STRiKeR x BuLLeT escreveu: Hashirama não possui Kagerō nem no dito, nem no mostrado, essa técnica é única do Zetsu...
Pessoal, por favor, não vamos inventar técnicas para os outros (sem briga).
Não é do Kagero que eu estou dizendo ^^
Mas sim, a técnica que AMBOS, Madara e Yamato já utilizaram.
E em ultimo caso, a habilidade especifica DOTON, que Yamato já demonstrou ^^
Da na mesma: duas armas que surtiriam efeito.
Face it. (sem briga).
morgon' escreveu: Nao brother. a estátua nao serve pra muita coisa contra Hashirama.
Nada que a estatua demonstrou, surtiria efeito no hokage.
E Nagato com estatua ou sem, perderia para Hashirama.
A estatua pode sugar a alma de Ninjas como fez contra o exercito de Hanzou.
Todas as armas de Hashirama poderiam ser FACILMENTE burladas por Nagato.
Além disso, Nagato possui o CHibaku Tensei, quando esta técnica fosse ativada, de nada Hashirama conseguiria fazer.
Sim. a estatua pode sim sugar a alma de figurantes.
mas de um hokage, que pelo andar da carroagem é a "estrela principal" dos lideres de cada vila, não.
o Hanzou esquivou daquilo com um SHUNSHIN. Hashirama pode se fundir ao solo, além de ter MokuBunshins.
Me diz, a probabilidade do Shodai ser pego por algo "extremamente
straightforward" como isso...
E sobre o Chibaku Tensei, é FATO que esta técnica é irrelevante perante as técnicas elementais de suporte, do Shodai.
___
Tópico: O tempo de Nagato passou. ele é poderoso? claro que é. mas ainda sim fica abaixo de Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke...
Todas as armas do Nagato são inuteis diante do arsenal proprio do Hashirama. a UNICA que realmente representa perigo REAL, é a técnica do circulo Humano, ningendo;
Porém, com tantos Bunshins, Hashirama ficaria protegido automaticamente deste "estilo".
Shinra tensei, Chibaku Tensei, Basho tenin... tudo ineficaz. e olha que estas são as melhores armas do Nagato...
E Schiffer, vou fingir que não li aquilo de "basho tenin atrai o Madara para fora do Susano'o", beleza? uma coisa é você fazer isso FISICAMENTE, outra, é usar uma força que não seleciona a matéria que você deseja atrair.
Saiba diferenciar as coisas ^^
Edit:
Senjus tem MAIS CHAKRA que Uzumakis. Uzumakis tem um CHAKRA MAIS ESPECIAL que os dos Senjus. Céus, já expliquei a diferença!
Hashirama TEM MAIS CHAKRA que Nagato, SIM.
e novamente, NÃO CONFUNDAM: O Chibaku Tensei é destruidor porque utiliza a pressão incrivel que ele exerce sobre as rochas, para atrai-las pro centro da esfera de chakra, fazendo com que toneladas de rochas se choquem umas nas outras; logo, destruindo tudo entre eles.
Hashirama, assim como Yamato, pode se FUNDIR tanto ao Mokuton existente no campo, quanto ÀS PRÓPRIAS ROCHAS. fazendo isso, ele SE LIVRA de toda a pressão, DEVIDO SER O PRÓPRIO MATERIAL que é "puxado" pela gravidade;
E como eu disse, a gravidade é grande pra levantar montanhas, mas não é grande o suficiente para DESTRUI-LAS COMPLETAMENTE. Logo, NUNCA matará qualquer um que tenha a capacidade de se fundir à elas.