjas como fez contra o exercito de Hanzou.
Todas as armas de Hashirama poderiam ser FACILMENTE burladas por Nagato.

Além disso, Nagato possui o CHibaku Tensei, quando esta técnica fosse ativada, de nada Hashirama conseguiria fazer.

Sim. a estatua pode sim sugar a alma de figurantes.

mas de um hokage, que pelo andar da carroagem é a "estrela principal" dos lideres de cada vila, não.

o Hanzou esquivou daquilo com um SHUNSHIN. Hashirama pode se fundir ao solo, além de ter MokuBunshins.

Me diz, a probabilidade do Shodai ser pego por algo "extremamente straightforward" como isso...

E sobre o Chibaku Tensei, é FATO que esta técnica é irrelevante perante as técnicas elementais de suporte, do Shodai.

___

Tópico: O tempo de Nagato passou. ele é poderoso? claro que é. mas ainda sim fica abaixo de Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke...

Todas as armas do Nagato são inuteis diante do arsenal proprio do Hashirama. a UNICA que realmente representa perigo REAL, é a técnica do circulo Humano, ningendo;

Porém, com tantos Bunshins, Hashirama ficaria protegido automaticamente deste "estilo".

Shinra tensei, Chibaku Tensei, Basho tenin... tudo ineficaz. e olha que estas são as melhores armas do Nagato...

E Schiffer, vou fingir que não li aquilo de "basho tenin atrai o Madara para fora do Susano'o", beleza? uma coisa é você fazer isso FISICAMENTE, outra, é usar uma força que não seleciona a matéria que você deseja atrair.

Saiba diferenciar as coisas ^^

Edit:

Senjus tem MAIS CHAKRA que Uzumakis. Uzumakis tem um CHAKRA MAIS ESPECIAL que os dos Senjus. Céus, já expliquei a diferença!

Hashirama TEM MAIS CHAKRA que Nagato, SIM.

e novamente, NÃO CONFUNDAM: O Chibaku Tensei é destruidor porque utiliza a pressão incrivel que ele exerce sobre as rochas, para atrai-las pro centro da esfera de chakra, fazendo com que toneladas de rochas se choquem umas nas outras; logo, destruindo tudo entre eles.

Hashirama, assim como Yamato, pode se FUNDIR tanto ao Mokuton existente no campo, quanto ÀS PRÓPRIAS ROCHAS. fazendo isso, ele SE LIVRA de toda a pressão, DEVIDO SER O PRÓPRIO MATERIAL que é "puxado" pela gravidade;

E como eu disse, a gravidade é grande pra levantar montanhas, mas não é grande o suficiente para DESTRUI-LAS COMPLETAMENTE. Logo, NUNCA matará qualquer um que tenha a capacidade de se fundir à elas.

more_horiz
Tópico: O tempo de Nagato passou. ele é poderoso? claro que é. mas ainda sim fica abaixo de Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke...

Todas as armas do Nagato são inuteis diante do arsenal proprio do Hashirama. a UNICA que realmente representa perigo REAL, é a técnica do circulo Humano, ningendo;

Porém, com tantos Bunshins, Hashirama ficaria protegido automaticamente deste "estilo".

Shinra tensei, Chibaku Tensei, Basho tenin... tudo ineficaz. e olha que estas são as melhores armas do Nagato...

E Schiffer, vou fingir que não li aquilo de "basho tenin atrai o Madara para fora do Susano'o", beleza? uma coisa é você fazer isso FISICAMENTE, outra, é usar uma força que não seleciona a matéria que você deseja atrair.

Saiba diferenciar as coisas ^^

De qualquer maneira o elemento X, e atraido e jogado para fora assim como Gaara fez a unica diferença e que Gaara usou Areia e Nagato ira usar BT.

Como e inutil perante o arsenal de Hashirama? Brother naboa Hashirama e o mais forte isso eu concordo MAIS ELE NÃO MOSTROU ABSOLUTAMENTE NADA, para burlar tudo de Nagato.

Senjus tem MAIS CHAKRA que Uzumakis. Uzumakis tem um CHAKRA MAIS ESPECIAL que os dos Senjus. Céus, já expliquei a diferença!

Hashirama TEM MAIS CHAKRA que Nagato, SIM.

e novamente, NÃO CONFUNDAM: O Chibaku Tensei é destruidor porque utiliza a pressão incrivel que ele exerce sobre as rochas, para atrai-las pro centro da esfera de chakra, fazendo com que toneladas de rochas se choquem umas nas outras; logo, destruindo tudo entre eles.

Hashirama, assim como Yamato, pode se FUNDIR tanto ao Mokuton existente no campo, quanto ÀS PRÓPRIAS ROCHAS. fazendo isso, ele SE LIVRA de toda a pressão, DEVIDO SER O PRÓPRIO MATERIAL que é "puxado" pela gravidade;

E como eu disse, a gravidade é grande pra levantar montanhas, mas não é grande o suficiente para DESTRUI-LAS COMPLETAMENTE. Logo, NUNCA matará qualquer um que tenha a capacidade de se fundir à elas.

A Brother esse papo ae já foi MUITO BEM ESCLARECIDO.

Hashirama não pode fazer nada para, parar o Dragão Gedo, não veem com esse papo de Hanzo pq ele realmente fugiu mais e o exercito dele? Não foi dizimado? Com a rapidez do Dragão nada Hashirama pode fazer para se defender.

Mokuton e burlado por CT, e é burlado devido Nagato poder voar, ele ainda tem 5 Elementos prontos para ser usado.

Obs: Aonde foi mostrado e falado que Hashirama tem mais chackra que Nagato? Hashirama com o MOSTRADO dele e fuzilado por Nagato isso e algo OBVIO Hashirama não tem nada NO MOSTRADO para vencer Nagato.

more_horiz
Engraçado, pessoal tá dizendo que estamos postando teorias, Hashirama não mostrou Kagero, não mostrou nada, mas Nagato pode usar seus jutsus elementais que nem mostrados foram hahahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos