Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcabando com a teoria de... EmptyAcabando com a teoria de...

more_horiz
Vocês lembram da teoria de que o "verdadeiro tobi morreu na luta de deidara vs sasuke?" bom estou pensando em destrui-la...

É o seguinte tá ligado. Quanto Deidara morreu e supostamente "tobi" Zetsu apareceu e falou para os membros da Akatsuki que os 2 aviam morrido, e mostra o rosto do pein e o pein fala que sente muito pela morte do DEIDARA e diz que irá rezar por ele, mais ele nem fala no Tobi isto porque ele, sabia que o Tobi não seria morto pelo Sasuke então nem se preucupou, e em outro mangá mostra tobi e pein conversando, quando tobi manda pein ir capturar a kyuubi e pein obviamente obedecendo... Então sobre esta teoria de que alguem se aposou do tobi é FAIL...

Eu não sei se já derrubaram está teoria, então estou derrubando ela... Me desculpem por não mostrar a página do mangá pois eu não lembro o capitulo lembro apenas doque mostrou no anime no qual eu não tinha lido o mangá

descriptionAcabando com a teoria de... EmptyRe: Acabando com a teoria de...

more_horiz
eu nunca achei que o Tobi tinha morrido, pois depois que descobri aquela técnica dele de espaço/tempo, isso ficou mais óbvio ainda

more_horiz
Perai se o pain sabia quem era o tobi a konan tbm sabia? pq que ela nao contou ao naruto Oo, Pq ela foi burra e nao esmagou logo o rinnegan do pein....--

more_horiz
anonimo123 escreveu:
Perai se o pain sabia quem era o tobi a konan tbm sabia? pq que ela nao contou ao naruto Oo, Pq ela foi burra e nao esmagou logo o rinnegan do pein....--

esmagasse ou dava pra Konoha guardar os olhos, mas não, quis deixar os olhos, um doujutsu tão poderoso desse

more_horiz
estava assistindo o mangá e acho que o homem que conversou com o kisame era mesmo o madara , afinal quando foi que que isso aconteceu ...

more_horiz
Concordo,com o tempo espaço,não teria como Tobi morrer ali na explosão,e também concordo,que Konan foi meio burra

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
estava assistindo o mangá e acho que o homem que conversou com o kisame era mesmo o madara , afinal quando foi que que isso aconteceu ...

Isso aconteçeu no shippuuden , As chançes de Tobi ser Madara são as mesmas de Tobi ser o Konohamaru *-*.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos