Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Prédio dos Animes Empty[Comentários] Prédio dos Animes

more_horiz
Aqui vocês podem fazer comentários da fic...

Anyways... É isso gente! Comentem aí!

:eba: :eba: :eba:

description[Comentários] Prédio dos Animes EmptyRe: [Comentários] Prédio dos Animes

more_horiz
LOL

Me pergunto de onde você tirou inspiração para escrever a história UAHUHAUHUHAUHUHA

Interessante pensar como todos os personagens de mangás/animes/oiscambau se comportariam em uma mesmo lugar, refletindo suas respectivas personalidades.

Lendo o prólogo achei que era uma coisa sem pé nem cabeça, ocorreu bem rápido, e me deixou sem entender nada, mas a partir do capítulo 1 sim, as coisas se ajeitaram.

Gostei sim, muito legal a história, alguns personagens eu não conheço, e faltou alguns do Naruto ai, quem sabe. :fem:

Vem cá, você pratica bigamia?


:KAKA/:

HAUEIHSUHEHAUISHEUAISEHUIHASUIASHUIHIUDHUAISHUHISUHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos