A três anos atrás ocorreu uma grande guerra, onde quatro jovens virarão heróis, agora três anos depois eles retornam para mais uma aventura, Idate, Rin, Izagi e Hashiro, agora adultos, e preparados para o que der e vier.
Todos estão em sua casa, descansando, mais mesmo assim servindo a sua vila, sem medo do perigo, cada jovem queria ser igual ao quarteto, serem heróis, salvarem uma aldeia inteira sozinhos.
Izagi está fazendo café da manha, ele se casou com a Rin, e fizeram um filho, o pequeno Roozuki, Izagi tira o café do fogo e coloca sobre a mesa, da um beijo de bom dia em Rin, e vai ver seu filho no quarto dele, passa a mão na cabelo de seu filho, e pega ele no colo e leva para a cozinha.
Izagi
- Nossa que lindo dia né Rin?
Rin
É mesmo, mais sinto que algo ruim ira acontecer.
Izagi
- Algo como a guerra?
Rin
- Algo muito pior
- Nisso, todos saem da cozinha e vão ao encontro do Idate e do Hashiro:
Rin
- Pessoal, algo ruim vai acontecer posso pressentir isso.
Idate
- Também posso sentir, uma força totalmente forte vindo em direção a nossa vila.
Hashiro
- Vamos começar a treinar novos alunos, se é tão ruim a ponto de ser pior que a guerra de três anos atrás, precisamos treinar mais soldados possíveis!
Izagi
- Então vamos Nessa!
Todos estão em sua casa, descansando, mais mesmo assim servindo a sua vila, sem medo do perigo, cada jovem queria ser igual ao quarteto, serem heróis, salvarem uma aldeia inteira sozinhos.
Izagi está fazendo café da manha, ele se casou com a Rin, e fizeram um filho, o pequeno Roozuki, Izagi tira o café do fogo e coloca sobre a mesa, da um beijo de bom dia em Rin, e vai ver seu filho no quarto dele, passa a mão na cabelo de seu filho, e pega ele no colo e leva para a cozinha.
Izagi
- Nossa que lindo dia né Rin?
Rin
É mesmo, mais sinto que algo ruim ira acontecer.
Izagi
- Algo como a guerra?
Rin
- Algo muito pior
- Nisso, todos saem da cozinha e vão ao encontro do Idate e do Hashiro:
Rin
- Pessoal, algo ruim vai acontecer posso pressentir isso.
Idate
- Também posso sentir, uma força totalmente forte vindo em direção a nossa vila.
Hashiro
- Vamos começar a treinar novos alunos, se é tão ruim a ponto de ser pior que a guerra de três anos atrás, precisamos treinar mais soldados possíveis!
Izagi
- Então vamos Nessa!
Continua no proximo capitulo!