Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

+9
brunodos
Lobãos
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Will
13 participantes

descriptionITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA EmptyITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

more_horiz
ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

Local da luta: Mesmo local onde está ocorrendo a luta entre Madara e os Cinco Kages.

Distância inicial: 75 metros.

Condição inicial:

Itachi: Está 100%. Não é um Edo Tensei.

Minato: Está 100%.

Madara: Está 100%. Ele pode usar o Leque Uchiha, mas não tem Fuumetsu, apenas Mangekyou Sharingan.

Hashirama: Está 100%.

Conhecimento possuído: Nenhum.

Intenção dos Ninjas: Matar seus oponentes.

Restrições: Apenas o Koto Amatsukami para o Itachi.

OBS.: Legenda de lutas:

Itachi X Madara;

Minato X Hashirama.

Caso um dos Ninjas ganhe do seu inimigo, ele poderá ajudar seu parceiro.

descriptionITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA EmptyRe: ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

more_horiz
Itachi X Madara;
- Graças ao Escudo de Yata do Itachi, ele pode segurar muito tempo batalhando contra o Madara, tendo chances de vitória caso acerte o mesmo com a espada, mas acho que ambos estão em um nível semelhante, diria que Madara é mais forte, porém o espelho de yata dificulta a vitória do Madara.

Minato X Hashirama.
- Minato é um grande ninja, mas o Hashirama é ainda mais forte. Ao usar o jutsu das flores, é só aguardar até que o Minato fique inconsciente e matar ele, assim indo ajudar Madara. Caso Minato escape de ficar inconsciente graças ao polen das flores, a batalha pode se alongar bem mais, embora ainda acredito que Hashirama vença a batalha com dificuldades.

No geral, Hashirama chegaria para ajudar Madara, e Itachi não iria guentar batalhar contra os dois com o espelho de Yata levantando tanto tempo, provavelmente perdendo a batalha.

Assim, dou uma boa vantagem para Hashirama e Madara.

E a Kyuubi pode ser invocada? Porque se puder, dou vantagem imensa pra Hashi e Madara.

descriptionITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA EmptyRe: ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

more_horiz
Óbvio que Minato e Itachi vencem , Itachi MS X MADARA MS é óbvio que Itachi arrebenta o Madara pelo fator itens misticos , Madara só se torna superior ao Itachi com FMS , ja Minato pode vencer Hashirama , pois o Hirashin é perfeito pra lidar com Mokuton , mais na pior das hipoteses ele esperaria Itachi matar Madara com a Totsuka , e então os dois juntos matariam Hashirama.

Minato e Itachi favoritos;

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Itachi X Madara;
- Graças ao Escudo de Yata do Itachi, ele pode segurar muito tempo batalhando contra o Madara, tendo chances de vitória caso acerte o mesmo com a espada, mas acho que ambos estão em um nível semelhante, diria que Madara é mais forte, porém o espelho de yata dificulta a vitória do Madara.

Minato X Hashirama.
- Minato é um grande ninja, mas o Hashirama é ainda mais forte. Ao usar o jutsu das flores, é só aguardar até que o Minato fique inconsciente e matar ele, assim indo ajudar Madara. Caso Minato escape de ficar inconsciente graças ao polen das flores, a batalha pode se alongar bem mais, embora ainda acredito que Hashirama vença a batalha com dificuldades.

No geral, Hashirama chegaria para ajudar Madara, e Itachi não iria guentar batalhar contra os dois com o espelho de Yata levantando tanto tempo, provavelmente perdendo a batalha.

Assim, dou uma boa vantagem para Hashirama e Madara.

E a Kyuubi pode ser invocada? Porque se puder, dou vantagem imensa pra Hashi e Madara.

Certinho, tenho o mesmo ponto de vista :3

Hashirama com o jutsu das flores derrotaria os dois, principalmente pelo fato de que eles não possuem conhecimento da técnica.

more_horiz
No dia que pararem de aumentar técnicas mostradas em 1 página de mangá , ao qual o efeito NEM FOI MOSTRADO ainda , eu rebato certos argumentos , não tem condição.

Continuo com a mesma opinião do meu ultimo post.

more_horiz
Sandaime Raikage, você leu o capítulo 575? Ele mostra direitino o que o jutsu das flores faz, só dar uma olhadinha de novo lá que você vai entender tudo direitinho.

more_horiz
Eu me lembro da Tsunade falando , NÃO INALEM , NÃO VI NINGUÉM dizendo , essa flor mata , essa flor paralisa , o efeito ninguém sabe.

E pra mim depois de dizer que isso deita a Kurama prime nem argumento com você.

PS:Se não me engano foi você que disse isso , que Kurama deita pra essa flor hahaha

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
No dia que pararem de aumentar técnicas mostradas em 1 página de mangá , ao qual o efeito NEM FOI MOSTRADO ainda , eu rebato certos argumentos , não tem condição.

Continuo com a mesma opinião do meu ultimo post.

uieee. pior que concordo contigo cara.os malukos viram a técnica agora e só por causa de um comentario já fazem a técnica mais poderosa do mundo.
eu estou com uma incrivel duvida... levando em conta que o hashirama é um dos melhores ninjas do mundo foi dito pelo proprio kishi que o minato dos mortos é o ninja mais poderoso(talvez um pouco de exagero mas vai por conta do criador ter dito)e sobre os uchihas não duvido nada do itachi... o cara é o gênio dos gênios embora o madara tbm seja... mas o itachi pelomenos esta no top 10 dos ninjas mais fortes que já existiram então é foda de escolher... vou apostar no itachi e minato pq prefiro eles doq o hashirama e o madara :XD:

OBS: ele deita pela flor pq ele fica apaixonado pelo jutsu monstruoso na qual ninguem sabe o efeito xD

more_horiz
Primeiro:

Não sabemos a habilidade de Madara em Gens
Deve ser boa,mas não melhor que a de Itachi
Talvez um Tsu fizesse a base do madara tremer
eee
Gracas aos itens misticos nenhum ataque do madara faz efeito
Acredito que Itachi venca e vá ajudar Minato

Minato vs Hashirama

Td bem que o jutsu das flores é fodinha
Mas Onooki reagiu ao Jutsu
E olha que é um velho todo fudido
E bem se Hashirama for marcado de algum modo fudeu
E Minato pode invocar Gamabunta
Que pode usar Suitons e o golpe do oleo
Acredito que essa batalha não tem um resultado certo
devido ao nivel de ambos
mas ao momento que Itachi chegasse o Time 1 venceria

more_horiz
Minato invoca o Bunta , ele usa o óleo , Itachi usa o Katon , o Mokuton do Hashirama vira cinzas , a proporção do katon usado por Jiraiya + Bunta era enorme , foi capaz de torrar Manda inteiro , o mesmo só não perdeu pois trocou de pele, se o fogo teve proporção pra queimar uma criatura enorme como Manda , nenhum Katon do Madara conseguiria sequer equilibrar , logo o fogo poderia destruir as florestas do Hashirama;

more_horiz
Eu me lembro da Tsunade falando , NÃO INALEM , NÃO VI NINGUÉM dizendo , essa flor mata , essa flor paralisa , o efeito ninguém sabe.

PS:Se não me engano foi você que disse isso , que Kurama deita pra essa flor hahaha
Deve ser porque você não sabe interpretar o mangá da forma correta. Se você conseguir interpretar, vai ver que a florzinha deixa quem a inala inconsciente. Sério, leia o mangá novamente, todinho, analise ele direitinho, ok?

Sobre a Kurama prime, obviamente só o Kishimoto sabe se ela é afetada ou não pelo polen da flor. A partir do momento que ela respira, na teoria ela é afetada. Porém ela é uma bijuu, e não um humano. Sendo assim, seria ela afetada ou não? Apenas Kishimoto sabe.

more_horiz

da mesma maneira que vc julga ele por achar que a kurama deita pela flor, podemos julga-lo por achar o contrário.

Releiam o mangá, ou vejam o Narutopedia explicando sobre a técnica.

more_horiz
Minato invoca o Bunta , ele usa o óleo , Itachi usa o Katon , o Mokuton do Hashirama vira cinzas , a proporção do katon usado por Jiraiya + Bunta era enorme , foi capaz de torrar Manda inteiro , o mesmo só não perdeu pois trocou de pele, se o fogo teve proporção pra queimar uma criatura enorme como Manda , nenhum Katon do Madara conseguiria sequer equilibrar , logo o fogo poderia destruir as florestas do Hashirama;

Hashirama invoca uma floresta e pronto?Ele não invoca outras não né?

Manda maior que uma floresta inteira é brincadeira.
Madara usa os maiores Katons do mundo dito no mangá,logo Madara Katon>Jiraya Katon.
Concordo que Madara mostrou pouco ainda,mas esse pouco já é bizarro demais.

more_horiz
Sim a flor é tão poderosa que NÃO CONSEGUIU DEITAR NEM UM VELHO DE 90 ANOS , que medo , um velho de 90 anos a beira da morte todo acabado NÃO MORREU com a flor , ainda levantou e usou Jinton , e a Kurama cai?

Parem de contar piadas , os Kages não ficaram caidos nem por 1 página aff.

PS:Será que você consegue entender o que se chama "PROPORÇÃO"?
É ÓBVIO QUE UM KATON daquele tamanho que queima uma invocação como Manda inteiro , é MUITO maior que um Katon de um ninja solo como Madara , Itachi , Sasuke , etc.

Agora vamos a um novo poder neste forum , depois da flor do mau , agora Hashirama tem chakra infinito e invoca 100 florestas , podem queimar tudo que ele invoca denovo , afinal o chakra dele é maior que o do Juubi mesmo , por isso que ele morreu com menos de 50 anos.

more_horiz
Sim a flor é tão poderosa que NÃO CONSEGUIU DEITAR NEM UM VELHO DE 90 ANOS , que medo , um velho de 90 anos a beira da morte todo acabado NÃO MORREU com a flor , ainda levantou e usou Jinton , e a Kurama cai?

Parem de contar piadas , os Kages não ficaram caidos nem por 1 página aff.
Todo mundo que leu o mangá viu que o Oonoki recebeu um Kishimoto no Jutsu para não ficar inconsciente como os outros kages, como vimos ele tendo o flashback dele. Nossa, terceira vez que vou pedir, é chato, mas você precisa: leia novamente o mangá 575, interprete ele inteirinho, quadro por quadro, e aí volte aqui para discutirmos. Por favor não me faça repetir isso pela quarta vez, seria mais chato ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos