Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie Empty[Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie

more_horiz
[Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie Glee-3D-Concert-Movie%25255B3%25255D
Título Original: Glee 3D: The Concert Movie
Título Traduzido: Glee 3D: O Filme
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 87 min
Direção: Kevin Tancharoen
Produção: Ryan Murphy
Gênero: Musical, Documentário

Sinopse: O fenômeno de várias gerações que inspirou milhões de pessoas a procurar o Gleek que têm dentro de si agora irá uni-los em 3D para que esta história seja vivida de uma forma totalmente nova.
Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley.

Dirigido por Kevin Tancharoen. O filme é uma adaptação da série de televisão musical Glee. No filme é mostrado algumas declarações de fãs da série (de como Glee mudou à vida deles). E um show que foi feito durante a turnê Glee Live! In Concert!.
O seriado Glee deixou de ser um fenômeno exclusivo da TV e ganhou os palcos dos Estados Unidos e alguns países da Europa em uma turnê intitulada Glee Live! In Concert! A bem sucedida sequência de shows originou o filme que chega em 3D aos cinemas.

O filme traz alguns dos números musicais mais aclamados pelo público, como I’m a Slave 4 U, Raise Your Glass, Lucky e Teenage Dream. A canção-tema Don’t Stop Believen e o hit original Loser Like Me também integram o roteiro.

O longa Glee 3D foi filmado em dois dias em New Jersey, mas toda a turnê contou com 40 shows em 21 cidades. Sobre o palco, é possível conferir as performances de Quinn (Dianna Agron), Kurt (Chris Colfer), Blaine (Darren Criss), Artie (Kevin McHale), Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e companhia.

Minha Crítica:
Spoiler :

Trailer:

Imdb = http://www.imdb.com/title/tt1922612/

description[Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie EmptyRe: [Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie

more_horiz
Bem, eu sinceramente não sou muito fã desse genero de filmes.
Não tenho o que dizer a respeito como nunca o assisti (e nem tenho vontade de assistir tambem) não posso comentar =/.

description[Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie EmptyRe: [Clube do filme] Glee: The 3D Concert Movie

more_horiz
Sinceramente, não gostei do filme
é um episodio do Glee com grande duração
filme sem emoção, parece aqueles 'besteiróis americanos', desculpe o termo

n é comedia, n é terror, n é suspense, n é romântico
n é nada .-. só as partes que eles cantam é legal, fora isso filme ruim pakas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos