Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara

+15
Pedobear
Tobirama amariboT
Hiei
LendaKage
Schiffer
Heisenberg
Inuzuka Kiba
Schuldiner
d.x.t. 4ever
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Kain
Sasori_Da_Areia
Maito
Will
19 participantes

descriptionKira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara - Página 3 EmptyRe: Kira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Eu so aposto na dupla akatsuki pq deidara faria sasori voar e este teria que sair do hiruko rapidamente e tentar usar logo o sandaime.Como A iria saber que a fraqueza do deidara é raiton?Sasuke so soube por causa do sharingan.Nao acho que sasori seria muito util nessa luta.A nao ser que eles se separassem e sasori ficasse com mei,ai o akatsuki venceria.O problema mesmo é o A que derrota ambos.Dou vantagem aos artistas por nao saber se Mei e A fariam uma boa dupla juntos.

Eles sabem informações basicas dos Akatsukis enquanto o mesmo não sabe nada dos Kages. Se a inteção e matar A, não vai poupar Sasori e muito menos Deidara com uma velocidade absurda derrota Sasori e depois Deidara.

Discordo.Os akatsukis ja veriam que A nao é certo so de olhar para cara dele.E outra,A nao começa a luta partindo para cima de todo mundo.Pq eles so possuem conhecimentos basicos.Ele nao começaria usando lariat.Sasori tbm pode voar mesmo sem o deidara(se sair do hiruko) e ficar usando o poder do satetsu.Kira pode ate saltar para ganhar velocidade,mas nao voar.Nao vejo Kira sendo um lutador tao poderoso como muitos acham.

descriptionKira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara - Página 3 EmptyRe: Kira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara

more_horiz
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Eu so aposto na dupla akatsuki pq deidara faria sasori voar e este teria que sair do hiruko rapidamente e tentar usar logo o sandaime.Como A iria saber que a fraqueza do deidara é raiton?Sasuke so soube por causa do sharingan.Nao acho que sasori seria muito util nessa luta.A nao ser que eles se separassem e sasori ficasse com mei,ai o akatsuki venceria.O problema mesmo é o A que derrota ambos.Dou vantagem aos artistas por nao saber se Mei e A fariam uma boa dupla juntos.

Eles sabem informações basicas dos Akatsukis enquanto o mesmo não sabe nada dos Kages. Se a inteção e matar A, não vai poupar Sasori e muito menos Deidara com uma velocidade absurda derrota Sasori e depois Deidara.

Discordo.Os akatsukis ja veriam que A nao é certo so de olhar para cara dele.E outra,A nao começa a luta partindo para cima de todo mundo.Pq eles so possuem conhecimentos basicos.Ele nao começaria usando lariat.Sasori tbm pode voar mesmo sem o deidara(se sair do hiruko) e ficar usando o poder do satetsu.Kira pode ate saltar para ganhar velocidade,mas nao voar.Nao vejo Kira sendo um lutador tao poderoso como muitos acham.

Ok, me mostre como Sasori sobrevive ou desvia de um ataque de A com Yoroi Nv 2? Já postei A, pulou alto o suficiente e cortou o Chifre de Hachibi, não seria problema para ele solar Deidara.

Ele sozinho vence ambos.

more_horiz
Sasori ia ser o primeiro a rodar aqui.
Essa combinação acabaria com ele dentro do Hiruko:
Kira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara - Página 3 35ivsb4

A não começa partindo pra cima de todo mundo?
Tem que ver isso aí,hein...

A primeira coisa que o Raikage faz é partir pra cima de todo mundo igual um touro doido.

Um soco dele em alta velocidade destruiria o Hiruko e depois um lariat no peito destruiria o cilindro.

more_horiz
Lk escreveu:
Sasori ia ser o primeiro a rodar aqui.
Essa combinação acabaria com ele dentro do Hiruko:
Kira-A e Terumi Mei x Sasori e Deidara - Página 3 35ivsb4

A não começa partindo pra cima de todo mundo?
Tem que ver isso aí,hein...

A primeira coisa que o Raikage faz é partir pra cima de todo mundo igual um touro doido.

Um soco dele em alta velocidade destruiria o Hiruko e depois um lariat no peito destruiria o cilindro.

Exatamente. Mas se ele souber de tudo do oponente ele pensa antes de agir.

more_horiz
A não começa partindo pra cima de todo mundo? Só com essa frase já desconsiderei o argumento inteiro...

more_horiz
A, pode derrotar ambos sozinho... '-'

more_horiz
Aposto nos Kages.
A Mei pode vencer o Sasori com dificuldades mas perderia pro Deidara, o mesmo para o A que não teria como acertá-lo.
Sasori seria o primeiro a rodar caso não voasse com o Deidara. Ele rodaria tanto pra lava quanto para o ácido ou o Raikage. Depois seria Deidara vs Mei e Kira, e, por terem informações básicas, eles podem usar aquela combinação do Mizu Ryuu Dan + Raiton e bye bye bombas.
Se o Sasori voasse com o Deidara, ai as coisas complicariam, mas acho que o Suiton da Mei conseguiria tirar ele de lá, ou ao menos abrir uma brecha - aquele dragão é enorme >.< -.
Enfim:
Kages com Sasori no chão (7.0/10)
Kages com Sasori voando (5.5/10)

more_horiz
Mei é derrotada por ambos os Akatsukis.

Kira A derrota os dois, pela vantagem de elementos.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Mei é derrotada por ambos os Akatsukis.

Kira A derrota os dois, pela vantagem de elementos.

Exatamente.

more_horiz
Mei pode até ser derrotada pelos dois akatsukis, mas como é em dupla, antes que ela caia, ela pode derreter todos os bonecos de sasori com sua névoa ácida, enquanto que o kira A destrói o próprio sasori... o suiton da mizukage pode ser bom contra aquele dragão de argila do deidara e como o raikage é muito mais rápido do que ele, conseguiria o acertar o akatsuki após o mesmo cair... ou também pode acontecer o que o user(Lk) disse...

vitória dos kages 8/10

more_horiz
A distancia inicial é de 20 metros.Vcs acham mesmo que kira ia sair correndo destruindo tudo?Yoroi nv 2?Kira ja começaria a luta usando um dos seus golpes mais poderoso? :poise:
Como eu ja disse kira nao voa,ele salta e consegue ganhar velocidade.Tanto sasori quanto deidara podem voar.O problema da luta é justamentea mei que nao é pareo para nenhum dos akatsukis.E ainda nao entendi como Kira saberia que a fraqueza do deidara é raiton.Kira so pensa em batalha quando conhece a força do oponente e é por isso que deidara e sasori podem muito bem pensar em uma estrategia para acabar com o kira.Como eu tbm ja disse se colocasse o onoki ou ate mesmo o gaara,a luta era praticamente 95% de chance dos kages vencerem.Eu nao vou mudar minha opiniao,ainda acho que os akatsukis tem muita chance de vencerem.

more_horiz
Dálvio escreveu:
A distancia inicial é de 20 metros.Vcs acham mesmo que kira ia sair correndo destruindo tudo?Yoroi nv 2?Kira ja começaria a luta usando um dos seus golpes mais poderoso? :poise:
Como eu ja disse kira nao voa,ele salta e consegue ganhar velocidade.Tanto sasori quanto deidara podem voar.O problema da luta é justamentea mei que nao é pareo para nenhum dos akatsukis.E ainda nao entendi como Kira saberia que a fraqueza do deidara é raiton.Kira so pensa em batalha quando conhece a força do oponente e é por isso que deidara e sasori podem muito bem pensar em uma estrategia para acabar com o kira.Como eu tbm ja disse se colocasse o onoki ou ate mesmo o gaara,a luta era praticamente 95% de chance dos kages vencerem.Eu nao vou mudar minha opiniao,ainda acho que os akatsukis tem muita chance de vencerem.

E Kira a precisa pensar que o raiton é forte contra o Bakuton, visto que ele fica com uma capa de Raiton em volta do corpo o tempo todo? :fry:

mas como os Akatsukis afetariam o Kira A? Ele é o melhor oponente contra esses dois.

more_horiz
Ainda assim vejo os akatsukis vencendo. :aceito:
Como A acabaria com um c3 ou c4?Se deidara explodisse antes dele poder usar o raiton.Eu nao vou ficar argumentando que primeiro hoje é domingo,é o dia da preguiça e nao vai adiantar pq nao vou mudar minha opiniao.Mas nao desconsidero das chances dos kages vencerem,entao vou deixar um simples empate.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ainda assim vejo os akatsukis vencendo. :aceito:
Como A acabaria com um c3 ou c4?Se deidara explodisse antes dele poder usar o raiton.Eu nao vou ficar argumentando que primeiro hoje é domingo,é o dia da preguiça e nao vai adiantar pq nao vou mudar minha opiniao.Mas nao desconsidero das chances dos kages vencerem,entao vou deixar um simples empate.

C3? Velocidade de A, e rapido o suficiente para desviar disso. C4? A poderia correr para bem longe evitando grandes Danos, fora que isso iria explodir Sasori tbm e a luta e em dupla.

Mei pode barrar qualquer C de Deidara com isso. ( Tirando C4)

Spoiler :

De qualquer maneira A tem a intenção de matar logo 1 vai pro buraco logo no começo, creio que seja Deidara já que ele e o mais problematico para a dupla.

more_horiz
Sasori não acompanha nem o nv1,imagina o2...

C4 é completamente inútil contra o manto de raiton do raikage.A única que ia cair pra isso é a Mei.

C3 é a única chance do Deidara de vencer os Kages,mas se o A ativasse o manto nv2 e colocasse a Mei nas costas dele,EU acho que ele conseguiria fugir com a velocidade que ele ganha nesse modo.

Mesmo assim,nem sei se o Deidara ia usar esses jutsus se for levar em conta o local (Kiba vs Sakon).

Se a Mei usasse a névoa e depois atacasse com aqueles dragões de água maiores que o Susano inicial pra distrair o Deidara,o A aproveitaria pra pega-lo.

more_horiz
Kira A facilmente acabaria com Sasori, Deidara poderia ser eliminado depois já que Kira usa Raiton e Deidara Doton, até mesmo a vantagem elementar é dos Kages.

Mei serviria de cobertura e distração para Kira, ela não tem só lava e ácido, também possui 3 elementos pessoal.

more_horiz
Também acho que o Suiton da Mei poderia distrair o Deidara (ou até acertá-lo) e destruir boa parte das marionetes do Sasori, aquilo é enorme >.<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos