Sandaime Raikage escreveu: @Staz:
Foi dito ja no mangá que Madara foi capaz de domar e invocar a Kyuubi com seus olhos.
Foi mostrado Tobi invocando a mesma em Konoha.
E foi mostrado na guerra , o próprio Madara Tensei invocou a Kurama , mais como a mesma estava dentro do Naruto , foi inefetivo.
Bem, eu não sabia disso...Obrigado por me informar. Soh descarto o Tobi pois ele não é madara (pelo menos eu acho =p)
Mesmo assim, por mais que a Kyuubi seja monstruosa, Hashirama jah a derrotou uma vez, nada mais justo que fazer novamente, há dois usuários de Shiki Fuujin, o Yondaime e o Hiruzen. Quantidade perfeita pra selar a kyuubi e o Madara.
Shinra Tensei pode ser evitada com as árvores, se KB conseguiu segurar Naruto, incontáveis árvores fariam um papel anda melhor. Basho Teinn também seria ineficaz, Hashirama pelo visto não tem problemas com as técnicas do MS (Susanoo, Amaterasu e Tsukyomi) não sei quanto aos demais, caso a Kyuubi seja um problema, Hashirama pode usar sua técnica das flores e fazer a Kyuubi ninar (kkk), e aquele meteoro pode ser muito bem evitado por aquela barreira espaço-tempo de Minato, nada prova que Minato não possa teletransportar o meteoro por mais que seja grande, as árvores podem também ajudar.
Por mais que Madarinha esteja todo upado pelo Kabutomaru e seja tensei, é covardia colocar 3 ninjas lendários contra 1, tem nem comparação