Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 23 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
O engraçado é que nem no mostrado nem no dito Hashirama é capaz de se fundir ao solo com Doton, não sei de onde tiraram isso.

Depois eu posto um argumento aqui, quando tiver tempo (não só aqui, tenho que dar quote no post do Uman no tópico sobre chakra, que esqueci).

Ele nao vai se fundir ao solo com Doton e sim usar a mesma habilidade que Yamato, Zetsu e Madara mostraram que provém do Mokuton, que é se fusionar ao solo ou as arvores.

more_horiz
O engraçado é que nem no mostrado nem no dito Hashirama é capaz de se fundir ao solo com Doton, não sei de onde tiraram isso.

Depois eu posto um argumento aqui, quando tiver tempo (não só aqui, tenho que dar quote no post do Uman no tópico sobre chakra, que esqueci).

Acredito que ele tranquilamente pode usar o Doton tbm alem do citado pelo Marcelo, assim como Yamato que como todos sabemos possui uma versão em menores proporções dos poderes do Hokage...

Doton: Iwagakure no Jutsu

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_in_Rock_Technique

more_horiz
Se houve-se uma Batalha entre Ryuku e Goku , quem venceria?

more_horiz
eh nao sei

more_horiz
algue sabe quem eh tobi

more_horiz
Quem defende que Tobi é Obito se baseia principalmente naquele Tobi brincalhão, seria impossível uma pessoa séria como o próprio Uchiha Madara ou qualquer outra pessoa ter aquele jeito brincalhão que Tobi tinha. Além disso, o cabelo de Tobi lembra muito o cabelo de Obito e também o fato do Tobi só mostrar o Sharingan no olho direito, o sharingan esquerdo Obito tinha dado ao Kakashi. Também temos a questão do MS do Kakashi, cuja técnica é semelhante a técnica do Tobi. É basicamente nisto que se baseia essa teoria, vamos aos contras.

Contras:

- Nunca vimos Tobi desativar seu sharingan e ver seu olho normal, o que nos leva a crer que os sharingans que ele possui foram transplantados e ele provavelmente esconde um dos sharingans (Izanagi) igual ao Danzou para não gastar muito chakra o que leva a crer que seu corpo não é de um Uchiha. Tobi iria mostrar seu rosto ao Sasuke, porém o Amaterasu é ativado, ora, se fosse um Uchiha era necessário apenas desativar o sharingan.

- A menos que Obito tenha tomado algum remédio para crescer rápido, ele nunca seria do tamanho do Yondaime (Tobi que lutou contra Yondaime tem a “mesma” altura que o mesmo), além do que, ele teria a mesma idade do Kakashi e ainda seria um moleque.

- Obito em tão pouco tempo se tornou forte a ponto de enfrentar um dos melhores ninjas (Yondaime) de igual pra igual? Yondaime não reconheceria seu próprio aluno?

- A Kyuubi reconhece o Sharingan de Tobi e ela diz: “Você!” o que nos leva a crer que ela já havia sido controlada antes pelo mesmo sharingan. Na época do Obito, o Kyuubi estava presa na Kushina portanto sem chances de Obito tê-la controlado uma vez com o seu sharingan.

- Tobi tem traços únicos que diferem dos traços de Obito, como por exempo o traços em volta do olho de Tobi que são iguais aos de Uchiha Madara.

- Não há nenhum motivo até agora que justifique essa mudança de lado do Obito, menino bom pra menino malvado.

- Tobi aparentemente “deu” o Rinnegan ao Nagato, nesta época Obito nem era vivo, ou se era vivo era apenas uma criança

more_horiz
Hashirama tem tudo que já foi dito, portanto não venha com esse papinho de que no mostrado ele perde pra grande parte de ninjas rank alto desmerecendo o que foi dito ao seu respeito. E mesmo com esse pouco mostrado, ele vence muitos aí.

Com que base você tira para falar técnicas nem mostradas? E assim? Então tbm posso considerar o não mostrado do Rinnengan que ainda vai se revelar posso levar em conta tbm o Gedo Mazo, que ainda não foi mostrado entre várias outras coisas.

Nagato não pode lidar com o Mokuton. Ele não tem NADA para isso. Álias, ele tem suas técnicas de gravidade, que são totalmente burladas pelas técnicas do Shodaime. E não confunda o controle do Gedo Mazo do Tobi com o de Nagato.

Qual a diferença que Tobi controla o Gedo ao de Nagato? Não vi nenhuma.

Não ele tbm pode voar tem Kuchiyoses voadores os Ovos da Avé que pode causar grande impacto no Mokuton barrando PARTE dele. Fora que Nagato pode voar em grande velocidade em cima do seus Kuchiyoses atacando de longe.

Gedo Mazo é totalmente inutilizado pelo Mokuton, que poderia prendê-lo facilmente. O dragão que devora almas, Hashirama burla BRINCANDO, tanto com Bushin's ou se fundindo com o solo/ as arvores.

Se fundindo com a Arvore do que isso adiantaria o mesmo para se fundir ao solo? Do que isso adiantaria? Não tem como parar o Dragão Gedo.

Desde quando Shira Tensei mata assim? Se fosse assim Naruto, Hinata e outros dezenas de ninjas estavam mortos a muito tempo. Lembre-se de que aquele Chou Shinra Tensei matou muitos em Konoha pela pressão das casas que caíram em cima deles. Tanto que todos aparecem soterrados.
Mas, Hashirama pode facilmente burlar o Shinra Tensei, usando o Mokuton: Daijuurin no Jutsu para evitar ser jogado longe ou usando um Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu, que suportou até mesmo aquele grande tufão que Naruto Quatro Caudas causou.

Ai ai ai... Naruto nem estava lá só para começar, e pq os principais ninjas não morreram? Chamo isso de Kishi no Jutso, os Sapos gigantescos foram arremessados para longe com todos os Ossos quebrados aqui e sem Kishi no Jutso e Hashirama não tem como se defender disso NO MOSTRADO.

Sim eu levo em conta o mostrado. E piada falar que um Mokuton barra aquilo...

E como eu disse lá em cima:

Vi gente falando que Hashirama iria perder para Nagato por causa do Chibaku Tensei, técnica que é inutil quando o alvo faz sincronia com o jutsu. Por exemplo, Chibaku Tensei mata pela pressão do solo. Mas será se isso é efetivo contra alguem, que SE FUNDE ao solo? Acho que não, né.

Então QUALQUER NINJA pode escapar do CT, só basta saber uma técnica simples né? Eu tbm respondi o PQ de eu não achar que Hashirama escapa do CT, Hashirama seria esmagado pela pressão dentro da Rocha fora que uma vez completo Hashirama não tem como sair por causa da Pressão então iria ser devorado pela Pressão.

Enquanto Hashirama tem TUDO pra lidar com as habilidades de Nagato, o Uzumaki não tem NADA pra lidar com as habilidades do Shodaime, que é um ninja MUITO MAIS COMPLETO que Nagato em todos os sentidos.

Não só no sentido de vocês só pode NÃO SEI AONDE VOCÊS ESTÃO TIRANDO TANTA PÉROLA.

Manipulação do Mokuton (Mundo das Arvores ou das Flores, Tajuu MokuBushin e um arsenal de técnicas nesse estilo, como o Yamato tem), Resistência e Chakra altissimo capaz de batalhar uma noite inteira sem se cansar, Doton, Suiton, Regeneração absurda, Genjutsu fodástico, Tajuu Kage Bushin é demais para Nagato.

Futton, Katon, Suiton, Doton , Raiton , ST, BT, CT, Paths, Gakido, Naraka, Animal Path, Gedo Mazo, e demais para esse Hashirama:

Mokuton : Pode ser burlado pelo fato de Nagato pode voar em alta velocidade fora que ele pode destrui-lo ou barrar parte com os Ovós da Avé dele.

Moku Bushins: Podem ser destruidos tanto pelo elementos de Nagato quando pelas técnicas gravitacionais de Nagato.

Genjutso: E burlado pela visão compartilhada.

Regeneração: Ele não vira imortal com isso fica quase, mas mesmo assim ele pode morrer. Uma hora de tanto usar Chackra ele iria se esgotar.

Me diga, como Nagato lidaria com isso tudo? Como ele lidaria com o pólen? Como ele lidaria com o Genjutsu da Escuridão? Como ele diferenciaria as dezenas de MokuBushin's de Hashirama? Enfim, sua única arma útil aqui é o Shinra Tensei, que logo em seguida o deixaria invulnerável além de que Hashirama burla isso brincando.

Que conhecimento ele tem do ST? Pólem? Pode ser dissipado pelo ST, e ainda pode ser absorvido.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Acredito que ele tranquilamente pode usar o Doton tbm alem do citado pelo Marcelo, assim como Yamato que como todos sabemos possui uma versão em menores proporções dos poderes do Hokage...

É a respeito disso que falei! ONDE FOI DITO OU MOSTRADO QUE HASHIRAMA POSSUI DOTON: IWAGAKURE NO JUTSU?

Yamato se funde AO SOLO por causa do DOTON: IWAGAKURE NO JUTSU, que é uma técnica que Hashirama não tem nem no dito nem no mostrado!

Yamato se funde AO MOKUTON por causa de uma habilidade desconhecida, que todos os usuários deste elemento possuem (Tal habilidade é inútil aqui, já que a madeira seria sugada para o Chibaku Tensei)!

Madara NÃO SE FUNDE AO SOLO!

Madara se funde AO MOKUTON por causa de uma habilidade desconhecida, que todos os usuários deste elemento possuem (Tal habilidade é inútil aqui, já que a madeira seria sugada para o Chibaku Tensei)!

Zetsu se funde à madeira das árvores, ao solo, etc, por causa do seu Kagerō!

Hashirama NÃO SE FUNDE AO SOLO NEM NO DITO NEM NO MOSTRADO!

Hashirama no dito se funde AO MOKUTON por causa de uma habilidade desconhecida, que todos os usuários deste elemento possuem (Tal habilidade é inútil aqui, já que a madeira seria sugada para o Chibaku Tensei)!

Hashirama não tem Kagerō nem no dito nem no mostrado!

PS.: No dito, Nagato é sensorial, o que inutiliza o Genjutsu da Escuridão.

more_horiz
Mas aí cabe a interpretação do mangá, vc realmente acha que Hashirama não consegueria usar a mesma técnica que a sua "cópia inferior"(Yamato) usa?

Como já falei, se o pessoal não começar a interpretar o que é dito no mangá, não vai adiantar incluir Hashirama nas comparações, já que nunca nem vimos uma luta sequer completa dele...

Nagato já foi completamente explorado, tudo que ele sabia fazer com o Rinnegan já foi mostrado e dito, já o Hokage a gente tem que analisar com base nas citações e técnicas dos ninjas que adiquiriram parte do seu DNA, se não pudermos nos baser nisso fica meio sem sentido o tópico, já que o Kish ainda não nos deu o prazer de mostrar o Shodaime lutando.

more_horiz
O Hashirama nem tinha hipotesse contra o nagato.

Voto no Nagato.

more_horiz

Iwagakure no jutsu, Kagero no jutsu, ou habilidade de se fundir ao Mokuton, (Mokugakure no jutsu, talvez?) dizem que você está errado.

Yamato, que é praticamente um Hashirama "em estado deploravel de poder", pode utilizar esta técnica. será MESMO que Hashirama nao conseguiria, tendo maestria no uso de Mokuton e suas duas naturezas de chakra subsequentes?

Kagero é uma habilidade até onde se sabe, do Mokuton. será que Hashirama, possuidor desta habilidade, nao pode? Zetsu é um ninja "Mokuton vivo"... cabe à cada um dar nomes aos bois.

Madara já demonstrou se fundir ao Mokuton.

E como isso é irrelevante, se Hashirama pode criar Mokuton a partir do proprio corpo? daria na mesma das rochas: ele criaria Mokuton do proprio corpo dele, e cobriria uma grande àrea com ele, se fundindo e escapando do Jutsu do mesmo jeito.

Se Hashirama nao conseguir entrar em sincronia com o DOton, ele consegue por meio do Mokuton.

Entende? de todo jeito, escapar é MUITO viável pro Shodai.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Mas aí cabe a interpretação do mangá, vc realmente acha que Hashirama não consegueria usar a mesma técnica que a sua "cópia inferior"(Yamato) usa?

Como já falei, se o pessoal não começar a interpretar o que é dito no mangá, não vai adiantar incluir Hashirama nas comparações, já que nunca nem vimos uma luta sequer completa dele...

As únicas técnicas que Yamato "puxou" de Hashirama foram as do Mokuton, suas técnicas de Doton e Suiton não vieram dele.

SenjuSama escreveu:
Nagato já foi completamente explorado, tudo que ele sabia fazer com o Rinnegan já foi mostrado e dito, já o Hokage a gente tem que analisar com base nas citações e técnicas dos ninjas que adiquiriram parte do seu DNA, se não pudermos nos baser nisso fica meio sem sentido o tópico, já que o Kish ainda não nos deu o prazer de mostrar o Shodaime lutando.

Errado, ainda faltam revelar QUATRO PONTOS CRUCIAIS sobre Nagato:

1º: Como são suas técnicas elementais (Suiton, Katon, Doton, Fūton e Raiton).

2º: Quais são seus "outros ninjutsus", aqueles que não estão relacionados aos elementos primários. Por exemplo, Jiraya provavelmente deve ter ensinado muitas técnicas ao seus alunos para deixá-los fortes, quem sabe Nagato não tenha: o Kage Bunshin no Jutsu; o Tajū Kage Bunshin no Jutsu; talvez alguma kuchiyose; a sua técnica da transparência (para quem não sabe, é uma técnica que deixa Jiraya invisível, ele a usava para espiar mulheres), que Hashirama não tem nenhuma resposta (tipo, técnicas sensoriais...) e que o deixariam vulnerável; algumas barreiras, etc, são várias possibilidades.

3º: Como é Nagato lutando com seu próprio corpo, com intensão de matar e 100%.

4º: Qual é a relação do Nagato com os bijūs que estão no Gedō Mazō. Por exemplo, ele pode utilizar a energia dos monstros para não ficar debilitado, assim como Tobi faz? Ele é capaz de transmitir chakra dos bijūs aos seus corpos e transformá-los (like Tobi again)? Nagato poderia, novamente, dar uma de Tobi e reviver o Jūbi incompleto (vocês devem ter pensado "WTF?", mas se pensarem bem, é uma possibilidade altamente grande afinal, se vocês prestaram atenção no começo do mangá/anime, devem se lembrar que o Nagato disse que estava recolhendo o poder dos monstros com cauda para criar uma coisa ou algo capaz de destruir um país com facilidade, quem sabe ele não estava falando de juntar os bijū e dar vida ao Jūbi, referindo-se a ele como "arma", é uma possibilidade alta?).

Só saberemos quem realmente vence entre Hashirama e Nagato quando todos estes pontos forem esclarecidos.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

É a respeito disso que falei! ONDE FOI DITO OU MOSTRADO QUE HASHIRAMA POSSUI DOTON: IWAGAKURE NO JUTSU?

Yamato se funde AO SOLO por causa do DOTON: IWAGAKURE NO JUTSU, que é uma técnica que Hashirama não tem nem no dito nem no mostrado!

Yamato se funde AO MOKUTON por causa de uma habilidade desconhecida, que todos os usuários deste elemento possuem (Tal habilidade é inútil aqui, já que a madeira seria sugada para o Chibaku Tensei)!

Madara NÃO SE FUNDE AO SOLO!

Madara se funde AO MOKUTON por causa de uma habilidade desconhecida, que todos os usuários deste elemento possuem (Tal habilidade é inútil aqui, já que a madeira seria sugada para o Chibaku Tensei)!

Zetsu se funde à madeira das árvores, ao solo, etc, por causa do seu Kagerō!

Hashirama NÃO SE FUNDE AO SOLO NEM NO DITO NEM NO MOSTRADO!

Hashirama no dito se funde AO MOKUTON por causa de uma habilidade desconhecida, que todos os usuários deste elemento possuem (Tal habilidade é inútil aqui, já que a madeira seria sugada para o Chibaku Tensei)!

Hashirama não tem Kagerō nem no dito nem no mostrado!

PS.: No dito, Nagato é sensorial, o que inutiliza o Genjutsu da Escuridão.

Vou comentar só a ultima linha, concordo com você, Nagato poderia saber onde Hashirama está, mas aqui tem um probleminha, ele não vai saber distinguir o Hashirama real dos moku bunshins... e além do mais o genjutsu da escuridão é pra burlar outra coisa, a visão compartilhada usada por Nagato, ou vai dizer que ele vai conseguir se esquivar de qualquer ataque do Hashirama apenas utilizando suas habilidades sensoriais?

Não acho que Nagato será mais explorado na questão dos elementos, não tem mais o que dizer do cara, ele já foi muito explorado, ele só vai ser mais explorado na questão de como ele recebeu esse rinnegan e talz, mas Hashirama, diferente dele, ainda não foi totalmente explorado, nem sequer vimos um flash back de alguma luta com ele 100%, e pelo jeito só vamos ver uma quando mostrar a sua luta no vale do fim...

more_horiz
Vou comentar só a ultima linha, concordo com você, Nagato poderia saber onde Hashirama está, mas aqui tem um probleminha, ele não vai saber distinguir o Hashirama real dos moku bunshins... e além do mais o genjutsu da escuridão é pra burlar outra coisa, a visão compartilhada usada por Nagato, ou vai dizer que ele vai conseguir se esquivar de qualquer ataque do Hashirama apenas utilizando suas habilidades sensoriais?

Nagato pode voar sabia? Ele não precisa saber qual e o verdadeiro.

Não acho que Nagato será mais explorado na questão dos elementos, não tem mais o que dizer do cara, ele já foi muito explorado, ele só vai ser mais explorado na questão de como ele recebeu esse rinnegan e talz, mas Hashirama, diferente dele, ainda não foi totalmente explorado, nem sequer vimos um flash back de alguma luta com ele 100%, e pelo jeito só vamos ver uma quando mostrar a sua luta no vale do fim...

Nagato não foi explorado Pain foi explorado.

more_horiz
Aí vc tá pedindo que Kish crie um DB especial pro Nagato, duvido muito que o Kish irá explorar mais algo do Nagato... no máximo mostrará qual foi a relação dele com Tobi e Madara...

Em relação a vencedor, eu não tenho dúvida nenhuma da superioridade do Hashirama, não só em relação a poder como na comparação do ninja como um todo, Madara não citou que Hashirama é o único que pode para-lo á toa...

Em relação as técnicas elementais do Yamato não vi nada que garanta que ele não puxou as duas liberações elementais dele do DNA do Hokage, que consequentemente são as duas que precisam para "criar" o Mokuton, logo não vejo restrições pro Hokage ter exatamente as mesmas técnicas do Yamato só que num patamar muito superior.

more_horiz
Técnicas do Pain = Técnicas,do Nagato.

Pain já foi explorado vs Jiraiya e vs Naruto. Nagato foi explorado como Edo.

Acjo que Nagato denitivamente não mostrará nenhuma nova técnica, não há necessidade disso.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Aí vc tá pedindo que Kish crie um DB especial pro Nagato, duvido muito que o Kish irá explorar mais algo do Nagato...

Em relação a vencedor, eu não tenho dúvida nenhuma da superioridade do Hashirama, não só em relação a poder como na comparação do ninja como um todo, Madara não citou que Hashirama é o único que pode para-lo á toa...

Em relação as técnincas elementais do Yamato não vi nada que garanta que ele não puxou as duas liberações elementais dele do DNA do Hokage, que consequentemente são as duas que precisam para "criar" o Mokuton, logo não vejo restrições pro Hokage ter exatamente as mesmas técnicas do Yamato só que num patamar muito superior.

Mesmo se ele tiver Doton e Suiton oque isso influencia na vitoria de Hashirama? Melhor oque de Hashirama e efetivo aqui?

Hashirama e SUPERIOR, realmente MAS NÃO TEM NADA NO MOSTRADO PARA DERROTAR NAGATO, pq e tão difícil de entender isso? Levam Hashirama no dito, e pq não levam o Nagato no dito tbm?

EDIT: Nagato e BEM superior a Pain. E tem mais algumas coisas a serem mostrados POR TODOS DA AKATSUKI, menos Hidan ._.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos