Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém pode tira minha duvida  EmptyAlguém pode tira minha duvida

more_horiz
Ola galera, Bom minha duvida e a seguinte tem como recupera pontos perdidos ou e permanente

Obrigado;

descriptionAlguém pode tira minha duvida  EmptyRe: Alguém pode tira minha duvida

more_horiz
Ninguém ainda :chorando:

descriptionAlguém pode tira minha duvida  EmptyRe: Alguém pode tira minha duvida

more_horiz
Seja mais participativo, comporte-se, ajude em alguns casos e/ou coisas... talvez isso ajude a recuperar pontos, eu acho.

E claro, não faça "besteiras" novamente.

more_horiz
Obrigado, Kyuudaime

more_horiz
eu tenho a mesma duvida :fem:

mas acho que se ter boa conduta volta
como pontos de outros membros voltaram. qq
ps: cuidado com o FLOD. releia as regras -.-

more_horiz
Narutoo escreveu:
Ola galera, Bom minha duvida e a seguinte tem como recupera pontos perdidos ou e permanente

Obrigado;

não tem como recuperar pontos, e se fizer posts duplos perderá mais pontos :D

more_horiz
Dependendo da punição seus pontos voltam ao tempo. Creio eu.

Caso sua punição seja muito grave, irá demorar um bom tempo pra recuperar.

E também depende muito da sua conduta no fórum.

Abraços.

more_horiz
Volta sim. ja fui punido também :fem:

Acho que agora alguem pode block xD...

more_horiz
Caras, é como o Mark. disse, não tem como recuperar pontos.

Faça a sua parte no fórum, participando (sem flood), criando tópicos com conteúdo, respeitando a opinião alheia.

Aí, se você merecer, talvez alguem da administração volte os seus pontos.

Ele tb falou isso, pra vcs não fazerem ações que não correspodem com a índole de vcs, pq vcs podem não perceber, mas damos atenção pra cada membro daqui :)

#fikdica

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos