Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Comédia/Crossover] Prédio dos Animes Empty[ANTIGO] [Comédia/Crossover] Prédio dos Animes

more_horiz
Yo gente!

Esse é o primeiro crossover que eu tô fazendo e lá no nyah já uns sete capitulos, acho eu.

Anyways, vou postar isso aqui pra ver o que o pessoal acha.

**

Prólogo

Uma garota de cabelos encaracolados e óculos fundo-de-garrafa passava por entre vários universos de animes e mangás quando, de repente, no cruzamento das ruas onde Judas perdeu as botas e onde está a área 51, teve uma ideia genial para um reality-show do mundo das ficções para o mundo dos criadores.

- Isso vai ser muito legal! - Disse a garota enquanto sorria maliciosamente e discava alguns números no celular. Quando a pessoa para quem ela estava ligando atendeu, ela fala: - Oi? M.K? Chama os teus amigos que eu vou chamar os meus! Por quê? Oras, tive uma ideia genial! Aproveite e chame muitos construtores! Se eu tô ficando louca? É claro que não! Eu já sou louca! Vai fazer logo o que lhe disse! Tá! Tchau! - Guarda o celular no bolso e olha pra cima. - Acho que eu vou gostar do que vou fazer aqui!

**

No outro dia, um anúncio circulava em todos os mundos fictícios...

“Procurando algum lugar para morar?

Seu vizinho está lhe enchendo o saco?

Sua mulher não te deixa em paz?

Você foi despejado de sua casa?

Você não pode morar em sua casa por causa de alguma pessoa?

Seus problemas acabaram!

Venha para o prédio dos animes! Aqui você tem um alojamento impecável por um precinho menor do que você imagina!

Solicite seu quarto ligando para 1111-1111 e, caso esteja ocupado, espere até que a musiquinha de elevador acabe para poder desligar o telefone.

Não somos responsáveis por nada que aconteça lá dentro ou quando você desliga o telefone sem ter ouvido a musiquinha!

Vagas limitadas!

**

- As linhas estão todas ocupadas, madame! - Disse um funcionário.

- Eu disse M.K! Agora passa a grana - Disse a garota de cabelos encaracolados e óculos fundo-de-garrafa.

- Droga... M.A, você sempre acaba ganhando as apostas que nós fazemos! - M.K passou 500 ienes para M.A e suspirou.

- Agora vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente! - Disse M.A, sacudindo o cabelo.

**

Ps: Não coloquei sinopse, pois o prólogo já é uma sinopse.

^^

description[ANTIGO] [Comédia/Crossover] Prédio dos Animes EmptyRe: [ANTIGO] [Comédia/Crossover] Prédio dos Animes

more_horiz
Os integrantes... Parte 1

Depois de três dias, no cruzamento das ruas onde Judas perdeu as botas e onde está a área 51, um prédio estava pronto e preparado para a inauguração. Dois homens chegaram e olharam um para o outro. Se estranharam, é claro, tanto que um deles perguntou hesitante:

- Estamos indo para o mesmo local?

- Se você estiver indo para o Prédio dos Animes, sim. - O outro homem respondeu. Este tem cabelos laranja e olhos castanhos.

- Então estamos indo para o mesmo local... - O primeiro homem disse. Este tem cabelos pretos e olhos pretos.

- Por que você está aqui? - O homem de cabelos laranja perguntou.

- Tenho alergia a gatos e estou fugindo da minha casa que é cheia deles por causa de uma maldição que eu peguei... E você? - Disse o moreno.

- Tô fugindo de casa por que o meu pai é um escandaloso e me espanca, um espírito baixinho mulher mora no meu armário e me espanca e eu tenho que enfrentar monstros que ninguém vê e que me espancam às vezes.

- Tudo se resume ao fato de você ser espancado, não?

- É, basicamente.

Os dois olharam para o prédio recém construído.

- O endereço é esse mesmo? - Perguntou o moreno.

- É. Cruzamento das ruas onde Judas perdeu as botas e onde está a área 51. É aqui mesmo... - O homem de cabelos laranja disse.

- Sou Junpei, acho que vou ser seu vizinho. - Disse o moreno.

- Ichigo. Prazer em conhecê-lo. - Disse o alaranjado.

- Morango?

- Sempre me perguntam isso... - Suspiro. - Não. Protetor.

- Ah...

Os dois voltaram a olhar para o prédio.

- Acho que devemos entrar, não?

- É...

Os dois pegam as malas e entram no prédio.

**

“Existe um lugar...

Em uma rua, sei lá...

Onde todos os animes,

Estão reunidos!

É, é, é, é, é!!!!

- Fala logo Porra!

É o Prédio dos Animes!

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!!!

Prédio dos Animes!

Uh, uh, uh, uh, uh

Esse é o lugar...

- Onde todos vão se encontrar!!

Prédio do Animes!”

Musiquinha tosca da abertura, By: N.u.N baka/ M. Almeida

**

Capítulo um: Os integrantes... Parte 1

Depois dos dois homens citados acima entrarem, foi a vez de quatro pessoas que não se conheciam, se encontrarem e se estranharem.

- Quem é você? Por que está aqui? - Perguntaram as quatro pessoas ao mesmo tempo.

- Sou Lucy, vim para morar no tal Prédio dos Animes, pois minha casa está ocupada por um idiota que cospe fogo, por um gato voador que fala aye e por um idiota que cospe gelo. - Suspiro da mulher loira. - Ninguém mais respeita a propriedade privada... Eu hein!

As outras três pessoas arregalaram os olhos.

- Que foi? - A loira, de nome Lucy, perguntou.

- É bem estranha sua situação. Vem cá, você pratica bigamia? - Perguntou um moreno de olhos pretos, sendo que os olhos dele brilhavam.

- Aqueles dois não são nada do que vocês pensam! Eles são meus amigos! - Ela cora e sussurra para si mesma: - Por mais que incomodem destruindo minha casa e se aproveitando das minhas coisas...

- Trágico. Se eu fosse um deles e estivesse na sua casa com você, então eu iria...

- Nós não queremos saber o que você faria nessa situação, foguinho ambulante. - Um loiro de olhos castanhos interrompeu o moreno.

- Como é seu baixinho de meia tigela? - Disse o moreno.

- Quem você chamou de ser microscópico, seu tarado fogo nas calças? - Disse o loiro e pulou em cima do moreno e os dois começaram a brigar. Lucy e um terceiro homem, não entenderam nada.

- Bem... Eu sou Eragon e vim morar por aqui, pois o meu dever no meu mundo acabou e eu sofri uma desilusão amorosa, então estou aqui para esquecer uma pessoa. - Disse o terceiro homem, que tinha orelhas pontudas e parecia uma criatura mitológica.

Lucy ficou quieta.

Os dois homens pararam de brigar.

- Sou Roy Mustang...

- Esqueceu de acrescentar a sua alcunha. - O loiro disse, interrompendo e provocando o moreno.

- Que alcunha? - Eragon, o homem parecido com uma criatura mitológica, perguntou.

- Tarado líder.

- Pegador do século.

Os dois falaram ao mesmo tempo. O loiro a primeira frase e o moreno a segunda.

Lucy e Eragon ficaram com uma gota atrás da cabeça.

- Ok... - Disse Eragon, pigarreando. - E você é...

- Edward Elric. Sou um alquimista...

- Baixinho. - Roy interrompe o loiro.

- Baixi- Como é que é? - Ed se vira e olha para o moreno com tanta raiva nos olhos, que ele parecia um trem ambulante.

- Quase! - Roy disse, colocando a mão na cabeça como se uma bola tivesse passado perto do gol.

- Olha, você tá me irritando...

- Tô? Não! Magina! - O sarcasmo foi muito bem detectado nessa frase.

O orelhas pontudas e a loira ficaram com uma gota na cabeça e se afastaram gradativamente de perto dos dois, até que entraram no prédio.

- ...Viu! Você espantou nossos companheiros de prédio, seu fogaréu pervertido! - Disse o loiro.

- Foi você que espantou, seu pintor de rodapé! - Disse o moreno.

Os dois caíram na briga. De novo.

**

Mais um grupo chegava. Também de quatro pessoas.

- Bem... É aqui o Prédio dos Animes? - Disse um homem de cabelo castanho e olhos castanhos.

- Eu acho que sim. - Disse uma garota de cabelos laranjas e olhos castanhos.

- Espero que seja, porque o Reborn disse que era para eu ligar para ele quando fosse cinco horas, se não ele me faria sentir muita dor, e já são quase cinco horas. - Disse um garoto de cabelos castanhos e olhos castanhos.

- Bem... - Um garoto de óculos, pegou as malas e, quando ia entrando no prédio, ouviu:

- Quem são vocês? - Perguntou o garoto de cabelos castanhos.

- Sou Kyoko Mogami. - Disse a garota.

- Harry Potter. - Disse o garoto de óculos.

- Raito Yagami. - Disse o homem de cabelos castanhos.

- Bem... Eu sou Tsunayoshi Sawada, mas podem me chamar de Tsuna. - Disse o garoto de cabelos castanhos.

- Ei, Raito! Você sabe o que seu nome ao contrário quer dizer? - Perguntou Harry.

- Não. O que quer dizer?

- I’m a Gay.

- E o que significa?

- Sou Gay. - Harry entrou no prédio.

- Ah... Então é por isso que toda vez que eu digo meu nome, as pessoas ficam rindo. - Disse Raito enquanto entrava no prédio.

Ele parou depois que todos tinham entrado.

- COMO É?

description[ANTIGO] [Comédia/Crossover] Prédio dos Animes EmptyRe: [ANTIGO] [Comédia/Crossover] Prédio dos Animes

more_horiz
Era um dia ensolarado e mais um grupo de pessoas chegava ao Prédio dos Animes. Eram quatro pessoas. (N/a: Nem façam piadinhas sobre o porquê de eu usar tanto quatro...)(N/a²: Isso tá ficando clichê...) Sendo que uma delas estava de camisa de força e amordaçada, o que assustou as outras três pessoas.

– Hmmm! Hmmm! Hmmm! - O homem amordaçado tentava dizer alguma coisa, mas só entendia isso.

– Er... Eu acho que vim para o lugar errado, não queria vir para o hospício. - Disse um homem de óculos e de cabelo preto. Ele coçava a cabeça, meio sem jeito. - Se eu quisesse ficar em um hospício, teria ficado lá na pensão. - Disse e olhou para o papel na mão. - Ah... Eu não errei o endereço...

O outro homem e a mulher continuavam petrificados olhando o homem amordaçado.

– Hmmm! Hmmm! - O amordaçado tentava falar, mas não conseguia por causa do pano em sua boca.

– Ei, vocês! Meu nome é Keitaro e eu queria saber se esse prédio é o Prédio dos Animes. - Disse o moreno.

O ruivo e a morena continuavam petrificados.

– Hmmm! - O amordaçado tentava falar.

– Oi? - Keitaro passou a mão perto dos olhos dos dois.

– Ahn? - A garota olhou para quem estava movimentando uma das mãos perto dos seus olhos. - Pode me beliscar para me tirar desse pesadelo? - Ela perguntou.

Keitaro beliscou a garota.

– AIIII!! - Gritou a garota. - Isso doeu! - Ela esfregou o braço que foi beliscado.

– M-ma-mas f-foi você que pediu! - Disse o moreno, colocando as mãos na frente do rosto, tentando se proteger de um soco.

A morena pegou um dos braços de Keitaro e fez um golpe de Aikido que fez doer às costas do homem por causa do impacto forte no chão.

– Aiiii... ~ - Disse o moreno, estatelado no chão.

– E isso é para você aprender a não agredir mulheres, seu covarde! - Disse a garota, dando as costas para o homem estatelado.

– M-m-mas... ~ - Keitaro ainda tentou dizer, mas desmaiou logo em seguida.

– O que aconteceu? - O ruivo acordou do transe e olhou para a morena e o homem desmaiado no chão.

– Eu ensinei umas boas lições a esse covarde. Ele nunca mais vai agredir mulheres de novo! - A garota empinou o nariz e saiu andando.

– E quem é você? - Perguntou o ruivo.

A garota se virou e disse:

– Misaki Ayuzawa! Guarde bem esse nome! - E saiu andando com as malas na mão.

O ruivo tentou acudir o moreno desmaiado.

– Hmmm! Hmmm! Hmmm! - O amordaçado se sacudia no chão, tentando atrair a atenção do ruivo.

– Aiii...~ - O moreno acordou, meio zonzo. - Onde estou?

– Você esta na frente do Prédio dos Animes, eu sou Negi Springfield e você desmaiou por algum motivo. - Disse o ruivo.

– Ah... - O moreno se levantou. - Bem... Vamos entrar no prédio. Temos que procurar os nossos apartamentos. Ah... E eu sou Keitaro Urashima. - Disse Keitaro, pegando suas malas e indo junto com Negi para dentro do prédio.

– Hmmm! Hmmm! - O amordaçado tentou chamar a atenção, mas foi em vão.

**

“Existe um lugar...

Em uma rua, sei lá...

Onde todos os animes,

Estão reunidos!

É, é, é, é, é!!!!

– Fala logo Porra!

É o Prédio dos Animes!

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!!!

Prédio dos Animes!

Uh, uh, uh, uh, uh

Esse é o lugar...

– Onde todos vão se encontrar!!

Prédio do Animes!”

Musiquinha tosca da abertura, By: N.u.N baka/ M. Almeida

**

Capítulo dois: Os integrantes... Parte dois e final.

Depois da cena citada acima, mais três pessoas chegaram e viram o amordaçado. Essas pessoas tiraram a camisa de força e a mordaça do loiro amordaçado.

– Eu sou o HERÓI! E vocês devem ter percebido isso quando me salvaram de uma armadilha impiedosa do Inglaterra! - Disse o loiro, visivelmente se vangloriando.

Os três homens se entreolharam.

– Bem... Meus seguidores venham comigo e juntos vamos dar o troco no maldito Kirkland! - Disse o loiro. - Ah... A propósito, sou Alfred/EUA, mas podem me chamar de Herói.

Os três homens se entreolharam.

– Vamos, meus segui... - Alfred foi interrompido por um pano colocado na boca dele. Logo depois, foi colocado na camisa de força de novo.

– Sou Sebastian. - Disse o cara moreno de olhos vermelhos.

– Kyoya. - Disse o cara moreno, de óculos e com um caderno preto nas mãos.

– Soul. - Disse o cara de cabelos brancos.

Os três chutaram o loiro para a porta do prédio e depois entraram como se nada tivesse acontecido.

– Hmmm! - Alfred tentou dizer, depois de ter batido a cara na porta do prédio.

**

Uma garota de cabelos azuis chegou na entrada do prédio e viu o loiro amordaçado.

– E eu pensei que isso só acontecesse em mangás! Acontece de verdade! - Ela disse e chutou Alfred.

– Hmmm! - O loiro tentou dizer.

– Vou tirar esta mordaça de você, caro espancado. - Disse a garota.

Uma veia saltou da testa de Alfred. A garota tirou a mordaça.

– Quem você pensa que é para falar assim com o grande HERÓI! - Disse o loiro, visivelmente irritado.

– Sou Konata, adoradora de mangás e animes e jogos. E você não me parece um grande herói... - Tentou rir discretamente, como tinha aprendido em um mangá shoujo.

Mais uma veia saltou da testa do loiro.

– Pois saiba que eu sou o maior HERÓI de todos os tempos! Eu sou o LÍDER! - Disse Alfred, meio transtornado.

“Eu pensei que isso só acontecia em mangás ou animes! Acontece na vida real!” Pensou Konata sobre a irritação do loiro. - Se for assim, seu herói, tenta sair da camisa de força sem eu te ajudar! - Disse e se levantou para sair do local.

– Er... Eu não desenvolvi totalmente os meus poderes de força, então não posso sair daqui sem ajuda... - Alfred tentou arrumar uma desculpa esfarrapada.

– Seu herói fajuto. Se vira para sair daí. Até breve! - Disse Konata, saindo e entrando no prédio.

– Ei! Volta aqui! - Alfred conseguiu se levantar, de algum modo desconhecido, e seguiu a mulher de cabelo azul.

**

Dois homens olhavam para o prédio e seus andares. Estavam meio assustados. Um teria a experiência de morar sozinho pela primeira vez. O outro voltaria a morar sozinho depois de anos morando com seu namorado...

Eu não errei. É namorado mesmo.

– Ok. Não vai ser tão difícil. Espero. - Disse o cara de cabelos castanhos e olhos verdes.

– Parece que vou ter vários companheiros de prédio. Faz tempo que eu não morava sozinho... - Disse o cara de cabelos rosa. (Sim, rosa.) e olhos pretos.

Uma pedra quebra o vidro da demonstração dos quartos do prédio e vê-se um homem segurando a gola do outro.

– Como assim eu não posso alugar um quarto aqui, hein? - Disse um homem grande e corpulento com uma roupa apertada ridícula e um escudo no braço.

– Desculpe senhor, mas não temos vagas! Só na próxima remessa de apartamentos! - Disse o magrinho vendedor, trêmulo.

O homem ameaça dar um soco, mas o vendedor é mais rápido e aperta o botão para dar o tranquilizante no cara. Ele cai no chão, desacordado. O vendedor volta ao posto de trabalho e fecha as portas do quarto de demonstração. Ele sai tranquilamente enquanto o homem de roupa ridícula continuava desacordado.

Os dois homens que estavam na frente do prédio ficaram estáticos. Cada um deles pegou o contrato de aluguel e o leu. Existia uma cláusula que dizia que eles não podiam desistir do aluguel antes de um mês de contrato.

– Meu deus, eu sei que fui pecador, mas me proteja, por favor! - O homem de cabelos castanhos suplicou.

– Socorro! Yuki! - O de cabelos rosa começou a chorar.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos