Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionusando o mokuton para criar vida .... Emptyusando o mokuton para criar vida ....

more_horiz
estou começando a acreditar que uchiha madara morreu pouco depois de recrutar o kisame , e proximo de sua morte ele usou suas tecnicas de mokuton para criar o zetsu , afinal todo mundo já percebeu que o zetsu tem caracteristicas dos mokuton , penso nele como um armazenador dos conhecimentos '''mokuton''' algo para ser usado em pesquisas e esperimentos .....
...
e notei que na luta do quarto hokage com o tobi que foi a 16 anos atraz o tobi tinha um braço com as caracteristicas do zetsu branco .. logo penso que o tobi também pode ser parte das criações do madara , agora percebi uma coisa o ataque foi a 16 anos atraz , e ali vemos o tobi de mascara e cabelos curtos e quando kisame foi recrutado vemos um madara de cabelos longos ....
..
quero dizer o kisame foi recrutado antes ou depois do ataque da kiuby ? se foi depois o madara estava vivo nessa época e no caso o tobi estava sob suas ordens , se foi antes o tobi pode ser que não existia ainda e passou a existir antes um pouco do madara morrer ...
..
é confuso , mas parece estarmos perto de sabermos a verdade sobre o tobi , madara e zetsu .....

descriptionusando o mokuton para criar vida .... EmptyRe: usando o mokuton para criar vida ....

more_horiz
Acho que foi depois kra,não parece que tem muito tempo esse recrutamento,principalmente pela aparência,também acho que ali era Madara vivo,onde criou Tobi,acho que Zetsu é criação de Orochimaru,ai Madara fica amigo do Zetsu,e cria Tobi através do zetsu

descriptionusando o mokuton para criar vida .... EmptyRe: usando o mokuton para criar vida ....

more_horiz
eu acho que foi depois porque itachi já estava na akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos