Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

+9
brunodos
Lobãos
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Will
13 participantes

descriptionITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA - Página 2 EmptyRe: ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

more_horiz
Sim a flor é tão poderosa que NÃO CONSEGUIU DEITAR NEM UM VELHO DE 90 ANOS , que medo , um velho de 90 anos a beira da morte todo acabado NÃO MORREU com a flor , ainda levantou e usou Jinton , e a Kurama cai?

Parem de contar piadas , os Kages não ficaram caidos nem por 1 página aff.

PS:Será que você consegue entender o que se chama "PROPORÇÃO"?
É ÓBVIO QUE UM KATON daquele tamanho que queima uma invocação como Manda inteiro , é MUITO maior que um Katon de um ninja solo como Madara , Itachi , Sasuke , etc.

Agora vamos a um novo poder neste forum , depois da flor do mau , agora Hashirama tem chakra infinito e invoca 100 florestas , podem queimar tudo que ele invoca denovo , afinal o chakra dele é maior que o do Juubi mesmo , por isso que ele morreu com menos de 50 anos.

descriptionITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA - Página 2 EmptyRe: ITACHI E MINATO X MADARA E HASHIRAMA

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim a flor é tão poderosa que NÃO CONSEGUIU DEITAR NEM UM VELHO DE 90 ANOS , que medo , um velho de 90 anos a beira da morte todo acabado NÃO MORREU com a flor , ainda levantou e usou Jinton , e a Kurama cai?

Parem de contar piadas , os Kages não ficaram caidos nem por 1 página aff.
Todo mundo que leu o mangá viu que o Oonoki recebeu um Kishimoto no Jutsu para não ficar inconsciente como os outros kages, como vimos ele tendo o flashback dele. Nossa, terceira vez que vou pedir, é chato, mas você precisa: leia novamente o mangá 575, interprete ele inteirinho, quadro por quadro, e aí volte aqui para discutirmos. Por favor não me faça repetir isso pela quarta vez, seria mais chato ainda.

more_horiz
KNJ na sua opinião , e sua opinião é um achometro , me prove aonde isso é dito , cada um tem sua visão , assim como Jiraiya com 500 estacas enfiadas nele conseguiu voltar e ainda escrever um código , Oonoki levantou e todos os demais depois dele , isso mostra que esse veneninho NÃO CHEGA AOS PÉS DO veneno do SASORI e do HANZOU , sem mais.

Se foi KNJ é opinião sua e não minha , da pra interpretar do jeito CERTO porambos os lados.

more_horiz
Apoio o Sandaime Raikage,os caras estão ficando louco,voltei ao cap pra ver se eles falavam o que a flor fazia(mesmo sem me lembrar) e vi que não falava nada,apenas que não era pra inalar o pólen,algum efeito tem,não sabe-se o qual.

Itachi vs Madara

Acredito que o Madara vence.Itachi pode ser um gênio mas lembrem-se de algo interessante,o Itachi só pode ativar o Susano'o depois de usar o Amaterasu e o Tsukoyome(se não me engano é isso mesmo),isso dá um tempo glorioso pro Madara,o Madara é um ninja mortal que iria usar suas técnicas em sequência contra o Itachi,mas não só isso,Madara pode ativar o Susano'o de primeira,acredito que em uma sequência de ataque o fim seria no magatama do Madara,mesmo o Itachi não pode com o Madara MS,com o FMS o Madara peitou o Hashirama,com o MS peitar o Itachi deve ser moleza.

Hashirama vs Minato

Tenho minhas dúvidas sobre o resultado,Minato tem a vantagem de poder escapar muito rápido dos ataques de Hashirama,assim fazendo a floresta do Senju ser quase que obsoleta no combate,além disso Hashirama parece que usava um estilo de combate mais arcaico,defender e atacar,enquanto o Minato usa mais o campo a seu favor junto a sua velocidade,acho que seria uma vitória dolorosa para o Hashirama,já que acredito que mesmo o Madara MS não poderia ajudar muito o Hashirama(Uchihas com MS não prestam pra lutar em grupo.)

Hashirama e Madara WINS!São os dois ninjas mais poderosos da história afinal.

more_horiz
Madara FMS deita Itachi muito provavelmente , agora Madara MS toma um pau , Itachi MS pelomenos até que mostrem o contrário , é claramente o usuário mais poderoso de MS , e o único que possui itens misticos , logo ele venceria Madara , ficaria meio cansado , mais sobraria um pouco de chakra para ajudar Minato contra Hashirama.

E como eu disse , vejo Hashirama mais forte que Minato , com um corpo incrivel como o do Naruto , força fisica e vital inacreditaveis , mais o Hirashin é perfeito para lidar com Mokuton , a resposta para vencer ninjas do estilo do Hashirama está na velocidade , claro que Kira A por exemplo jamais conseguiria , mais Minato é um nivel completamente diferente , além de bem mais rápido que o Kira , ele é muito mais inteligente e tem jutsus de selamento , além de Rasengan por exemplo , ja Kira só tem Taijutsu , então vejo ninjas como Minato e Naruto perfeitos pra lidar com o estilo do Mokuton.

more_horiz
man, façam as palavras do sandaime as minhas

só discordo de uma coisa, itachi não é um tensei dps de derrotar madara sobraria pouco chakra e stamina o bastante pra que se ele tentar ajudar o minato contra o hashirama, isso iria custar sua vida.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Itachi X Madara;
- Graças ao Escudo de Yata do Itachi, ele pode segurar muito tempo batalhando contra o Madara, tendo chances de vitória caso acerte o mesmo com a espada, mas acho que ambos estão em um nível semelhante, diria que Madara é mais forte, porém o espelho de yata dificulta a vitória do Madara.

Minato X Hashirama.
- Minato é um grande ninja, mas o Hashirama é ainda mais forte. Ao usar o jutsu das flores, é só aguardar até que o Minato fique inconsciente e matar ele, assim indo ajudar Madara. Caso Minato escape de ficar inconsciente graças ao polen das flores, a batalha pode se alongar bem mais, embora ainda acredito que Hashirama vença a batalha com dificuldades.

No geral, Hashirama chegaria para ajudar Madara, e Itachi não iria guentar batalhar contra os dois com o espelho de Yata levantando tanto tempo, provavelmente perdendo a batalha.

Assim, dou uma boa vantagem para Hashirama e Madara.

E a Kyuubi pode ser invocada? Porque se puder, dou vantagem imensa pra Hashi e Madara.

oque da onde vc tiro q o hashirama vence do minato o minato é o ninja mais forte de todos é so vc ler o manga q vc descobre e tem + msm se puder invocar a kyuubi o itachi tb pode controlala pq tb tem ms vitória do time itachi e minato

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
man, façam as palavras do sandaime as minhas

só discordo de uma coisa, itachi não é um tensei dps de derrotar madara sobraria pouco chakra e stamina o bastante pra que se ele tentar ajudar o minato contra o hashirama, isso iria custar sua vida.

sim mas kembre-se o sacrificio é a enssencia ninja

more_horiz
Artur escreveu:
Apoio o Sandaime Raikage,os caras estão ficando louco,voltei ao cap pra ver se eles falavam o que a flor fazia(mesmo sem me lembrar) e vi que não falava nada,apenas que não era pra inalar o pólen,algum efeito tem,não sabe-se o qual.

Itachi vs Madara

Acredito que o Madara vence.Itachi pode ser um gênio mas lembrem-se de algo interessante,o Itachi só pode ativar o Susano'o depois de usar o Amaterasu e o Tsukoyome(se não me engano é isso mesmo),isso dá um tempo glorioso pro Madara,o Madara é um ninja mortal que iria usar suas técnicas em sequência contra o Itachi,mas não só isso,Madara pode ativar o Susano'o de primeira,acredito que em uma sequência de ataque o fim seria no magatama do Madara,mesmo o Itachi não pode com o Madara MS,com o FMS o Madara peitou o Hashirama,com o MS peitar o Itachi deve ser moleza.

Hashirama vs Minato

Tenho minhas dúvidas sobre o resultado,Minato tem a vantagem de poder escapar muito rápido dos ataques de Hashirama,assim fazendo a floresta do Senju ser quase que obsoleta no combate,além disso Hashirama parece que usava um estilo de combate mais arcaico,defender e atacar,enquanto o Minato usa mais o campo a seu favor junto a sua velocidade,acho que seria uma vitória dolorosa para o Hashirama,já que acredito que mesmo o Madara MS não poderia ajudar muito o Hashirama(Uchihas com MS não prestam pra lutar em grupo.)

Hashirama e Madara WINS!São os dois ninjas mais poderosos da história afinal.

se é loco o madaa ms ganha do itachi com o fms td bem mas velho na luta sasuke contra itachi mostro el ser muito forte n foi? pois é ele so tava brincando com o sasuke e fingindo lutar serio e minato aarrebenta o hashirama pensa bem os galhos sempre se movimentando se minato marcar todos uma hors um deles vai passar perto do hokague ai é so minato selalo e matalo ou solta um raasenan na testa dele e ja era red shot

more_horiz
+ uma coisa os selos de minato sao moveis portando se ele colokar um no chao e distrair hashirama ele pode fazer o selo xegar nele

more_horiz
Cara , você vai zerar seus pontos em menos de 1 semana de forum se continuar postando coisas , em 3 , 4 posts seguidos , é proibido fazer mais de um post seguido.

@Tópico

Madara MS x Itachi MS , quem tem os itens misticos mesmo?
Itachi , logo nem tem papo , Itachi MS > Madara MS.

Minato x Hashirama , Hashirama é mais forte , mais o estilo de luta do Minato possibilita que ele seja favorito.

Vantagem para o time um.

more_horiz
nunca vi o madara lutando com ms entao nao tenho como dizer que ele perca para itachi.
acredito que minato vença hashirama por ser o melhor combatente do anime .
itachi e minato uma dupla muito forte inteligencia e tudo que e preciso em uma luta .
mais nao tem como saber quem venceria por que apenas quando for mostrado o maximo de todos nao se pode dizer quem vence quem.

more_horiz
Madara vs Itachi = Com ou sem Fumetsu Madara com os meteoros sola itachi com muitas dificuldades.

Minato vs Hashirama = Cria e explode uma floresta simples Hashirama vence.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Madara vs Itachi = Com ou sem Fumetsu Madara com os meteoros sola itachi com muitas dificuldades.

Minato vs Hashirama = Cria e explode uma floresta simples Hashirama vence.

que meteoro mano?meteoro e o jutsu do rinnegan chibaku tensei aqui e madara ms.

more_horiz
Itachi e minato seria uma dupla perfeita,não vejo ninguem que consiga derrotar esses dois genios,simples.

more_horiz
Pra mim a dupla madara e hashirama vencem.

Madara tem apenas o MS? Pois madara FMS provavelmente vence itachi,com o rinnegan n da nem pro cheiro,porem ele é MS,mas,n sabemos nada a respeito de como madara era com seu MS,sabemos q ele foi o primeiro ninja a o adquirir e ele o conseguiu mt pequeno,logo ele tem mt poder,com o MS,ele matou,treinou,ficou muito habilidoso com esse doujutsu,tanto q chegou ao FMS,quando pegou os olhos de izuna ele ja tinha um grande poder com o MS,n concordam? então n podemos falar q itachi sola madara MS,sim,itachi tem os itens místicos,mas isso n o torna imortal ^^
Vou deixar empate

Hashirama vs Minato

Oq madara esta falando atualmente do hashirama,o senju é mt mais forte do q pensavamos,pode simplesmente se curar em utilizar selos,logo com sua cura ele ja fica mt apelao,suas tecnicas de dominar bijuus como a de yamato,onde ele suprime o chakra delas,seu grande taijutsu,força e velocidade,como sabemos os senjus eradaram isso do rikkudou sennin e ainda com seu GRANDE mokuton q aparenta ser MUITO forte,como vimos madara o usando,criou uma floresta em segundos,oq acham q hashirama original faria? ele destruia com seu mokuton.
Acho q minato com sua velocidade,hirashin,seus rasengans e as demais tecnicas n seria capaz de derrotar hashirama,onde pode bloquear o campo de batalha ao seu favor com seu mokuton e pode alguma hora pegar minato desprevinido e o arrebentar com seu taijusu q como sabemos é mt forte,tsunade herdou sua força do shodaime,logo,provavelmente,a força de hashirama é superior ao de tsunade,logo ele pode pegar minato e o estrupar com sua força de taijutsu,os ataques do minato tbm seriam eficazes,mas o poder de cura de hashirama,sendo mt forte como dito,pode se provalecer.

Então,dou vitória ao time Madara e Hashirama,q ambos ''fundidos'' são o trunfo de kabuto,e acho dificil alguem para-lo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos