Hashirama tem tudo que já foi dito, portanto não venha com esse papinho de que no mostrado ele perde pra grande parte de ninjas rank alto desmerecendo o que foi dito ao seu respeito. E mesmo com esse pouco mostrado, ele vence muitos aí.
Com que base você tira para falar técnicas nem mostradas? E assim? Então tbm posso considerar o não mostrado do Rinnengan que ainda vai se revelar posso levar em conta tbm o Gedo Mazo, que ainda não foi mostrado entre várias outras coisas.
Nagato não pode lidar com o Mokuton. Ele não tem NADA para isso. Álias, ele tem suas técnicas de gravidade, que são totalmente burladas pelas técnicas do Shodaime. E não confunda o controle do Gedo Mazo do Tobi com o de Nagato.
Qual a diferença que Tobi controla o Gedo ao de Nagato? Não vi nenhuma.
Não ele tbm pode voar tem Kuchiyoses voadores os Ovos da Avé que pode causar grande impacto no Mokuton barrando PARTE dele. Fora que Nagato pode voar em grande velocidade em cima do seus Kuchiyoses atacando de longe.
Gedo Mazo é totalmente inutilizado pelo Mokuton, que poderia prendê-lo facilmente. O dragão que devora almas, Hashirama burla BRINCANDO, tanto com Bushin's ou se fundindo com o solo/ as arvores.
Se fundindo com a Arvore do que isso adiantaria o mesmo para se fundir ao solo? Do que isso adiantaria? Não tem como parar o Dragão Gedo.
Desde quando Shira Tensei mata assim? Se fosse assim Naruto, Hinata e outros dezenas de ninjas estavam mortos a muito tempo. Lembre-se de que aquele Chou Shinra Tensei matou muitos em Konoha pela pressão das casas que caíram em cima deles. Tanto que todos aparecem soterrados.
Mas, Hashirama pode facilmente burlar o Shinra Tensei, usando o Mokuton: Daijuurin no Jutsu para evitar ser jogado longe ou usando um Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu, que suportou até mesmo aquele grande tufão que Naruto Quatro Caudas causou.
Ai ai ai... Naruto nem estava lá só para começar, e pq os principais ninjas não morreram? Chamo isso de Kishi no Jutso, os Sapos gigantescos foram arremessados para longe com todos os Ossos quebrados aqui e sem Kishi no Jutso e Hashirama não tem como se defender disso NO MOSTRADO.
Sim eu levo em conta o mostrado. E piada falar que um Mokuton barra aquilo...
E como eu disse lá em cima:
Vi gente falando que Hashirama iria perder para Nagato por causa do Chibaku Tensei, técnica que é inutil quando o alvo faz sincronia com o jutsu. Por exemplo, Chibaku Tensei mata pela pressão do solo. Mas será se isso é efetivo contra alguem, que SE FUNDE ao solo? Acho que não, né.
Então QUALQUER NINJA pode escapar do CT, só basta saber uma técnica simples né? Eu tbm respondi o PQ de eu não achar que Hashirama escapa do CT, Hashirama seria esmagado pela pressão dentro da Rocha fora que uma vez completo Hashirama não tem como sair por causa da Pressão então iria ser devorado pela Pressão.
Enquanto Hashirama tem TUDO pra lidar com as habilidades de Nagato, o Uzumaki não tem NADA pra lidar com as habilidades do Shodaime, que é um ninja MUITO MAIS COMPLETO que Nagato em todos os sentidos.
Não só no sentido de vocês só pode NÃO SEI AONDE VOCÊS ESTÃO TIRANDO TANTA PÉROLA.
Manipulação do Mokuton (Mundo das Arvores ou das Flores, Tajuu MokuBushin e um arsenal de técnicas nesse estilo, como o Yamato tem), Resistência e Chakra altissimo capaz de batalhar uma noite inteira sem se cansar, Doton, Suiton, Regeneração absurda, Genjutsu fodástico, Tajuu Kage Bushin é demais para Nagato.
Futton, Katon, Suiton, Doton , Raiton , ST, BT, CT, Paths, Gakido, Naraka, Animal Path, Gedo Mazo, e demais para esse Hashirama:
Mokuton : Pode ser burlado pelo fato de Nagato pode voar em alta velocidade fora que ele pode destrui-lo ou barrar parte com os Ovós da Avé dele.
Moku Bushins: Podem ser destruidos tanto pelo elementos de Nagato quando pelas técnicas gravitacionais de Nagato.
Genjutso: E burlado pela visão compartilhada.
Regeneração: Ele não vira imortal com isso fica quase, mas mesmo assim ele pode morrer. Uma hora de tanto usar Chackra ele iria se esgotar.
Me diga, como Nagato lidaria com isso tudo? Como ele lidaria com o pólen? Como ele lidaria com o Genjutsu da Escuridão? Como ele diferenciaria as dezenas de MokuBushin's de Hashirama? Enfim, sua única arma útil aqui é o Shinra Tensei, que logo em seguida o deixaria invulnerável além de que Hashirama burla isso brincando.
Que conhecimento ele tem do ST? Pólem? Pode ser dissipado pelo ST, e ainda pode ser absorvido.