Yo gente!
Esse é o primeiro crossover que eu tô fazendo e lá no nyah já uns sete capitulos, acho eu.
Anyways, vou postar isso aqui pra ver o que o pessoal acha.
**
Uma garota de cabelos encaracolados e óculos fundo-de-garrafa passava por entre vários universos de animes e mangás quando, de repente, no cruzamento das ruas onde Judas perdeu as botas e onde está a área 51, teve uma ideia genial para um reality-show do mundo das ficções para o mundo dos criadores.
- Isso vai ser muito legal! - Disse a garota enquanto sorria maliciosamente e discava alguns números no celular. Quando a pessoa para quem ela estava ligando atendeu, ela fala: - Oi? M.K? Chama os teus amigos que eu vou chamar os meus! Por quê? Oras, tive uma ideia genial! Aproveite e chame muitos construtores! Se eu tô ficando louca? É claro que não! Eu já sou louca! Vai fazer logo o que lhe disse! Tá! Tchau! - Guarda o celular no bolso e olha pra cima. - Acho que eu vou gostar do que vou fazer aqui!
**
No outro dia, um anúncio circulava em todos os mundos fictícios...
“Procurando algum lugar para morar?
Seu vizinho está lhe enchendo o saco?
Sua mulher não te deixa em paz?
Você foi despejado de sua casa?
Você não pode morar em sua casa por causa de alguma pessoa?
Seus problemas acabaram!
Venha para o prédio dos animes! Aqui você tem um alojamento impecável por um precinho menor do que você imagina!
Solicite seu quarto ligando para 1111-1111 e, caso esteja ocupado, espere até que a musiquinha de elevador acabe para poder desligar o telefone.
Não somos responsáveis por nada que aconteça lá dentro ou quando você desliga o telefone sem ter ouvido a musiquinha!
Vagas limitadas!”
**
- As linhas estão todas ocupadas, madame! - Disse um funcionário.
- Eu disse M.K! Agora passa a grana - Disse a garota de cabelos encaracolados e óculos fundo-de-garrafa.
- Droga... M.A, você sempre acaba ganhando as apostas que nós fazemos! - M.K passou 500 ienes para M.A e suspirou.
- Agora vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente! - Disse M.A, sacudindo o cabelo.
**
Ps: Não coloquei sinopse, pois o prólogo já é uma sinopse.
^^
Esse é o primeiro crossover que eu tô fazendo e lá no nyah já uns sete capitulos, acho eu.
Anyways, vou postar isso aqui pra ver o que o pessoal acha.
**
Uma garota de cabelos encaracolados e óculos fundo-de-garrafa passava por entre vários universos de animes e mangás quando, de repente, no cruzamento das ruas onde Judas perdeu as botas e onde está a área 51, teve uma ideia genial para um reality-show do mundo das ficções para o mundo dos criadores.
- Isso vai ser muito legal! - Disse a garota enquanto sorria maliciosamente e discava alguns números no celular. Quando a pessoa para quem ela estava ligando atendeu, ela fala: - Oi? M.K? Chama os teus amigos que eu vou chamar os meus! Por quê? Oras, tive uma ideia genial! Aproveite e chame muitos construtores! Se eu tô ficando louca? É claro que não! Eu já sou louca! Vai fazer logo o que lhe disse! Tá! Tchau! - Guarda o celular no bolso e olha pra cima. - Acho que eu vou gostar do que vou fazer aqui!
**
No outro dia, um anúncio circulava em todos os mundos fictícios...
“Procurando algum lugar para morar?
Seu vizinho está lhe enchendo o saco?
Sua mulher não te deixa em paz?
Você foi despejado de sua casa?