Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApenas Madara tem genjutsu contra jinchuriki? EmptyApenas Madara tem genjutsu contra jinchuriki?

more_horiz
Pensem comigo: Uchiha Madara (ou Tobi!) lançou um genjutsu no Yondaime Mizukage, que também era jinchuuriki do Sanbi e controlava perfeitamente seu bijuu. E ele conseguiu deixar o Yondaime nesse genjutsu, aparentemente, por muito tempo. Sendo assim, seria Uchiha Madara o único que pode meter genjutsu em um jinchuuriki?

Ou será que um sharingan altamente treinado pode fazer isso? Afinal, o Itachi por exemplo demonstrou ter maestria em genjutsus e também temos conhecimento do Shisui que possui um genjutsu insano.

Sendo assim, será que os jinchuurikis que controlam seu bijuu podem sair de um genjutsu como o Killer Bee fez contra o Sasuke, sendo o genjutsu lançado por um sharingan?

Ou será que apenas Killer Bee saiu do genjutsu do Sasuke pela falta de habilidade do Sasuke em usar o genjutsu de forma eficaz?

Afinal, se Uchiha Madara controlou um jinchuuriki que controla perfeitamente sua bijuu, não há como duvidar que ele possa lançar um genjutsu contra Killer Bee e Naruto. Mas será que apenas Madara pode ter esse controle?

Sobre o controle do jinchuuriki que controla seu bijuu... seria essa uma "técnica" que apenas quem possui o FMS pode realizar? Seria essa uma técnica que exige extrema habilidade de genjutsus com sharingan? Ou será que apenas Madara realmente pode fazer esse tipo de coisa?

Complicado, quanto mais penso no assunto, menos consigo manter uma linha reta de pensamento.

descriptionApenas Madara tem genjutsu contra jinchuriki? EmptyRe: Apenas Madara tem genjutsu contra jinchuriki?

more_horiz
darkon sabe o genjutsu que poderia controlar um jinchuuriki que controla seu biju seria o koto amatsukami por que pelo que foi mostrado no manga o biju poderia tirar o genjutsu na mesma hora do jinchuuriki mais no caso do koto amatsukami nem o biju nem o jinchuuriki saberiam que estavam sobre este genjutsu.

descriptionApenas Madara tem genjutsu contra jinchuriki? EmptyRe: Apenas Madara tem genjutsu contra jinchuriki?

more_horiz
Eu acho que depende do usuário do sharinga,e do jinchuriki,no caso do jinchuriki,se ele controla seu bijuu perfeitamente,ou não controla,ou quase que perfeitamente,no caso do Bee,ele é o jin que mais controla o Bijuuu,inclusive é melhor que o Yagura,então não sei se no caso dele,ele seria controlado pelo gen de Madara,e no caso do usuário do sharinga,depende se ele controla seu sharingan com maestria,e se é bom em gens,no caso de Madara,ele tem muita maestria sobre seu sharingan,e deve ser bom em genjutsus,acho que Itachi também conseguiria controlar Yagura,mas o Bee não,e clareo,Shisui controlaria qualquer jin com o KA,pois o jin não saberia que estava sendo controlado,ja no caso do emo,acho que ele não conseguiria controlar nenhum jin,ou então poucos como Han,Fuu,Utakata,esses que aparentavam não ter controle nenhum sobre o bijuu,e até mesmo o Naruto antigamente,mas deve ser um genjutsu díficil de se aprender,e deve ser rank A.

more_horiz
Bee e Yagura foram citados por Danzou como jinchuurikis que realmente controlavam seu bijuu.

Até Kisame ficou espantado ao ver que um sharingan estava controlando um jinchuuriki perfeito.

Logo, não acredito queseja apenas o Koto Amatsukami, pois o Danzou estava na posse de um olho do Shisui e o Itachi na posse do outro.

Deve ser ou um genjutsu tão foda quanto o KA, ou um sharingan extremamente bem treinado, já que controlou o Yagura e, ou controlou também o bijuu dentro dele, ou fez o Yagura ignorar o bijuu dentro dele não sendo assim tirado do genjutsu por ele.

more_horiz
no anime foi dito que bijuus não podem ser afetados por genjutsus, e não os jinjurikys, ou seja, só os bijuus, mas sabemos que a kyuubi foi controlada pelo tobi, que possivelmente fez um genjutsu, mas este por sua vez pode não se encaixar na lista de genjutsu normais. é isso que eu acho. ele pode ser tipo uma classe mais elevada de genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos